o filme tinha tudo pra ser bom, mas é pessimo meu Deus, chegou um momento que pensei estar vendo um filme porn*, com o tanto de depravação que tem, as mortes são boas, mas o roteiro é ruim, e os atores tbm, doeu assistir..
gente do céu, que filme foi esse, realmente um tema pessadissimo, mas necessario, como vi em um dos comentarios aqui, mais eficiente que o proerd, mtt bom mesmo.
eu enrolei mtt pra ver esse filme, pra que um filme de 2h36 Coreia sahshausahu, eu amo filmes asiaticos mas mtts vezes são mtt longos e cansativos, mas vlw a pena esse me prendi a historia do começo ao fim.
Humane
2.6 20não é ruim não da pra assisti, a historia até que chamou atenção, mas é muito parado.
Sting: Aranha Assassina
2.7 25eu não tenho fobias a aranhas mas dps desse filme, me deixou um pouco mais com agonia.
Fuga da Meia-Noite
3.4 45eu curti bastante, o fato de alguns momentos não ter tirlha sonora ajudou a ter a percepção da Kyung-Mi.
Pecado Original
3.4 381 Assista Agoraesse é dos bons, tava tentando lembrar o nome a uns dias, trilha sonora ótima ❤️
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista Agoramuito bom esse, assisti uns anos atrás.
Os Filhos do Medo
3.7 151tinha tudo pra ser bom, mas pqp muito parado, no meio do filme e ja nem queria mais ver..
Abigail
3.2 161eu pensei que não ia gostar, mas eu curti bastante, é divertido.
La Mesita del Comedor
3.5 37o filme foi para um caminho que eu realmente não esperava, muito bom mesmo.
Bring the Soul: The Movie
4.4 11 Assista Agoraeles são muito fofos, eu amo dms meus meninos 🫰✨
Medo
3.6 159o filme é até bom, mas o cara é muito burr0 kkkk, meu Deus, cheguei a conclusão que ele só foi pra cadeia varias vezes por causa disso.
O Quarto do Pânico
3.4 959assisti esse já tem um tempinho já, um otimo filme de suspense eu amei.
Gutterballs
2.5 14o filme tinha tudo pra ser bom, mas é pessimo meu Deus, chegou um momento que pensei estar vendo um filme porn*, com o tanto de depravação que tem, as mortes são boas, mas o roteiro é ruim, e os atores tbm, doeu assistir..
Infestação
2.8 62eu não tenho agonia de aranhas, mas esse filme, pqp, me deu uma agonia do caramba, é um pouco exagerado, mas é bom
Acusada e foragida
2.4 4o filme não é ruim, mas pqp a atução dos policias me deu asco kkk, quase m0rri de nervoso, fora isso eu curti.
Incêndios
4.5 1,9KMeu Deus que historia triste, como sofre esse povo Palestino meu Deus.., otimo filme.
History Of Evil
1.5 6historia é boa, mas o filme é lento dms, eu ficava a todo momento olhando pra ver se estava acabando.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agoragente do céu, que filme foi esse, realmente um tema pessadissimo, mas necessario, como vi em um dos comentarios aqui, mais eficiente que o proerd, mtt bom mesmo.
O Lamento
3.9 431 Assista Agoraeu enrolei mtt pra ver esse filme, pra que um filme de 2h36 Coreia sahshausahu, eu amo filmes asiaticos mas mtts vezes são mtt longos e cansativos, mas vlw a pena esse me prendi a historia do começo ao fim.
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 975 Assista Agoraum dos meus filmes favoritos da infância ❤️
Otis: O Ninfomaníaco
2.7 79 Assista Agoraeu to começando a gostar de filmes toscos kkkk, esse é mais um.
Imaculada
3.1 168cara que filme maravilhoso, fui sem ler sinopse e nem procurar nada sobre o filme e amei, bem diferente de tudo o que ja vi por ae.
Entrevista com o Demônio
3.5 327o estilo de filme antigo fez eu gostar ainda mais, gostei bastante.
O Que Jennifer Fez?
2.9 46 Assista Agoraeu já conhecia o caso do youtube, o doc foi muito bom, a Jennifer foi bem fria no que fez, talvez a pressão dos pais pode ter ajudado, vai entender..
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 294 Assista Agoraé.. tem coisas piores por ai, achei muito lento mas da pra assistir.