Primeiramente é dicifil de falar de A Fucking Cruel Nightmare 2010 porque é um filme totalmente sem enredo
Apesar de ser o filme mais sangrento Já feito 🩸🩸🩸,o q vcs irão ver é tortura atráz de tortura uma piór que a outra,apesar de ter faltado um pouco de cash para investir no gore em questão de qualidade ,então para mim faltou só essas questões do enredo q não tem,, e a qualidade no gore q deixarão a desejar um pouco !!! Pois o filme é gore do começo ao fim,me lembrou de The coma brutal duel 1999 de Heiko 🎥 q é néssa pegada gore e +gore🩸🩸!!!! Pra quem é colecionador e gosta dos respingos🩸 alemães como eu ---Eu recomendo A Fucking Cruel Nightmare 2010 é bem brutal e sangrento tem muitas mortes incrivelmentes fantásticas . valeu tambem pela a coragem do cineasta alemão Sebastian Zeglarski 🎥 a impor sua óbra mesmo sem um orçamento adequado em mãos!!!
Meus Méritos a Dan Mitsu 💕pela a intrega e pela atitude hipnótica combinada com sua beleza pode fazer de qualquer homem seu escravo, o paradoxo é ela ser uma escrava. Brilhante.👏💕😍🔞👍✌
pois se não me engano jaé o 3 filme erótico q assisto com ela atuando no papel principal em alto nivel...e só por ela ja se vale as quase 2 horas de filme não tenha duvidas disso...extremamente envolvente esta Japa🔥🔥😍😘
Depois de rever vários animes, isso é concerteza algo muito mais adulto. Se considerarmos a adaptação cinematográfica da trilogia Be My Slave do popular romance erótico japonês como adulta, então faz cinquenta tons de cinza como uma fantasia de Cinderela. Comparando os dois conjuntos de filmes, é claro que este último é apenas uma fantasia de se casar com um homem bonito e rico que exige sexo incomum. A trilogia Be My Slave é relativamente muito mais pura em sua busca pelo sexo SM como uma forma de realização de vida.
o protagonista está interessado em seu colega de trabalho, que concorda em fazer sexo com ele, mas insiste que ele deve filmá-la enquanto faz sexo. Ela acaba por ser uma escrava sexual voluntária de outro homem, que é um mestre em transformar mulheres em suas escravas. Por mais ridículo que isso possa parecer, do jeito que eu entendo, os personagens acham sua rotina de trabalho chata, e consideram essa relação mestre/escravo da SM uma forma de liberdade em liberar seus desejos sexuais e, assim, tornar-se "bonita". O final corresponde literalmente ao título, então acho que é um final apropriado. Mas acho que não há muito enredo nisso.
{Be My Slave ou Seja meu escravo} é Aquele tipo de filme recomendado somente para Homens,,,,,pelo o conteudo e a trama do filme isso ira espantar muitas mulheres e criticas feministas irão vir na certa a detonar o filme então por isso eu não recomendo este filme a elas.....
Como sou Fã de Dan Mitsu💕desde q vi a atuando em o incrivel Chicote Doce em Sweet Whip 2013 deste mesmo cineasta não poderia deixar de assistir a este grande espetáculo...e nem de seguir a Linda e Doce DAN MITSU em sua trajetória cinematográfica...
FIGYUA NA ANATA (2013) ou em inglês para ser"Hello, My Dolly Girlfriend"conta a história da vida miserável de Kentaro. Ele é um pouco cerebral,trabalhando como editor em uma grande editora. Uma vez que o livro publicado sobre sua responsabilidade falhou nas vendas, porque a empresa se culpou pela perda, ele renunciou à sua empresa. Pior ainda por causa de sua namorada, que acontece que um escritório não se importa com seu destino e o "joga" tanto. Um Kentaro deprimido acaba bebendo com o resto de seu estoque, indo a uma boate e procurando problemas com um casal lésbico prestes a dar uns becos. Kentaro, aterrorizado que uma das lésbicas tem uma grande estatura e estatura sádica yakuza, corre para um prédio vazio até que ele se perde em uma sala cheia de manequins desamarados. Lá ele encontrou uma figura de manequim fêmea que era realmente semelhante a um humano vivo em termos de anatomia detalhada e textura que era como o corpo de uma mulher real. A experiência de Kentaro é ainda mais estranha quando ele é ameaçado de perigo, o manequim de repente se move e o protege.
O absurdo tem sido uma marca registrada do Japão na exibição de histórias de romance. Mas, a maioria sempre consegue exibir histórias doces que tocam o coração. Na verdade, embora este filme inclua um semi-filme que é extraordinário muitas cenas de aberturas, tetep sem dúvida tem um conteúdo de história tocante. Esse tipo de filme geralmente acaba como um filme classe B ou barato. No entanto, o filme parece ter apresentado uma história mais pesada do que a maioria dos romances eróticos, além de uma cinematografia sutil (embora em algumas partes ainda menos perfeita) torna o filme um nível acima de outros filmes semelhantes.
Neste filme, o público é convidado a participar fantasiando através da forma da mente de Kentaro, que está em uma profunda depressão por causa de todos os problemas que o sobremem. O manequim que a qualquer momento ele pode se mudar é trazido para casa e chamado Kokone como uma forma de fuga de sua solidão. Manequins que ele tratava como cuidar de um ser humano vivo, convidados a comer juntos, assistir juntos, mesmo até tomar banho e fazer isso e que todas as noites ele se sentia inquieto. Então, não espere muitas cenas elegantes de cama, porque tudo tende a ser um pouco áspero.
Bem, a questão é, quem é este manequim chamado Kokone por Kentaro? Ele é um manequim mágico vivo? Ou é um ser humano de verdade fingindo ser uma boneca? Você saberá a resposta se você mesmo assistir este filme. O que está claro é que este filme simples em termos de enredo acaba por salvar uma grande reviravolta na trama, embora nos últimos 30 minutos possamos adivinhar como é o fim.
Não sei e não atualizo artistas japoneses. Então,eu não sei se o Kentaro é originalmente um ator JAV(Japan Adult Video)ou não. Se Kokone é bem claro, com todas as cenas vulgares que ele faz, é impossível se ele não é um artista JAV. É que o elenco de Kentaro aqui conseguiu mostrar a qualidade de atuação acima da média. A loucura em sua cabeça pode ser canalizada claramente através de expressões faciais e gestos de seu corpo, fazendo com que o público se sinta deprimido e desesperado no máximo que o inclua. Quem quer que ele seja, ele tem potencial para ser um ator qualificado. A atuação de Kokone é menos consistente. Nos estágios iniciais, seu papel como um verdadeiro fantoche foi bem feito. Mas, no meio da história se torna cada vez mais pego na câmera se seus olhos piscarem acidentalmente, ou o peito é esvaziado devido à respiração.
O que me deixa um pouco arrepiado na verdade a cena final que à primeira vista até nuances como horror. Ser também, embora apenas um vislumbre do doang antes dos créditos finaissão nongol.
Por trás dessa história, o público ainda pode atrair valores positivos que o criador de histórias quer transmitir ao seu público. A mensagem moral é que não importa o quão doentes caimos no curso da vida, devemos lutar duro e acreditar em nós mesmos para não desistirmos e nos erguermos novamente. Mas, esta mensagem moral fica disfarçada de qualquer maneira por causa da seleção de um final bastante triste.
