A animação continua de primeira e as histórias são interessantes, mas não há a menor necessidade de se fazer arcos históricos aqui. A graça do gibi estava justamente nas histórias auto-contidas.
Magnífica série de guerra da grife Hanks/Spielberg, com boa produção e elenco. A despeito do CGI, as cenas de combate aéreo são tensas e muito bem feitas!
Spin-off de "Capitão Harlock" com boa animação e trama interessante, mas é frustrante não haver legendas para a 2a parte da história (episódios 3 e 4)...
Animação de primeira, incríveis designs das criaturas e notáveis cenas de ação mas, infelizmente, esta série resgata o pior defeito da franquia, os irritantes protagonistas humanos mirins... Apenas na espetacular trilogia Heisei esta triste característica não está presente.
A melhor série da atual safra de "Jornada" volta ao ar com sua incrível combinação de humor anárquico, quase "Revista MAD", e extremo carinho pela história da franquia!
Em tempos de guerra na Ucrânia, faz sentido os russos voltarem ao centro da vilania... Como nas duas temporadas anteriores, boa produção, elenco e roteiros fazem esta série ser imperdível para os fãs do gênero.
Esta série militar chega à sua 6a temporada mantendo a bem-sucedida combinação de dramas pessoais dos soldados em casa com muita ação e suspense nas missões secretas.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (1ª Temporada)
4.1 122 Assista AgoraGrandiosa (e um pouco mais sombria) nova versão da novela de James Clavell, com produção de primeira e bom elenco.
Tokyo Vice (2ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraMichael Mann é garantia de qualidade.
Halo (2ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraInfelizmente mantiveram a única plotline dispensável, a princesinha de Madrigal... De resto, continuo gostando.
What If...? (2ª Temporada)
3.4 71A animação continua de primeira e as histórias são interessantes, mas não há a menor necessidade de se fazer arcos históricos aqui. A graça do gibi estava justamente nas histórias auto-contidas.
Mestres do Ar
3.8 40 Assista AgoraMagnífica série de guerra da grife Hanks/Spielberg, com boa produção e elenco. A despeito do CGI, as cenas de combate aéreo são tensas e muito bem feitas!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraSci-fi televisiva alemã interessante com um forte climão de "Além Da Imaginação". Bom final surpresa.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraPra quem gosta de ação e intriga, "Reacher" continua um prato cheio!
Queen Emeraldas
4.2 3Spin-off de "Capitão Harlock" com boa animação e trama interessante, mas é frustrante não haver legendas para a 2a parte da história (episódios 3 e 4)...
For All Mankind (4ª Temporada)
3.9 12Parece que a melhor série sci-fi da atualidade ainda pode manter o pique!
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 63 Assista AgoraSpin-off muito interessante da série de Kaijus da Legendary!
Três Dias Que Mudaram Tudo
3.5 31 Assista AgoraPoderosa reconstituição do desastre nuclear de Fukushima, com boa produção, roteiro e elenco.
Eu Sou Groot (2ª Temporada)
3.3 15A nova temporada dos curtas de Groot é tão fofinha quanto a anterior!
Gamera: O Renascimento
3.3 6 Assista AgoraAnimação de primeira, incríveis designs das criaturas e notáveis cenas de ação mas, infelizmente, esta série resgata o pior defeito da franquia, os irritantes protagonistas humanos mirins... Apenas na espetacular trilogia Heisei esta triste característica não está presente.
Loki (2ª Temporada)
4.0 190A bagunça temporal na qual Loki se envolveu ficou ainda mais insana!
Star Trek: Lower Decks (4ª Temporada)
4.1 5A melhor série da atual safra de "Jornada" volta ao ar com sua incrível combinação de humor anárquico, quase "Revista MAD", e extremo carinho pela história da franquia!
Fundação (2ª Temporada)
3.9 25 Assista AgoraUma das boas opções de sci-fi da atualidade está de volta com a mesma alta qualidade da 1a temporada.
Jack Ryan (4ª Temporada)
3.6 16Os fãs do gênero espionagem não tem o que reclamar desta série da Amazon.
Warrior (3ª Temporada)
3.8 15 Assista AgoraJá estava na hora desta ótima série voltar ao ar!
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraMando e Gogru estão de volta!!!!
Perry Mason (2ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraA série volta ao ar com seu alto nível intacto: produção impecável, e elegante, elenco afiado e roteiros instigantes.
Battle Angel
3.9 8Esta 1a versão da história é simplezinha, mas bem legal, e até com violência e uma pitadinha de nudez e sexo!
Jack Ryan (3ª Temporada)
3.7 39Em tempos de guerra na Ucrânia, faz sentido os russos voltarem ao centro da vilania... Como nas duas temporadas anteriores, boa produção, elenco e roteiros fazem esta série ser imperdível para os fãs do gênero.
CSI: Vegas (2ª Temporada)
3.7 1Finalmente, a volta de Catherine Willows (Marg Helgenberger)!
Seal Team (6ª Temporada)
4.3 1Esta série militar chega à sua 6a temporada mantendo a bem-sucedida combinação de dramas pessoais dos soldados em casa com muita ação e suspense nas missões secretas.