senti falta de uns sustos a mais nesse terceiro filme, a parte boa é que várias coisas foram explicadas, mas eu senti que podiam ter incrementado um poucos mais.
mais parado que o primeiro, tem uns momentos de tensão interessantes e se for ver no último volume, da para assustar um pouco. mas é uma franquia que tem bastante potencial.
sempre gostei de filmes estrangeiros, sinto que eles conseguem nos chocar de um jeito que filmes hollywoodianos não chegam nem aos pés. esse filme é cru, indigesto e você se sente incomodado a todo instante quando
duas partes que eu arrepiei até a alma foram: quando o filho de sandra conta a situação que vivenciou com o pai ao levar o snoop ao pet shop e no diálogo final da sandra com o advogado, na qual ele diz: "as vezes esperamos demais e criamos expectativas demais"
achei uó a forma como estereotiparam o povo latino e é um filme bem mais infantil do que achei que seria. porém, senti de longe o carisma do elenco e o show que a bruna deu nesse filme! 🩵💙
amei a fotografia do filme e a estética neon dele, da um charme a mais pro filme. porém, esperava mais violência e porrada…acho que faltou emoção mas não deixa de ser um bom passatempo
Founder's Day
1.8 14o gore é bacaninha, mas as atuações são horríveis e
o plot é mais idiota ainda
Oldboy
4.3 2,3K Assista Agorameu deus..........
Todos Menos Você
3.1 374 Assista Agoranossa que comédia romântica meia boca e achei as atuações sofríveis.
O Império dos Sentidos
3.3 307 Assista Agoraíconeeeee
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 497amei esse filme, super levinho e gostoso de assistir
A Assediadora
3.2 89 Assista Agoraas cenas de gore são ótimas hahaha
A Inventora: À Procura de Sangue no Vale do Silício
3.8 37 Assista Agoragostei mais da série, the dropout
Megatubarão
2.8 842torci pro tubarão o filme inteiro.
Hell House LLC III: Lake of Fire
2.3 18senti falta de uns sustos a mais nesse terceiro filme, a parte boa é que várias coisas foram explicadas, mas eu senti que podiam ter incrementado um poucos mais.
Hell House LLC II: The Abaddon Hotel
2.6 30mais parado que o primeiro, tem uns momentos de tensão interessantes e se for ver no último volume, da para assustar um pouco. mas é uma franquia que tem bastante potencial.
Anatomia de uma Queda
4.0 818 Assista Agorasempre gostei de filmes estrangeiros, sinto que eles conseguem nos chocar de um jeito que filmes hollywoodianos não chegam nem aos pés. esse filme é cru, indigesto e você se sente incomodado a todo instante quando
algumas perguntas feitas para a sandra não tinham senso, chegavam a ser até invasivas e desnecessárias simplesmente por ser uma mulher
é arrastado, parado e é um filme que exige atenção aos detalhes.
duas partes que eu arrepiei até a alma foram: quando o filho de sandra conta a situação que vivenciou com o pai ao levar o snoop ao pet shop e no diálogo final da sandra com o advogado, na qual ele diz: "as vezes esperamos demais e criamos expectativas demais"
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 314 Assista Agorasofrimento que foi terminar esse filme, poxa vida
Saltburn
3.5 862graças a deus um filme de gay esperta empinando moto e dando tiro pro alto, cansada de filme de gay sofrida
Saltburn
3.5 862Antes de tudo: FOTOGRAFIA BELÍSSIMA!
A Rosamund como sempre impecável na atuação junto com o Barry.
no final vemos basicamente um ingrato mimado que levava uma vida ótima com os pais mas que é um narcisista inteligente e fudid0
A música que define o Oliver é Fucked my way up to the top, da Lana Del Rey. Sem sombra de dúvidas hahaha
Feriado Sangrento
3.1 404eu daria 2 estrelas e meia, mas merece 3 estrelas completas porque as cenas de morte entregam tudo e mais um pouco
O Mal Que Nos Habita
3.6 538 Assista Agorauma sensação de desconforto misturada com “que porra é essa” a cada cena 🗣️
Besouro Azul
3.2 562 Assista Agoraachei uó a forma como estereotiparam o povo latino e é um filme bem mais infantil do que achei que seria. porém, senti de longe o carisma do elenco e o show que a bruna deu nesse filme! 🩵💙
Feliz Aniversário Para Mim
3.1 133 Assista Agoraum filme slasher bom, gore de respeito…só achei que poderia ter sido bem mais curto
Anônimo
3.7 742sensacional, não esperava que fosse gostar tanto e o bob manda muito na atuação.
A Bailarina
3.2 85 Assista Agoraamei a fotografia do filme e a estética neon dele, da um charme a mais pro filme. porém, esperava mais violência e porrada…acho que faltou emoção mas não deixa de ser um bom passatempo
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 805 Assista Agoragente eu chorei do início ao fim, que filme lindooo aaaaaaaaaaa
Camaleões
3.3 194 Assista Agoraum bom filme, ótimo elenco e por mais que não seja nada inovador, me deixou bem apreensiva.
Dezesseis Facadas
3.3 397que saudade de assistir um slasher gostosinho assim! adorei.
A Freira
2.5 1,5K Assista Agoraé um filme que rodeia, rodeia e não sai do lugar. sem contar com a atuação fraquíssima da taissa.