Sinceramente só de ver a linda e maravilhosa Yuki Mamiya 💕💕em ação eu já ganhei meu dia e que peitinho durinho viu gente***o delicia....
este é o tipo de filme para assistir com o óculos 3d para ter cada detalhe deste belo e perfeito corpo feminino q esta atriz tem..... sou Fã desta doce garota desde SWEET WHIP 2013 q vi ela atuando como naoko mais nova não apenas só dela mais de dan mitsu 💕q atuou em Sweet Whip e fez a naoko mais velha essas são as 2 Japas mais lindas q ja vi atuando em cena !!!
O filme em si é mais na verdade um "pornochanchada no estilo asiatico com uma história pequena de pano de fundo por fora, o foco é mais os peitinhos,humor e erotismo na cérta, dei boas risadas principalmente no começo na parte da bicicleta e no final quando a casa do coitado cai,,fora as outras partes q gostei sim,,mas achei um pouco meio confuso o enredo mas nada q pode interferir a minha experiencia!!!
Não vai ser por causa disso q irei dar uma nota inferior para este filme pelo fato de um minimo detalhe,,,apesar q tem muitas pessoas q fazem isso ....
Na Minha escola não tinha esse tipo de atividade curricular extra, infelizmente...
Realmente um filme muito fascinante. Em algum lugar entre exploração, pornografia, e apenas uma adaptação de mangá.
De certa forma, era muito fácil dizer que o Torture Club era originalmente um mangá. Não estou dizendo que isso é ruim porque provavelmente o tornou mais divertido. Você podia realmente ver por causa de como algumas coisas foram filmadas e como ela no geral parecia em alguns momentos.
Além disso, as relações entre os membros do clube também eram fofas. Quero dizer, no final, é apenas um yuri explícito, mas eu vi algumas coisas em que os personagens realmente não parecem tão bonitos e encaixados juntos e no geral apenas em um relacionamento estranho (tosse olhando para você cítricos).
Quero dizer, é claro, esta não é uma grande obra-prima e como é baseada em uma comédia erótica yuri você não pode realmente esperar muito dela (que é provavelmente por isso que me entreteve tanto), mas ainda é interessante.
Certas partes me lembraram da Exposição ao Amor, na verdade, como a conexão ao Aois com a religião, os tipos de tortura que ela passa, o tipo de música do coro de ópera da igreja que é muito presente. Eu acho que é sempre muito interessante quando você traz algo como religião em temas como sexualidade. No final, muitas vezes é um grande tabu na religião não apenas falar sobre sexualidade, mas também ser gay.
Também fiquei bastante surpreso quando em um segmento ficou sério. É claro que não é tão sério quanto outros filmes ou fala sobre certos tópicos, mas o tom realmente mudou lá. Não é como de repente algo traumático aconteceu mas ele só conseguiu virar um interruptor naquele momento.
Embora algumas partes sentissem muito tempo às vezes o Torture Club sempre conseguindo recuperar minha atenção. Como quando, de repente, as mesas viraram com Aoi e Yuzuki.
Os créditos também são muito bonitos, apenas o branco com os personagens vestindo lingerie vermelha enquanto a música bonita está tocando (o que por alguma razão me fez pensar em Hatsune Mikus Roma e Cinderela)
Este filme é provavelmente o sonho de todas as lésbicas do BDSM lá fora.
Eu não sei se eu vou ser capaz de chamá-lo de um relacionamento se eu não posso ter uma cor diferente mankinis/monokinis com meu parceiro no futuro.
E por enquanto, sei que duas pessoas são feitas uma para a outra quando têm uma colagem de vídeo delas se esguichando uma para a outra.
E também um grande obrigado ao meu Wichtel, talvez eu seja capaz de colocar minha mão em um DVD desta obra-prima.
Em minha Visão isso concerteza é bem ................................................................................................................ ......... Ousado,erótico,épico,pesado,e com um final com direito a chave de ouro!!!
Muito bem produzido e dirigido por Takashi Ishii] muito bem contado enredo,atuações ,fotografia ,efeitos tudo ok e com uma pitada de gore no final,,, vale destacar a nossa protagonista atriz principal -[dan mitsu]💕 Q faz o papel de Naoko mais velha a do {chicote doce} dano show no papel principal q bela atriz viu q saúde,tem um potencial elevado essa doce asiatica ,, superou minhas expectativas... Fiquei claro encantado com essa linda e super envolvente Asiatica em cena virei Fã lógico de cara💕💕....
Cada tem seus fetiches,e concerteza eu tenho os meus e este é o meu queridinho e pervertido filme asiatico dos ultimos tempos foi uma fantasia e tanto para mim pode ver e rever esta obra e por poder da uma revisão adequada para essa obra prima asiatica**
Sweet Whip ou Chicote Doce é um filme BDSM q contem bastante nudez,humilhação,vilolencia sexual,violencia Fisica,estupro a mulher e com um toque sutil de Sangue
Minhas expectativas eram, portanto, muito altas quando encontrei o "Sweet Whip" de Ishii. Talvez isso ofereça tantas risadas calorosas, nudez alegre e loucura maluca! Cara, minhas expectativas foram extraviadas!
"Sweet Whip" é DIFÍCIL de assistir não é para todos e a maioria das pessoas vai desligá-lo antes de ter "suportado" os 148 minutos que a versão sem corte mantém (a versão de corte é 30 minutos (!) mais curta). É incansavelmente cru, brutal e realista e oferece uma dimensão extra de desconforto à medida que a história é contada a partir de uma estrita perspectiva psicológica (o roteiro é baseado em um romance de Kei Oishi).Esse filme seriamente vai afastar muitas mulheres obviamente pela a abordagem do filme ,,pelo fato do q se trata ..
Muitas pessoas discordariam ao rejeitar o filme de Ishii como um filme estritamente pornográfico. Eu, por sua vez, explico essas explosões de mente estreita como uma incapacidade de olhar para trás dos exteriores ou apenas inexperiência simples e simples em qualquer coisa que não siga a receita de Hollywood para fazer filmes.
A história é centrada em torno de Naoko, uma mulher que aos 17 anos foi sequestrada e mantida prisioneira por um mês inteiro. Durante esse tempo, ela é violentamente estuprada e dominada (o relato disso é uma parte do filme) por seu agressor. Também temos uma visão da vida de Naoko vários anos depois. Ela é uma médica de sucesso, mas à noite se transforma em uma escrava submissa em um obscuro clube de S&M. As cenas desenhadas se concentram em quais provações ela tem que suportar no clube e como elas psicologicamente estão ligadas às suas experiências anteriores.
Estupro é um tema comum tanto no cinema ocidental quanto asiático, mas na maioria das vezes tudo acaba conosco seguindo a busca de vingança pela vítima. Ishii tem uma visão mais interessante sobre ele, que me atrai muito. Ele mantém meu foco o tempo todo, usando a voz sobre a história contando em todos os lugares certos.
Não vou estragar tudo para você, mas esperar a usual virada asiática de eventos que são impossíveis de adivinhar. Sim, Ishii também os tem, o que o torna ainda mais agradável. No final do filme minha pele estava coberta de arrepios e me perguntei como é possível que um artista ainda consiga surpreender alguém que se concentre principalmente no cinema obscuro e não convencional.
