Estou assistindo fazem três dias,mas hoje juro que vou voltar tudo pra rever desde o início.Gente que forma de narração horrível.......Português um pânico,espanhol horrível e inglês não melhora em nada...Nas mãos de um bom diretor,acredito que seria muito melhor..sei lá,não consigo formar uma opinião,vou ver tudo depois quem sabe.....
Eu gostei,fiquei tenso,e algumas vezes sentia medo de olhar para trás,kkkkk. Acredito que devido ao baixo orçamento foi pouco explorado.....vale a pena
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraMuito triste....
Ninguém Sobrevive
3.0 249Muito bom,recomendo
Vila das Sombras
2.0 74Gente,eu achei a Lila super parecida com a Marjorie Estiano
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Estou assistindo fazem três dias,mas hoje juro que vou voltar tudo pra rever desde o início.Gente que forma de narração horrível.......Português um pânico,espanhol horrível e inglês não melhora em nada...Nas mãos de um bom diretor,acredito que seria muito melhor..sei lá,não consigo formar uma opinião,vou ver tudo depois quem sabe.....
2019: O Ano da Extinção
3.0 808História seria muito boa pra um seriado....claro com bons atores.....Gostei do filme boa jogada.
Lapso Temporal
3.2 397 Assista AgoraNão entendi nada......Meu Deus to ficando senil.....
Wither: A Casa do Demônio
2.6 94 Assista AgoraEu gostei,fiquei tenso,e algumas vezes sentia medo de olhar para trás,kkkkk. Acredito que devido ao baixo orçamento foi pouco explorado.....vale a pena
Pernicious
1.8 36História excelente.Porém péssimas interpretações,péssima direção.Péssimo tudo.....Mas prende a atenção.....
A Pirâmide
2.2 235A história poderia ter sido bem mais explorada......mas valeu...
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraO filme tinha tudo pra ser um excelente filme de Terror,porém...deixou muito a desejar....
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraParecia ser o típico bom clássico de filme de terror...mas o desfecho do filme foi bem ruim.....
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraNão curti muito esse filme,o que me deixou bem empolgado,foi a participação do Homem Aranha....
Hemoglobina
2.0 18Bem interessante......prende a atenção....
Terror na Escuridão
2.4 19Muito legal....
Espinhos
2.7 183Interessante.....
A Amaldiçoada
2.5 67 Assista AgoraGostei,muito bom...superou a expectativa.
O Visitante
2.4 26Muito interessante....
Diário de um Vampiro
3.3 14Que filme chato.....
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraMuito bom.....adorei.....valeu mesmo.....
Trocas Macabras
3.4 78 Assista AgoraFraco
Cemitério Macabro
2.6 16Filme chato.
O Último Caçador de Bruxas
2.8 534 Assista AgoraAdorei......
Retornados
3.2 86 Assista AgoraDiferente....
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraHistória mal explorada.Atuações... Excelentes.Gostei do filme, prende a atenção