Isso de gosto é muito estranho. Ouço falar dessa série desde sempre, achei que seria a coisa mais incrível que eu assistiria na vida, e não foi. Muito bem feita? Muito bem feita. Mas é isso. Emocionalmente, me senti muito mais envolvida com "Ratched", ou "Bates Motel". Essa série nos lembra que a vida é um completo caos, o que não é exatamente uma novidade...
Roger e Brianna são, de longe, os personagens que menos gosto na série, e nessa temporada o arco deles é bastante desenvolvido. Mesmo achando os dois quase insuportáveis nas temporadas anteriores, na quinta existe uma melhora significativa, dos dois lados. Roger começa a entender o que é viver no século XVIII, Brianna passa a ser menos mimada. As interações dela com
Murtagh morre, o que acaba comigo, Jocasta quase morre e perde Ulysses, o que também acaba comigo, o jovem Ian volta, mas totalmente diferente do que já foi, o que me deixou muito triste também.
O Jamie dá uma surra no Roger porque a menina que fica com a Brianna disse pra ele que foi o cara que estuprou a filha dele. O Ian ajuda a se livrar do cara, a Brianna SURTA com o Jamie e com o Ian, sendo que a culpa de eles terem se vingado do cara errado foi da menina que achava que sabia do que tava falando, e no fim A BRIANNA SAI DE VÍTIMA DA HISTÓRIA. Eu tô boba com esse episódio.
Além da Imaginação (3ª Temporada)
4.5 20Genteeeeee, o episódio da Gladys Cooper, que triste, que lindo. Eu amo muito essa série.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraIsso de gosto é muito estranho.
Ouço falar dessa série desde sempre, achei que seria a coisa mais incrível que eu assistiria na vida, e não foi. Muito bem feita? Muito bem feita. Mas é isso.
Emocionalmente, me senti muito mais envolvida com "Ratched", ou "Bates Motel". Essa série nos lembra que a vida é um completo caos, o que não é exatamente uma novidade...
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraGente,
a família do cara debatendo se o cara tem que fazer o tratamento ou não, e ninguém perguntando PRA ELE se quer fazer o tratamento ou não. Que cena.
Além da Imaginação (2ª Temporada)
4.6 31Gente, e o episódio em que
a menina pede pro pai desligar todos os robôs da casa e no fim do descobre que ELA MESMA é uma criação dele????
Eu fiquei C H O C A D A.
Cavaleiro da Lua
3.5 422 Assista AgoraSem entender como a série tá com 3,6. Eu amei do início ao fim, o episódio 5 me fez chorar como um bebê e a cena pós crédito... nossa.
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.6 111A série consegue prender a atenção do início ao fim. Genial é pouco.
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraEu achava que não superaria WandaVision. Pois superou e muito.
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Roger e Brianna são, de longe, os personagens que menos gosto na série, e nessa temporada o arco deles é bastante desenvolvido. Mesmo achando os dois quase insuportáveis nas temporadas anteriores, na quinta existe uma melhora significativa, dos dois lados. Roger começa a entender o que é viver no século XVIII, Brianna passa a ser menos mimada. As interações dela com
o Lord John são deliciosas, mesmo que aconteçam esporadicamente,
Murtagh morre, o que acaba comigo, Jocasta quase morre e perde Ulysses, o que também acaba comigo, o jovem Ian volta, mas totalmente diferente do que já foi, o que me deixou muito triste também.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraÚnico defeito: tem só 10 episódios.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Que ódio dessa Brianna, meu Deus.
Dormindo e comendo na casa do Jamie e dando na cara dele.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184SOBRE O EP. 10:
O Jamie dá uma surra no Roger porque a menina que fica com a Brianna disse pra ele que foi o cara que estuprou a filha dele. O Ian ajuda a se livrar do cara, a Brianna SURTA com o Jamie e com o Ian, sendo que a culpa de eles terem se vingado do cara errado foi da menina que achava que sabia do que tava falando, e no fim A BRIANNA SAI DE VÍTIMA DA HISTÓRIA. Eu tô boba com esse episódio.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184O ep. 10 é TÃO errado, meu Deus.
Poldark - Herói de Guerra (1ª Temporada)
4.4 34Judas!!!
Merlí (2ª Temporada)
4.3 85Essa temporada conseguiu ser mais sem graça do que a primeira.