Ainda mais q são 2horas e 24minutos de filme,,,,Não é para qualquer um,,,,mais para mim passou rápido porque o filme engrena e o seu fechamento surpriendente q só os asiaticos sabem é de arrepiar eles conhecem muito,como {takashi mike,Sion Sono,Herman Yau e Kim Jee Woon} e os d+ q se eu ficar citando vai dar uma lista ampla de cineastas asiaticos q fizeram grandes produções e se destacarão no ramo oriental asiatico do subgênero terror extremo
{Obs}-a duração do filme no site esta precisando de ser editada quem cadastrou ,porque está marcando 1hora e 58 de filme sendo q são 2 horas e 24 minutos de filme a versão sangrenta e sem cortes do diretor!!!
Como virei Fã de carteirinha dessas atrizes💕 ,seria mais q uma honra um para mim ,, acompanhar os meros trabalhos dessas 2 lindas atrizes de agora em diante ...
[Meus méritos a Mitsu Dan💕💕💕 é o nome profissional de Shizuka Saito, uma atriz japonesa, ídolo de gravuras e escritor. Ela desempenhou vários papéis principais na televisão e no cinema, incluindo fez o papel de Naoko mais velha no filme mais erótico de 2013 Amai Muchi [Sweet Whip] de 2013 , pelo qual recebeu um prêmio de Iniciante do Ano na 37ª cerimônia do Prêmio da Academia do Japão.]
Yuki Mamiya, também conhecida como Yuki Mogami e Yuki Masuda, é uma atriz japonesa e um ídolo de gravuras. Ela já apareceu em vários filmes, incluindo o mais erótico filme japones -[Sweet Whip] de 2013 q atuou no papel de Naoko mais nova , The Torture Club e o filme Nikkatsu Wet Woman in the Wind, pelo qual recebeu um Emerging Actress Award no 26º Japanese Professional Movie Awards.
Sadi-Scream é uma incrível franquia e rara série japonesa de sexo/tortura hardcore dirigida por um grupo de 5 cineastas asiaticos pois cada um tem a responsabilidade de mostrar o seu potencial e expor o seus fetiches com total liberdade ao publico ,A franquia contem 5 volumes de comprimento cada volume tem aproximadamente 72 minutos de duração
Para mim o pior da franquia é o vol-2,e os melhores são o vol-4,vol-1,vol-3 e por ultimo para fechar com chave de ouro o volume 5!!!
Para a alegria das mulheres aqui se encerra a franquia mais criticada pelas as mulheres ao redor do mundo ...
Realmente esta aqui um dos filmes mais peversos de violencia sexual e tortura contra mulheres e para começar de cara já vou apontar como o filme mais pesado da franquia Sadi-Scream..
concerteza não só este filme mais como toda a franquia ira espantar muitas gente especialmente as mulheres...corram meninas ...e corram para longe nem pense em 2 vezes em apertar o Play,,,,,q isso irá fuder completamente a sua mente,,,o seu dia,,,,a sua alto estima e ira te rebaixar .......te deixara com danos colaterais......certamente!!!
Bem bizarro ,especialmente indicado para quem curti filmes sujos e tem o fetiches por tortura q contem violencia sexual a mulher bem hardcore e gore , realmente a essa pessoas eu recomendo não só a este filme mais a Franquia inteira!!!
Apesar q o vol- 2 não contem muito porn hardcore como o seu antecessor o vol-1 teve, mais para o outro lado acrescentaram um pouco de jigsaw ao filme com seu jogos doentios e injustos ao decorrer do longa me fez lembrar um pouco.. O filme se trata da atriz principal q é uma policial q é mantida em um cativeiro e sujeita a tortura e jogos doentios de um Maniaco no estilo jogos mortais asiatico com uma dose minima de porn hardcore!!!
Achei um pouco inferior a todos os outros 4 volumes ,mas msm assim nada estragou a experiencia q tive com o filme....
O que temos aqui é uma incrível e rara série japonesa de sexo/tortura hardcore de 2007 chamada "Sadi-Scream". Seus 5 volumes de comprimento. Cada volume tem aproximadamente 72 minutos de duração. Não há nenhum número do IMDB que eu possa encontrar. Alguém tentou colocá-lo no OFDb mas foi removido porque ultrapassou os limites do bom gosto ou algo assim, tanto faz... ISSO NÃO É PARA TODOS. Na verdade, quem quer que tenha sido feito para isso é um indivíduo perigoso que eu não quero encontrar! Imagine a série original da Cobaia, MAS com pornô hardcore misturado só para mostrar como pode realmente ser desprezível... Sim, o F/X são baratos e pouco convincentes com frequência. Não há como alguém confundir isso de verdade. Seu fetichismo japonês levou a um nível diferente. Imagine se Muzan E, Tumbling Doll of Flesh, Excêntrico Psycho Cinema, e a Fantom Kiler Series tivessem uma orgia gigante e alguém engravidou... esta seria sua prole mutante de raça!
Estes porns raramente são lançados em DVD, eles costumavam estar em fitas desonestos ou mostrados em lugares onde o chão parecia pegajoso sob os pés. Basicamente, um bruto tem talvez uma ou duas garotas capturadas por um homem mascarado ou gangue de bandidos, então submetidas a estupro, ou atos sexuais humilhantes como peças de música irritante padrão e voz terrível sobre ameaças masculinas se seguiu. Fim da história.
Este vem de uma lista de sugestões para filmes depravados. Com uma companhia de cinema intitulada "Scum Films" por trás disso, achei que estava na caixa de areia certa. Claro que a versão que recebi foi legendada e chamada pelo nome da República Tcheca de "Nekdo tam dole me má rád" (também creditada desta forma no IMDB). Embora o público dos EUA provavelmente seja mais propenso a encontrá-lo sob seu título mais fácil de "Someone Down There Likes Me"
Muitas vezes nestes tipos de filmes, você espera um certo nível de crueldade para apoiar sua reputação. Em "Someone Down There Likes Me", Otto, um homem orientado para a igreja, desfruta de um jantar educado em casa com sua esposa e filha. Depois, ele vai até a capela local para agradecer com algumas orações por boas intenções. Parece que talvez Deus não estivesse ouvindo esta noite quando ele volta para casa pela rua escura do bairro e é roubado por um bandido de rua. O roubo é a menor de suas preocupações, como o tubo de metal vem caindo em seu pescoço.
Corte até os dias atuais enquanto Otto fica imóvel (paraplégico) em uma cadeira. Deixado paralisado, ele só é capaz de mover os olhos enquanto a fala, o movimento e a alimentação são completamente cortados de sua existência. Sua esposa Magda é deixada para cuidar dele em seu estado catatônico, mas odeia tudo sobre o que sua vida se tornou. Por total consideração, ela traz homens de volta todas as noites para a casa para fazer sexo com eles no quarto ao lado, enquanto seu marido só pode olhar apesar.
Otto requer cuidados 24 horas, o que inclui uma lavagem diária e troca de fraldas. Magda, no entanto, chegou a um ponto de autodestruição preso dentro de seu próprio inferno pessoal que só leva as coisas para o pior.
A filha de Otto continua se importando, preocupada, fazendo o que pode para visitar e ler para seu pai imóvel. Otto só pode reagir com seus olhos, dos quais mesmo sem uso corporal consegue se comunicar em "algum" nível.
