Immaturi

2011

Immaturi

Giorgio (Raoul Bova), Lorenzo (Ricky Memphis), Piero (Luca Bizzarri), Luisa (Barbora Bobulova), Virgilio (Paolo Kessisoglu) e Francesca (Ambra Angiolini): o que eles têm em comum? Há 20 anos eram colegas de classe. Mas, acima de tudo, eram amigos e formavam uma turma. Então, algo aconteceu e o grupo deles se desmanchou. Mas em breve voltariam a formá-lo, pelo menos por alguns dias, pois o Ministério da Educação cancelou seus exames finais e eles deverão refazê-lo. Perdendo, assim, todos os títulos alcançados sucessivamente. E, por isso, vão se reunir novamente, como nos velhos tempos, com algumas rugas a mais e cabelos a menos e com o desejo de sentir o gosto da juventude e do aprendizado, já que aquele tempo já passou. Uma comédia sentimental que mostra uma geração confrontando sua vida após 20 anos e que passou por diversas experiências, entre sonhos e decepções.

2011