Ae me diz,olha quantidade de atores e atrizes negros, MARAVILHOSOS,que nunca vemos em outras atuações,e que dificilmente veremos de novo em uma grande produção.....Muito complicado a distinção o preconceito racial...Essa séria deveria ser regravada a cada 10 anos...e não esperar 30 anos para ter tido Remake....
Chata....atuações ruins..lutas amadoras...o grande vilão parece um boneco de fantoche.Não curti muito...se tiver segunda temporada... Que melhore e muito.
Nossa, to achando essa temporada super fraca, os personagens perderam a sua personalidade,cenas picantes sumiram, grandes lutas, onde estão as fadas os transmorfos, os lobos,as bruxas,pensei que a última temporada seria d e tirar o fôlego, mas infelizmente está bem ruim..É A ÚLTIMA TEMPORADA MESMO????????????????????????
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171Muito legal......adoro
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646Final vazio,sem emoção,sem surpresa....Não gostei,necessitava de pelo menos mais uns três episódios.....
Raízes
4.5 60Ae me diz,olha quantidade de atores e atrizes negros, MARAVILHOSOS,que nunca vemos em outras atuações,e que dificilmente veremos de novo em uma grande produção.....Muito complicado a distinção o preconceito racial...Essa séria deveria ser regravada a cada 10 anos...e não esperar 30 anos para ter tido Remake....
Nada Será Como Antes
3.9 30Excelente......Penúltimo capítulo...forte demais.......
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166Muito chata....deveria ser diária... cansativa....
As Bruxas de East End (2ª Temporada)
3.9 98Igual ao seriado do Drácula,cancelaram,era super bom
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171QUEM ADORA O TERROR, E SENTE A NECESSIDADE DE ALGO MAIS LEVE,BEM MAIS LEVE E DIVERTIDO,VALE MUITO A PENA ADOREI.....
Um Drink no Inferno (2ª Temporada)
3.6 35Ainda não me convenceu,tem algo interessante,mas quem sabe as próximas temporadas.
Drácula (1ª Temporada)
3.7 194Não me conformo com o cancelamento dessa série....Ficou tudo em aberto...
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Estou gostando.....
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 393Chata....atuações ruins..lutas amadoras...o grande vilão parece um boneco de fantoche.Não curti muito...se tiver segunda temporada... Que melhore e muito.
As Bruxas de East End (1ª Temporada)
4.0 130Muito legal, sem exageros.....tranquila....
Drácula (1ª Temporada)
3.7 194Esperando pela segunda temporada........cancelado.....droga...
Se Eu Fosse Você (1ª Temporada)
3.1 13Muito legal, e engraçado.....
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486Final ruim,pra um seriado tão bom....
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486A única coisa que realmente estou gostando é o reencontro da Jessica com o Hoyt....
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486Nossa, to achando essa temporada super fraca, os personagens perderam a sua personalidade,cenas picantes sumiram, grandes lutas, onde estão as fadas os transmorfos, os lobos,as bruxas,pensei que a última temporada seria d e tirar o fôlego, mas infelizmente está bem ruim..É A ÚLTIMA TEMPORADA MESMO????????????????????????
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486Sei lá,acho que se perderam,nas demais temporadas,mas ainda é uma das minhas séries preferidas....
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Muito legal,vi de surpresa ontem adorei,rsrsrsrs...mais um pra ficar viciado...
The Crazy Ones (1ª Temporada)
3.5 73Sarah Michelle Gellar é demais....
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Se eu tivesse em Dvd,já teria visto tudo, rsrsrsrsrsrsrs
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Muito bacana....
Se Eu Fosse Você (1ª Temporada)
3.1 13Super legal, no começo pareceu ser chato, porém está muito engraçado....
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Gostei,li o livro e a série está bem interessante......