Isso representa o que estou chamando na primeira metade do filme. Como tudo começa a mudar de uma premissa de vitimização total para um filme de exploração de vingança. À medida que Otto diminui, sua chamada é ouvida. Embora não seja aquele para quem ele orava formalmente todos os dias, mas um diabo um tanto agradável que mais se assemelha ao amigo ao lado do que a um verme do submundo. Ele convence Otto a assinar um contrato em troca de rotação total e vingança. Bem, pelo menos para Otto, isso é. Isso dá à nossa vítima imóvel a chance de infligir quaisquer torturas que ele possa invocar sobre os 3 que causaram a morte de sua família. Otto morde a isca e a diversão começa. Cada um dos criminosos são fornecidos amarrados e acorrentados dentro de uma sala ostentando vários talheres e ferramentas. Otto aproveita ao máximo para fazer "cada um" gritar enquanto ele inflige o pior sobre eles.
Resumindo, este filme é realmente muito bom para um filme underground. Ele entra em algumas torturas brutais e um monte de esfaqueamentos que na maioria das vezes são cenas de violência x-rated. Acredito que, nos últimos anos, o movimento dos filmes nos últimos anos é que há uma certa quantidade disso que nos entorpecemos. Podemos tomar uma sugestão de filmes de teatro como Hostel, que usam algumas das técnicas. Os deste filme vão por caminhos semelhantes com apenas mais. Gostei do ângulo "o diabo vem ajudar", do qual eu realmente não esperava chegar no início. O diabo injeta um certo humor negro no filme que te lembra mais um personagem do tipo Zach Galifianakis.
Então hoje temos Regissören (o Diretor) da Film Bizarro Produções. O filme foi escrito por Ronny Carlsson e Preston Carnell, e dirigido por Ronny Carlsson, que também interpreta o personagem principal.
A história faz parte de uma trilogia, sendo as primeiras partes dois curtas-metragens – Video Geisteskrank e My Monster. A mensagem subjacente em todos os três é a mesma. No entanto, ele faz bem como um stand sozinho.
O filme é em sueco e inglês alternativamente, com legendas em inglês. De acordo com minha pesquisa, o orçamento do filme é de cerca de 200 dólares. Mas não deixe que nenhuma dessas coisas te admisse.
Filmado principalmente como um filme de tiro em primeira pessoa, entramos na história enquanto o diretor tenta desesperadamente fazer seu filme de baixo orçamento. Atores continuam descamando e abandonando, e ele fica mais irritado e frustrado com o passar do tempo. O diretor quer tanto terminar o que ele acha que será seu último projeto.
Este é o primeiro longa-metragem do Sr. Carlsson e é descrito pelo diretor como um filme experimental. Que é, para ter certeza. É difícil de entender no começo. Para ser honesto, eu estava na metade antes de finalmente perceber o que estava assistindo.
Levei um tempo para descobrir, mas há três histórias acontecendo aqui. Cada vinheta se relaciona com algo na vinheta anterior, criando uma história conectada. Então, é claro, há os intermediários seguindo a história do diretor na tentativa de fazer essa coisa. Em seguida, há uma história geral sendo contada pelas vinhetas e pelos diários de vídeo juntos que segue os temas dos curtas-metragens prequel. É realmente genial, e incrivelmente inteligente.
A desvantagem é a estranheza de chegar a essa conclusão. A contação de histórias não parece ser linear e fica muito confusa nos primeiros 20 minutos ou mais. Assim que descobri, consegui me acomodar no filme. Há provavelmente muito que está aberto à interpretação do espectador, e eu acho que o cineasta queria que isso fosse assim. Eu estaria mentindo se dissesse que entendi tudo o que assisti, mas definitivamente saí com um nível de compreensão para mim.
Vamos falar um pouco sobre as vinhetas. Como eu disse, juntos as vinhetas criam uma das três histórias do filme. Não quero estragar nada, mas há sete vinhetas. Eles aumentam de complexidade à medida que o filme continua. O que achei mais fascinante é chamado de "Decadência da Dialética", em que o diretor está conversando com alguém sobre o estado do cinema. Este segmento em particular é muito auto-consciente de seu lugar no filme, e embora isso deveria ter sido irritante, foi realmente um momento de destaque para mim.
Gostaria também de mencionar dois segmentos chamados "O Último Filme de Conscientização Corporal". Há uma parte um e dois. Na superfície eles são PSAs de conscientização sobre o câncer de mama, mas no esquema geral do filme, eles são muito mais. Outra vinheta de destaque é chamada de "Televictim". Não vou falar mais sobre isso do que dizer que é um segmento muito poderoso.
Os efeitos especiais são muito bons. Todas as coisas práticas, até onde eu sei. Carlsson, juntamente com a colega ator Amelie Malmberg, criaram os efeitos. Eles tinham trabalhado juntos anteriormente em uma das prequelas desta história, My Monster.
Há muita coisa acontecendo neste filme e uma boa quantidade dele é perturbadora. Eu não vejo isso como um filme de terror tanto quanto poderia ser uma exploração phsychológica de algum tipo. Sim, há elementos de horror nele. Mas os espectadores devem estar preparados para algumas cenas realmente desconfortáveis e perturbadoras. Não acho que este filme seja para todos.
Ron DeCaro é um cineasta que sabe o que quer, e o que ele quer é sangrento, sangrento gore. Quando se trata de seus filmes, parece que ele tem um bom controle sobre o aspecto de efeitos do negócio do cinema. O que eu adoraria ver é o que ele poderia fazer com um orçamento maior, que essencialmente seria qualquer orçamento, com o qual brincar. Eu também gostaria de vê-lo dirigir a história de outra pessoa, porque parece que se ele tem uma fraqueza, é profundidade de enredo e personagens (embora isso tenha sido feito melhor em Comer Navalha, seu curta de 2005, no qual a atuação foi mais problemática do que a história). Este é certamente o caso de The White Lie, seu curta-metragem de 2006 (e, em suma, estamos falando apenas de onze minutos aqui)
Este filme é sobre um cara, Tyler (interpretado por Drew Snelson), que gosta de drogas e deve dinheiro a alguém. Ele diz à namorada/esposa, Carly (Turibia Fradoca), que é apenas uma pequena quantia, talvez cem dólares, não é grande coisa, mas ela não está feliz com a situação e eles discutem. Acontece que a pessoa que ele deve o dinheiro está levando isso muito mais a sério do que Tyler é, e envia alguém para cobrar. Quando o colecionador (nomeado nos créditos como "Death Dealer", e interpretado por D. Whitney) chega e descobre que não há dinheiro para receber, ele recebe seu pagamento de outras maneiras mais brutais.
Onze minutos não dá muito tempo para desenvolver um personagem, muito menos três personagens, então felizmente DeCaro não tentou empinar muito em The White Lie. Onze minutos também não nos dá muito tempo para desenvolver uma história além de uma ideia principal e uma cena ou duas, o que nos leva a um dos problemas aqui. Não há muito neste curta-metragem, e não desenvolvemos nenhum tipo de simpatia por ninguém na tela, então seria fácil escrever isso como simplesmente uma coleção sem enredo de cenas de morte. O caso não é ajudado pela atuação dura.
O que DeCaro faz bem é fazer tudo quando se trata de brutalidade, e eu acho que a violência excessiva é provavelmente o ponto forte deste curta-metragem. O Negociante da Morte é um ser humano brutal com total desrespeito pela vida humana... QUALQUER vida humana. Ele essencialmente diz que não se importa se Tyler pode vir com o dinheiro, é mais o princípio da questão que está fazendo com que ele traga danos a esta jovem família. Há muito derramamento de sangue nesses onze minutos, alguns deles um pouco mais chocantes do que você poderia esperar (é por isso que eu estou tentando ser vago aqui e não estragá-lo completamente).
