Confesso que não entendi muito bem como a Nico trouxe a Tandy e o Ty para o mundo deles. Mas uma coisa é certa, quando se trata do darkhold tudo é possível. Sei que Cloak e Dagger não foram muito aclamados pela critica. Mas definitivamente a vibe do universo deles é muito mais da hora do que o dos Runaways.
Acabei de maratonar a serie inteira e confesso que fiquei um pouco triste em saber que ela foi cancelada. Encontrei varios erros na história, mas de fato, os dois atores tem uma química muito boa. Esperava que isso superasse a amizade e se tornasse de fato um romance, sem falar na quebra dos esteriotipos raciais que acarretaria. Espero que um dia o MCU tragam ambos novamente e entrem um pouco mais na história dos dois.
Acabei de maratonar a serie, e conclui apenas mais do mesmo. Seria basicamente uma Stranger Things no mundo de The Walking dead, só que diferente da aclamada serie da netflix, aqui infelizmente não funciona. Pelo menos não com todos os personagens. Escapando apenas um ou outro, como o Silar, o Elton e até a Hope da para tirar algo. Mas a falta de dramaturgia na "possivel protagonista" a Iris Bennett, simplesmente não me convenceu. Aqui podemos encontrar um pouco mais sobre a tão temida CRM do universo de TWD que até o presente momento ainda sabemos bem pouco dela.
Gostaria de fazer uma mensão honrosa aos personagens Silas e Elton que simplesmente salvaram a ultima temporada em uma cena belissima no 9º episodio. São, sem sombra de dúvidas, atores excepcionais.
Acabei de maratonar a serie inteira, e conclui que para mim ela acabou na 6ª temporada. Varios personagens ficaram em aberto. Alguns como a Sarah, Wendell, o rabino Jacob Kessner, as crianças perdidas, Crazy Dog, o indio Walker e até mesmo o vilão da 3ª temporada foi completamente esquecido, o Proctor John. Assim como a serie principal essa no final foi um completo fiasco.
É impressionante como o Frank Dillane parece com o Johnny Depp... surreal demais. O jeito de falar, a forma de se compoortar... É claramente o Jhonny no periodo do piratas do caribe 1...
vai parecer um pouco esquisito, e talvez completamente louco o comentário que irei fazer agora. Mas associei diversos momentos na serie, com o influenciador Jesse koz, ao qual morreu terça feira agora de um acidente de carro no estado do Oregon, EUA. O mesmo estava indo para uma viagem no Alaska, o mesmo acreditava que as pessoas só estavam esperando o tempo todo, e que apenas viviam no mesmismo, em uma eterna monotonia. Quem assistiu a temporada, vai associar tanto o lugar, quanto ao vilão da temporada. vale ressaltar que não estou conspiracionando com nada, e que eu também era muito fã do Jesse, só achei tudo isso, uma tremenda conhecidencia no final.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista Agorainacreditavel!! não consigo acreditar que eles conseguiram manter essa qualidade e fidelidade ao desenho. Está sensacional!
Fugitivos (3ª Temporada)
3.3 18Confesso que não entendi muito bem como a Nico trouxe a Tandy e o Ty para o mundo deles. Mas uma coisa é certa, quando se trata do darkhold tudo é possível.
Sei que Cloak e Dagger não foram muito aclamados pela critica. Mas definitivamente a vibe do universo deles é muito mais da hora do que o dos Runaways.
Manto & Adaga (2ª Temporada)
3.3 21Acabei de maratonar a serie inteira e confesso que fiquei um pouco triste em saber que ela foi cancelada. Encontrei varios erros na história, mas de fato, os dois atores tem uma química muito boa. Esperava que isso superasse a amizade e se tornasse de fato um romance, sem falar na quebra dos esteriotipos raciais que acarretaria. Espero que um dia o MCU tragam ambos novamente e entrem um pouco mais na história dos dois.
Manto & Adaga (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraAchei a premissa interessante…
Embora muita coisa ficou em aberto nesta temporada.
The Walking Dead: Um Novo Universo (2ª Temporada)
2.8 33Acabei de maratonar a serie, e conclui apenas mais do mesmo. Seria basicamente uma Stranger Things no mundo de The Walking dead, só que diferente da aclamada serie da netflix, aqui infelizmente não funciona. Pelo menos não com todos os personagens. Escapando apenas um ou outro, como o Silar, o Elton e até a Hope da para tirar algo. Mas a falta de dramaturgia na "possivel protagonista" a Iris Bennett, simplesmente não me convenceu. Aqui podemos encontrar um pouco mais sobre a tão temida CRM do universo de TWD que até o presente momento ainda sabemos bem pouco dela.
Gostaria de fazer uma mensão honrosa aos personagens Silas e Elton que simplesmente salvaram a ultima temporada em uma cena belissima no 9º episodio. São, sem sombra de dúvidas, atores excepcionais.
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 41Acabei de maratonar a serie inteira, e conclui que para mim ela acabou na 6ª temporada.
Varios personagens ficaram em aberto. Alguns como a Sarah, Wendell, o rabino Jacob Kessner, as crianças perdidas, Crazy Dog, o indio Walker e até mesmo o vilão da 3ª temporada foi completamente esquecido, o Proctor John. Assim como a serie principal essa no final foi um completo fiasco.
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81a famosa serie das coincidências...
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraÉ impressionante como o Frank Dillane parece com o Johnny Depp... surreal demais. O jeito de falar, a forma de se compoortar...
É claramente o Jhonny no periodo do piratas do caribe 1...
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraAchei interessante… embora seja uma clara copia de la casa de papel, fiquei bastante interessado nos personagens secundários. Berlim ja deu.
The Good Doctor: O Bom Doutor (6ª Temporada)
4.1 10 Assista Agoraprevejo uma serie derivada...
the good lawyer
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agoramelhor adaptação de game que vi até hoje!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraA melhor temporada até agora.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraNós temos uma allison reynolds nesta temporada? é isso mesmo produção?
Quando eu acho que ja vi todos os easter eggs, a serie me mostra que não! rsrs
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoravai parecer um pouco esquisito, e talvez completamente louco o comentário que irei fazer agora. Mas associei diversos momentos na serie, com o influenciador Jesse koz, ao qual morreu terça feira agora de um acidente de carro no estado do Oregon, EUA. O mesmo estava indo para uma viagem no Alaska, o mesmo acreditava que as pessoas só estavam esperando o tempo todo, e que apenas viviam no mesmismo, em uma eterna monotonia. Quem assistiu a temporada, vai associar tanto o lugar, quanto ao vilão da temporada. vale ressaltar que não estou conspiracionando com nada, e que eu também era muito fã do Jesse, só achei tudo isso, uma tremenda conhecidencia no final.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraSimplesmente incrível!
Kung Fu Panda: As Patas do Destino
4.2 3está como um curta, mas na realidade é uma série da amazon.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraNossa... ainda tô processando tudo isso... e pra piorar só podemos terminar em dezembro. É crueldade demais com os fãs!
Bleach (13ª Temporada)
4.0 17será que um dia veremos a continuação dublada?
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista Agoraserá que um dia voltará para o brasil com a dublagem clássica?
Revolução (2ª Temporada)
3.6 83Ridículo o cancelamento desta serie! Alguém sabe informar se esta temporada veio para o BR? Não consigo encontrar dublado.