Ninguém faz filmes como Lars Von Trier, e é aí que está a maravilha de seus trabalhos. Entendo o não gostar de algumas pessoas, mas dizer que ele não entende de cinema é besteira. E que bom que suas obras nos fazem querem comentar, questionar, mesmo com um tom de ódio por alguns, isso é cinema, isso é arte.
Tudo executado de maneira primorosa, excelente trabalho de Sarmad Masud. ao contrário dos comentários sobre achar confuso os flashbacks, eu gostei bastante, assim como a atuação de Suhaee Abro e trilha sonora.
Centopeias de meio metro de comprimento, tamanduás gigantes com a força de um urso, ratos do tamanho de ovelhas, bagres assassinos com mais de 3 metros de comprimento! hahaha
Li a HQ recentemente e a história já não é das melhores, como adaptação, ficou bem fiel, alteraram alguns detalhes, mas compreensível para poder dar mais dinâmica para o longa. Mas é aquela trama básica, e pra quem já leu então fica mais fraco ainda na tela, não vou dizer que é uma pena, pois o trabalho original já não é incrível. O legal mesmo foi poder ler um trabalho sueco, coisa não muito comum, pelo menos pra mim, mas acredito no potencial do dono da obra.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 237 Assista AgoraIrmã do Grimcutty.
Kittie: Origins/Evolutions
3.9 2 Assista AgoraR.I.P. Trish Doan.
Lightyear
3.2 391 Assista AgoraResumindo, é o guilty pleasure do Andy.
A Artista e o Ladrão
4.1 22Excelente!
Meu Coração Só Irá Bater Se Você Pedir
3.3 19 Assista AgoraExcelente, grande estreia de Cuartas.
I Am Controlled By Your Love. <3
Benny Loves You
2.5 27 Assista AgoraO Benny é psicopata e medroso, haha.
Padrinhos de Tóquio
4.3 202 Assista Agora"Minha mãe é a brisa pura que me vê partir para a jornada escura".
Millencolin and the Hi-8 Adventures
4.0 1Random I Am ao vivo em 1998 em Porto Alegre, sensacional.
Cuba e o Cameraman
4.4 107 Assista AgoraO mais importante de tudo é o lado humano que Jon conseguiu mostrar aqui. Só a saga dos irmãos Borrego já vale assistir.
Calm with Horses
3.3 14A trilha do Blanck Mass ficou incrível.
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista AgoraPodem transferir minha mente, mas por favor, apaguem esse filme dela.
Genius Party Beyond
4.1 7Toujin Kit e Dimension Bomb são incríveis.
PNYC: Portishead - Roseland New York
4.8 3Perfeição sonora.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraNinguém faz filmes como Lars Von Trier, e é aí que está a maravilha de seus trabalhos. Entendo o não gostar de algumas pessoas, mas dizer que ele não entende de cinema é besteira. E que bom que suas obras nos fazem querem comentar, questionar, mesmo com um tom de ódio por alguns, isso é cinema, isso é arte.
O Mágico
4.1 320Que animação bonita, acredito que Jacques ficaria orgulhoso.
Dumbo
3.4 611 Assista AgoraO trailer é mais emocionante que o filme.
Eric Clapton: Vida em 12 Compassos
4.4 16Sensacional!
Justiça Brutal
3.7 153 Assista AgoraExcelente! Mais um ótimo trabalho na curta filmografia de S. Craig Zahler.
Minha Terra
3.5 7Tudo executado de maneira primorosa, excelente trabalho de Sarmad Masud. ao contrário dos comentários sobre achar confuso os flashbacks, eu gostei bastante, assim como a atuação de Suhaee Abro e trilha sonora.
Heavy Trip
3.6 38Maldito Legolas.
O Monstro da Lagoa Negra
3.6 130Centopeias de meio metro de comprimento, tamanduás gigantes com a força de um urso, ratos do tamanho de ovelhas, bagres assassinos com mais de 3 metros de comprimento! hahaha
Alena
2.5 5Li a HQ recentemente e a história já não é das melhores, como adaptação, ficou bem fiel, alteraram alguns detalhes, mas compreensível para poder dar mais dinâmica para o longa. Mas é aquela trama básica, e pra quem já leu então fica mais fraco ainda na tela, não vou dizer que é uma pena, pois o trabalho original já não é incrível. O legal mesmo foi poder ler um trabalho sueco, coisa não muito comum, pelo menos pra mim, mas acredito no potencial do dono da obra.
Still Reigning
4.5 2Registro épico da maior banda de metal de todos os tempos.
Terror: The Living Proof
5.0 1LOWEST OF THE LOW!!!