Quando tudo estiver dito e feito, estou dividido sobre se quero recomendar a Mentira Branca. A história é simples, definitivamente nada de novo para mesmo o seu fã de terror médio, e a atuação é muito ruim durante todo o tempo. Ao mesmo tempo, o trabalho dos efeitos é muito bom e mostra uma tonelada de potencial, como mencionei, para o que poderia ser realizado com um orçamento maior. E, na verdade, são só onze minutos. Você pode assistir durante uma pausa para fumar no trabalho e ainda tem alguns minutos sobrando. Você poderia assistir durante o intervalo de um jogo de futebol e não perder uma única jogada. Eu acho que o que eu estou dizendo é apenas dar uma chance, ver o que DeCaro tem a oferecer, e mesmo se você absolutamente odiá-lo, o que eu não acho que você vai, você ainda mal perdeu tempo em tudo.
Eating Razors (também conhecido como Eating Razors: A Love Story) é a estreia cinematográfica do escritor/diretor Ron DeCaro (veja também seu curta-metragem, The White Lie, e seu primeiro longa-metragem completo, The Gateway Meat). Eu, de muitas maneiras, representa tudo o que se poderia esperar de um primeiro filme feito em um microorçado. Não parece perfeito, a atuação é instável na melhor das hipóteses, o som é desigual, e há pequenos erros aqui e ali. Mas, ao mesmo tempo, há algumas ideias muito legais aqui, e um monte de potencial está em exibição desde o primeiro minuto.
Deixe-me apresentá-lo ao Trent. Trent (interpretado pelo diretor DeCaro) não teve uma vida fácil. Há um tempo atrás, sua esposa, Laura (Emily DeCaro), morreu em um acidente de carro, um acidente que ele mesmo sobreviveu (pelo menos é o que parece estar implícito). Desde então, as coisas não têm sido fáceis. Ele tem estado arrasado, para dizer o mínimo. Ele é levado para a garrafa como um universitário em uma farra de férias de primavera. Ele está falido. Ele verifica sua mensagem de voz um dia depois de acordar tarde para não só encontrar uma mensagem de seu chefe dizendo que ele está demitido, mas também um de sua nova namorada abandonando-o. Faz você se perguntar como as coisas podem piorar... então Trent fica sem bebida.
Eating Razors é um filme que borra a linha entre o que realmente está acontecendo e o que está acontecendo apenas na cabeça do nosso anti-herói tão completamente, no final é difícil dizer com certeza qual é a verdade. É muito possível que Trent esteja tendo um colapso completo, apagando devido à ansiedade e ao álcool, e perdendo contato com sua própria realidade. Também é igualmente possível que Trent tenha acabado de matar seu amigo. Mas de qualquer forma, a linha de fundo é que Trent realmente não se importa mais, não se importa com ele mesmo ou qualquer dano que possa acontecer com ele, e em vez disso apenas deseja que ele possa se reunir com sua alma gêmea perdida.
Como mencionei na introdução, há muitos problemas com este filme, mas também há tantos pontos brilhantes. A atuação é bastante fraca às vezes, assim como o diálogo, muito dos quais são os pensamentos falados em voz alta de Trent, que está sozinho na tela durante a maior parte dos 25 minutos consecutivos. Dois minutos inteiros são gastos mostrando Trent procurando troco suficiente para comprar mais bebida, e por alguma razão está definido para música pateta, Benny Hill-like, a coisa toda parecendo muito fora do lugar. A história em si não é tanto uma completa, mas mais como apenas uma fatia da vida de Trent (isso é um trocadilho ali). Mas isso é completamente aceitável aqui, como entendemos que esta é simplesmente uma cena de uma história maior.
Sou um grande fã do que comer razors faz. Enquanto o título é uma alusão em si mesmo, eu não vou dar spoilers aqui. Mas eu vou dizer que eu gosto de como o público realmente não sabe ao certo se o que está acontecendo na tela é real ou não, semelhante ao American Psycho, só que aqui somos feitos para questionar as coisas imediatamente, em vez de no final. E há um sangue impressionante e sangue amontoados neste curta-metragem, o último terço ou assim apenas cheio de coisas que você pode não ter esperado ver de um curta-metragem de baixo orçamento. Então, embora certamente não seja perfeito, Comer Navalhas vale a pena ser visto. Imagine o que DeCaro poderia ter sido capaz de realizar dado um orçamento real para trabalhar.
Uma mulher decide terminar seu livro que está escrevendo ela precisa fugir da cidade e todas as suas distrações para que ela vá para a pequena cidade de Dokka para ficar em uma pequena casa que era propriedade da mãe morta. No entanto, uma vez lá, a mulher atrai alguma atenção muito indesejada de alguns dos escórias caipiras locais. Sendo as nozes que são e não uma por tomar não como resposta, eles vão atrás de Rikke e estuprá-la de novo e de novo. Para adicionar insulto à lesão, eles esculpiram a palavra na testa da mulher. Naturalmente, isso deixa Rikke menos do que impressionado e arruinando completamente seu dia, então ela decide se vingar em seus próprios termos e a única maneira que esses canalhas entenderiam.
Enquanto chama este filme de remake, um remake não oficial, ou mesmo um roubo seria tecnicamente correto. Eu diria que este filme é mais uma homenagem ao I SPIT ON YOUR GRAVE e outros filmes de vingança de estupro do passado. Dependendo da idade ou quando viu que eu cuspi no túmulo vai realmente determinar o quão gráfico hora é. Tive a sorte de ver eu cuspir no seu túmulo nos anos 80 e como a maioria dos filmes que assisti naquela época. Eu era um jovem para assistir a tais filmes, então para mim hora não é tão chocante para mim como o original eu cuspo em seu túmulo, mas isso não quer dizer hora não tem seus momentos. O filme é classificado como 18+ por razões óbvias - o conteúdo gráfico. A personagem principal, Rikke, é interpretada pela atriz pornô escandinava Isabel Vibe. Tenho que admitir que não estava ciente da Srta. Vibe e seus trabalhos, mas por uma questão de fornecer a vocês leitores uma revisão adequada, decidi investigar mais sobre esse corpo de trabalho feminino. Isabel Vibe definitivamente entrega uma performance sólida e realmente faz o filme ao contrário da atriz no remake I SPIT ON YOUR GRAVE que eu achei que dificulta o filme. Sendo um filme independente, você esperaria alguns defeitos. Dito isso, há algumas falhas no filme tecnicamente. HORA é muito melhor do que o remake de "Spit", mas não tão bom quanto o original I SPIT ON YOUR GRAVE. No entanto, HORA ainda é um filme decente que ficaria bem ao lado do filme original em sua prateleira de DVD. Eu não me vejo assistindo o I SPIT ON YOUR GRAVE o remake tão cedo, mas eu definitivamente estaria até outra exibição de HORA com alguns amigos.
Quando ouvi a notícia de que um novo filme de Takashi Miike estava saindo, a expectativa foi muito alta. Sendo fã de muitos de seus trabalhos anteriores, estou sempre pronto para ver que tipo de louco esse diretor prolífico tira de seu chapéu mágico.
Então eu peguei o passeio esperando algumas voltas realmente brutais. O filme essencialmente começa a se tornar um tipo de filme que tenta resolver pistas deixadas ao longo do caminho. Embora ainda haja alguns percalços de violência que quase pulam da tela em tolerância à dor, o filme nunca entra em um grande terceiro ato. O filme "Psicose" virá à mente em sua relação, embora também pareça um pouco decepcionante. Uma história de fundo completa seu ciclo e toda a provação meio que faz a pergunta..."qual foi o verdadeiro ponto para tudo isso".
Eu vi muitos dos filmes de Takashi e entrei neste com grandes esperanças. Depois de quase 2 horas, tenho que dizer que a maioria me desgastou sem entrega de verdade. Não é um filme ruim, só não é um grande impacto. Da arte de capa bizarramente assombrada, eu realmente esperava muito mais. Se você é um fã, então confira. Se você está procurando por um grande filme de ação de terror asiático, então eu tiraria este da lista por um tempo.
O lançamento de Claire Denis em 2001, Trouble Every Day,é um filme de terror francês assustador e visualmente atraente que não tem medo de pegar um tropo antigo e contar uma nova história. Neste caso, o velho tropo é o canibalismo. Em vez de tomar a abordagem zumbi-comendo-cérebros ou demônios comendo tripas, Denis, em vez disso, trata o canibalismo como uma doença que pode ser gerenciada. Mas, como qualquer doença, se não for bem administrada, as coisas podem ficar ruins. E sangrento. E intensamente sexual.
A história em si de Trouble Every Day não é necessariamente tão forte, em parte porque é um pouco pouco clara e vai quase sempre inexplicável. Há alguns flashbacks inúteis, mas tudo o que eles realmente mostram é que alguns de nossos personagens já se conheceram antes. Onde a força deste filme sai está no visual. O visual de Paris de bem filmado, nos dando um vislumbre da cidade atraente e nos mostrando que estamos em algum lugar familiar (uma cidade povoada), ao mesmo tempo nos dando uma sensação de pavor, uma sensação de desconhecido, como se algo ruim está a caminho. E acredite, algo muito ruim está se aproximando rapidamente.
Este filme não é um gorefest. Na verdade, é mais drama ou história de amor do que filme de terror. Mas quando o diretor Denis (veja também seus filmes de não-terror White Material e 35 Shots of Rum) coloca no vermelho, ela faz isso com um toque de mestre. As cenas violentas deste filme são muito perturbadoras, tanto pelo fato de serem de natureza sexual quanto pelo fato de serem canibais por natureza. O destino que se abate sobre personagens inocentes (e às vezes não tão inocentes) é horripilante. O vislumbre da morte que temos através da visão de Shane no início não é nada comparado com o ataque completo cerca de dois terços do caminho através do filme. Pode demorar um pouco para chegar, mas o sangue e o sangue de Trouble Every Day é muito perturbador, para dizer o mínimo.
O Apocalipse Demônio chegou. Podemos agradecer à banda de metal de garagem, DEATHGASM, por acidentalmente convocar Aeloth The Blind One. Sim, você adivinhou. Todo o INFERNO está prestes a se soltar. DEATHGASM é uma importação da Nova Zelândia, e está carregada com respingo suficiente, para fazer Takashi Miike, corar. Agora, vamos tocar esse disco de vinil. (Para trás, é claro!)
Santo, SplatterFuck! Você pode dizer, divertido sangrento? Eu não sou um metalhead hardcore, mas eu amo rock. DEATHGASM é tudo rocha, e então alguns. É insano. É uma homenagem louca à franquia Evil Dead. Deathgasm nunca se leva a sério, e tudo bem. São demônios, motosserras, brinquedos sexuais, vídeos de música pirata, nudez gratuita, e muito e muito e muito e muitos baldes de sangue. Você pode dizer, diversão?
A trama gira em torno de melhores amigos, Brodie e Zakk, seu amor por todas as coisas de metal, e sua sede compartilhada por Medina, a gostosa residente do filme. De todos, sou o Time Zakk! Ele é um filho da puta durão com uma atitude ainda pior. Como Hubbs de The Stoned Aged. Em torno de todas as travessuras, há uma história radical de magia da amizade ou algo assim. Brodie e Zakk são Bros for Life. Mais uma vez, como Wyrmwood, Turbo Kid, e It Follows, outro filme sem orçamento com uma performance feminina dinamite. Desta vez é o Medina de Kimberly Crossman. Eu não sei, eu acho que eu sou um para uma gostosa que pode balançar um machado como Paul Bunyan?
Este é obviamente um dos meus filmes favoritos de 2015. Eu não vou nitpick-lo muito, mas os outros caras da banda são meio mancos, há um namorado super clichê asshat, e talvez alguns dos bandidos morreram muito rápido. Nada disso importa. Esse filme de pedras! A trilha sonora me faz querer bater minha cabeça em uma dor de cabeça infinita. Certifique-se de assistir a cena após os créditos. Acaba com tudo em uma nota alta. Quero mais filmes assim! Traga a Parte 2!!
A Fucking Cruel Nightmare
2.2 2Primeiramente é dicifil de falar de A Fucking Cruel Nightmare 2010 porque é um filme totalmente sem enredo
Apesar de ser o filme mais sangrento Já feito 🩸🩸🩸,o q vcs irão ver é tortura atráz de tortura uma piór que a outra,apesar de ter faltado um pouco de cash para investir no gore em questão de qualidade ,então para mim faltou só essas questões do enredo q não tem,, e a qualidade no gore q deixarão a desejar um pouco !!!
Pois o filme é gore do começo ao fim,me lembrou de The coma brutal duel 1999 de
Heiko 🎥 q é néssa pegada gore e +gore🩸🩸!!!!
Pra quem é colecionador e gosta dos respingos🩸 alemães como eu ---Eu recomendo A Fucking Cruel Nightmare 2010 é bem brutal e sangrento tem muitas mortes incrivelmentes fantásticas . valeu tambem pela a coragem do cineasta alemão Sebastian Zeglarski 🎥 a impor sua óbra mesmo sem um orçamento adequado em mãos!!!
Simplesmente incrivel este filme !!!
Be My Slave
3.6 2Meus Méritos a Dan Mitsu 💕pela a intrega e pela atitude hipnótica combinada com sua beleza pode fazer de qualquer homem seu escravo, o paradoxo é ela ser uma escrava. Brilhante.👏💕😍🔞👍✌
pois se não me engano jaé o 3 filme erótico q assisto com ela atuando no papel principal em alto nivel...e só por ela ja se vale as quase 2 horas de filme não tenha duvidas disso...extremamente envolvente esta Japa🔥🔥😍😘
Depois de rever vários animes, isso é concerteza algo muito mais adulto. Se considerarmos a adaptação cinematográfica da trilogia Be My Slave do popular romance erótico japonês como adulta, então faz cinquenta tons de cinza como uma fantasia de Cinderela. Comparando os dois conjuntos de filmes, é claro que este último é apenas uma fantasia de se casar com um homem bonito e rico que exige sexo incomum. A trilogia Be My Slave é relativamente muito mais pura em sua busca pelo sexo SM como uma forma de realização de vida.
o protagonista está interessado em seu colega de trabalho, que concorda em fazer sexo com ele, mas insiste que ele deve filmá-la enquanto faz sexo. Ela acaba por ser uma escrava sexual voluntária de outro homem, que é um mestre em transformar mulheres em suas escravas. Por mais ridículo que isso possa parecer, do jeito que eu entendo, os personagens acham sua rotina de trabalho chata, e consideram essa relação mestre/escravo da SM uma forma de liberdade em liberar seus desejos sexuais e, assim, tornar-se "bonita". O final corresponde literalmente ao título, então acho que é um final apropriado. Mas acho que não há muito enredo nisso.
{Be My Slave ou Seja meu escravo} é Aquele tipo de filme recomendado somente para Homens,,,,,pelo o conteudo e a trama do filme isso ira espantar muitas mulheres e criticas feministas irão vir na certa a detonar o filme então por isso eu não recomendo este filme a elas.....
Hello, My Dolly Girlfriend
3.3 5Como sou Fã de Dan Mitsu💕desde q vi a atuando em o incrivel Chicote Doce em Sweet Whip 2013 deste mesmo cineasta não poderia deixar de assistir a este grande espetáculo...e nem de seguir a Linda e Doce DAN MITSU em sua trajetória cinematográfica...
FIGYUA NA ANATA (2013) ou em inglês para ser"Hello, My Dolly Girlfriend"conta a história da vida miserável de Kentaro. Ele é um pouco cerebral,trabalhando como editor em uma grande editora. Uma vez que o livro publicado sobre sua responsabilidade falhou nas vendas, porque a empresa se culpou pela perda, ele renunciou à sua empresa. Pior ainda por causa de sua namorada, que acontece que um escritório não se importa com seu destino e o "joga" tanto. Um Kentaro deprimido acaba bebendo com o resto de seu estoque, indo a uma boate e procurando problemas com um casal lésbico prestes a dar uns becos. Kentaro, aterrorizado que uma das lésbicas tem uma grande estatura e estatura sádica yakuza, corre para um prédio vazio até que ele se perde em uma sala cheia de manequins desamarados. Lá ele encontrou uma figura de manequim fêmea que era realmente semelhante a um humano vivo em termos de anatomia detalhada e textura que era como o corpo de uma mulher real. A experiência de Kentaro é ainda mais estranha quando ele é ameaçado de perigo, o manequim de repente se move e o protege.
O absurdo tem sido uma marca registrada do Japão na exibição de histórias de romance. Mas, a maioria sempre consegue exibir histórias doces que tocam o coração. Na verdade, embora este filme inclua um semi-filme que é extraordinário muitas cenas de aberturas, tetep sem dúvida tem um conteúdo de história tocante. Esse tipo de filme geralmente acaba como um filme classe B ou barato. No entanto, o filme parece ter apresentado uma história mais pesada do que a maioria dos romances eróticos, além de uma cinematografia sutil (embora em algumas partes ainda menos perfeita) torna o filme um nível acima de outros filmes semelhantes.
Neste filme, o público é convidado a participar fantasiando através da forma da mente de Kentaro, que está em uma profunda depressão por causa de todos os problemas que o sobremem. O manequim que a qualquer momento ele pode se mudar é trazido para casa e chamado Kokone como uma forma de fuga de sua solidão. Manequins que ele tratava como cuidar de um ser humano vivo, convidados a comer juntos, assistir juntos, mesmo até tomar banho e fazer isso e que todas as noites ele se sentia inquieto. Então, não espere muitas cenas elegantes de cama, porque tudo tende a ser um pouco áspero.
Bem, a questão é, quem é este manequim chamado Kokone por Kentaro? Ele é um manequim mágico vivo? Ou é um ser humano de verdade fingindo ser uma boneca? Você saberá a resposta se você mesmo assistir este filme. O que está claro é que este filme simples em termos de enredo acaba por salvar uma grande reviravolta na trama, embora nos últimos 30 minutos possamos adivinhar como é o fim.
Não sei e não atualizo artistas japoneses. Então,eu não sei se o Kentaro é originalmente um ator JAV(Japan Adult Video)ou não. Se Kokone é bem claro, com todas as cenas vulgares que ele faz, é impossível se ele não é um artista JAV. É que o elenco de Kentaro aqui conseguiu mostrar a qualidade de atuação acima da média. A loucura em sua cabeça pode ser canalizada claramente através de expressões faciais e gestos de seu corpo, fazendo com que o público se sinta deprimido e desesperado no máximo que o inclua. Quem quer que ele seja, ele tem potencial para ser um ator qualificado. A atuação de Kokone é menos consistente. Nos estágios iniciais, seu papel como um verdadeiro fantoche foi bem feito. Mas, no meio da história se torna cada vez mais pego na câmera se seus olhos piscarem acidentalmente, ou o peito é esvaziado devido à respiração.
O que me deixa um pouco arrepiado na verdade a cena final que à primeira vista até nuances como horror. Ser também, embora apenas um vislumbre do doang antes dos créditos finaissão nongol.
Por trás dessa história, o público ainda pode atrair valores positivos que o criador de histórias quer transmitir ao seu público. A mensagem moral é que não importa o quão doentes caimos no curso da vida, devemos lutar duro e acreditar em nós mesmos para não desistirmos e nos erguermos novamente. Mas, esta mensagem moral fica disfarçada de qualquer maneira por causa da seleção de um final bastante triste.
Mulher Molhada ao Vento
2.8 17Sinceramente só de ver a linda e maravilhosa Yuki Mamiya 💕💕em ação eu já ganhei meu dia e que peitinho durinho viu gente***o delicia....
este é o tipo de filme para assistir com o óculos 3d para ter cada detalhe deste belo e perfeito corpo feminino q esta atriz tem..... sou Fã desta doce garota desde SWEET WHIP 2013 q vi ela atuando como naoko mais nova não apenas só dela mais de dan mitsu 💕q atuou em Sweet Whip e fez a naoko mais velha essas são as 2 Japas mais lindas q ja vi atuando em cena !!!
O filme em si é mais na verdade um "pornochanchada no estilo asiatico com uma história pequena de pano de fundo por fora, o foco é mais os peitinhos,humor e erotismo na cérta, dei boas risadas principalmente no começo na parte da bicicleta e no final quando a casa do coitado cai,,fora as outras partes q gostei sim,,mas achei um pouco meio confuso o enredo mas nada q pode interferir a minha experiencia!!!
Não vai ser por causa disso q irei dar uma nota inferior para este filme pelo fato de um minimo detalhe,,,apesar q tem muitas pessoas q fazem isso ....
Amei # Yuki Mamiya 💕💕💕
The Torture Club
2.6 3Na Minha escola não tinha esse tipo de atividade curricular extra, infelizmente...
Realmente um filme muito fascinante. Em algum lugar entre exploração, pornografia, e apenas uma adaptação de mangá.
De certa forma, era muito fácil dizer que o Torture Club era originalmente um mangá. Não estou dizendo que isso é ruim porque provavelmente o tornou mais divertido. Você podia realmente ver por causa de como algumas coisas foram filmadas e como ela no geral parecia em alguns momentos.
Além disso, as relações entre os membros do clube também eram fofas. Quero dizer, no final, é apenas um yuri explícito, mas eu vi algumas coisas em que os personagens realmente não parecem tão bonitos e encaixados juntos e no geral apenas em um relacionamento estranho (tosse olhando para você cítricos).
Quero dizer, é claro, esta não é uma grande obra-prima e como é baseada em uma comédia erótica yuri você não pode realmente esperar muito dela (que é provavelmente por isso que me entreteve tanto), mas ainda é interessante.
Certas partes me lembraram da Exposição ao Amor, na verdade, como a conexão ao Aois com a religião, os tipos de tortura que ela passa, o tipo de música do coro de ópera da igreja que é muito presente. Eu acho que é sempre muito interessante quando você traz algo como religião em temas como sexualidade. No final, muitas vezes é um grande tabu na religião não apenas falar sobre sexualidade, mas também ser gay.
Também fiquei bastante surpreso quando em um segmento ficou sério. É claro que não é tão sério quanto outros filmes ou fala sobre certos tópicos, mas o tom realmente mudou lá. Não é como de repente algo traumático aconteceu mas ele só conseguiu virar um interruptor naquele momento.
Embora algumas partes sentissem muito tempo às vezes o Torture Club sempre conseguindo recuperar minha atenção. Como quando, de repente, as mesas viraram com Aoi e Yuzuki.
Os créditos também são muito bonitos, apenas o branco com os personagens vestindo lingerie vermelha enquanto a música bonita está tocando (o que por alguma razão me fez pensar em Hatsune Mikus Roma e Cinderela)
Este filme é provavelmente o sonho de todas as lésbicas do BDSM lá fora.
Eu não sei se eu vou ser capaz de chamá-lo de um relacionamento se eu não posso ter uma cor diferente mankinis/monokinis com meu parceiro no futuro.
E por enquanto, sei que duas pessoas são feitas uma para a outra quando têm uma colagem de vídeo delas se esguichando uma para a outra.
E também um grande obrigado ao meu Wichtel, talvez eu seja capaz de colocar minha mão em um DVD desta obra-prima.
Sweet Whip
3.6 2Em minha Visão isso concerteza é bem ................................................................................................................
......... Ousado,erótico,épico,pesado,e com um final com direito a chave de ouro!!!
Muito bem produzido e dirigido por Takashi Ishii] muito bem contado
enredo,atuações ,fotografia ,efeitos tudo ok e com uma pitada de gore no final,,, vale destacar a nossa protagonista atriz principal -[dan mitsu]💕 Q faz o papel de Naoko mais velha a do {chicote doce} dano show no papel principal q bela atriz viu q saúde,tem um potencial elevado essa doce asiatica ,, superou minhas expectativas... Fiquei claro encantado com essa linda e super envolvente Asiatica em cena virei Fã lógico de cara💕💕....
Cada tem seus fetiches,e concerteza eu tenho os meus e este é o meu queridinho e pervertido filme asiatico dos ultimos tempos foi uma fantasia e tanto para mim pode ver e rever esta obra e por poder da uma revisão adequada para essa obra prima asiatica**
Sweet Whip ou Chicote Doce é um filme BDSM q contem bastante nudez,humilhação,vilolencia sexual,violencia Fisica,estupro a mulher e com um toque sutil de Sangue
Minhas expectativas eram, portanto, muito altas quando encontrei o "Sweet Whip" de Ishii. Talvez isso ofereça tantas risadas calorosas, nudez alegre e loucura maluca! Cara, minhas expectativas foram extraviadas!
"Sweet Whip" é DIFÍCIL de assistir não é para todos e a maioria das pessoas vai desligá-lo antes de ter "suportado" os 148 minutos que a versão sem corte mantém (a versão de corte é 30 minutos (!) mais curta). É incansavelmente cru, brutal e realista e oferece uma dimensão extra de desconforto à medida que a história é contada a partir de uma estrita perspectiva psicológica (o roteiro é baseado em um romance de Kei Oishi).Esse filme seriamente vai afastar muitas mulheres obviamente pela a abordagem do filme ,,pelo fato do q se trata ..
Muitas pessoas discordariam ao rejeitar o filme de Ishii como um filme estritamente pornográfico. Eu, por sua vez, explico essas explosões de mente estreita como uma incapacidade de olhar para trás dos exteriores ou apenas inexperiência simples e simples em qualquer coisa que não siga a receita de Hollywood para fazer filmes.
A história é centrada em torno de Naoko, uma mulher que aos 17 anos foi sequestrada e mantida prisioneira por um mês inteiro. Durante esse tempo, ela é violentamente estuprada e dominada (o relato disso é uma parte do filme) por seu agressor. Também temos uma visão da vida de Naoko vários anos depois. Ela é uma médica de sucesso, mas à noite se transforma em uma escrava submissa em um obscuro clube de S&M. As cenas desenhadas se concentram em quais provações ela tem que suportar no clube e como elas psicologicamente estão ligadas às suas experiências anteriores.
Estupro é um tema comum tanto no cinema ocidental quanto asiático, mas na maioria das vezes tudo acaba conosco seguindo a busca de vingança pela vítima. Ishii tem uma visão mais interessante sobre ele, que me atrai muito. Ele mantém meu foco o tempo todo, usando a voz sobre a história contando em todos os lugares certos.
Não vou estragar tudo para você, mas esperar a usual virada asiática de eventos que são impossíveis de adivinhar. Sim, Ishii também os tem, o que o torna ainda mais agradável. No final do filme minha pele estava coberta de arrepios e me perguntei como é possível que um artista ainda consiga surpreender alguém que se concentre principalmente no cinema obscuro e não convencional.
Ainda mais q são 2horas e 24minutos de filme,,,,Não é para qualquer um,,,,mais para mim passou rápido porque o filme engrena e o seu fechamento surpriendente q só os asiaticos sabem é de arrepiar eles conhecem muito,como {takashi mike,Sion Sono,Herman Yau e Kim Jee Woon} e os d+ q se eu ficar citando vai dar uma lista ampla de cineastas asiaticos q fizeram grandes produções e se destacarão no ramo oriental asiatico do subgênero terror extremo
{Obs}-a duração do filme no site esta precisando de ser editada quem cadastrou ,porque está marcando 1hora e 58 de filme sendo q são 2 horas e 24 minutos de filme a versão sangrenta e sem cortes do diretor!!!
Como virei Fã de carteirinha dessas atrizes💕 ,seria mais q uma honra um para mim ,, acompanhar os meros trabalhos dessas 2 lindas atrizes de agora em diante ...
[Meus méritos a Mitsu Dan💕💕💕 é o nome profissional de Shizuka Saito, uma atriz japonesa, ídolo de gravuras e escritor. Ela desempenhou vários papéis principais na televisão e no cinema, incluindo fez o papel de Naoko mais velha no filme mais erótico de 2013 Amai Muchi [Sweet Whip] de 2013 , pelo qual recebeu um prêmio de Iniciante do Ano na 37ª cerimônia do Prêmio da Academia do Japão.]
Yuki Mamiya, também conhecida como Yuki Mogami e Yuki Masuda, é uma atriz japonesa e um ídolo de gravuras. Ela já apareceu em vários filmes, incluindo o mais erótico filme japones -[Sweet Whip] de 2013 q atuou no papel de Naoko mais nova , The Torture Club e o filme Nikkatsu Wet Woman in the Wind, pelo qual recebeu um Emerging Actress Award no 26º Japanese Professional Movie Awards.
Mártires
3.9 1,6KMártires é brilhantemente diabólico, arrepiante e instigante. Facilmente um dos melhores do ano uma verdadeira obra de Arte!!!!
Sadi-Scream Vol. 5
2.2 1Sadi-Scream é uma incrível franquia e rara série japonesa de sexo/tortura hardcore dirigida por um grupo de 5 cineastas asiaticos pois cada um tem a responsabilidade de mostrar o seu potencial e expor o seus fetiches com total liberdade ao publico ,A franquia contem 5 volumes de comprimento cada volume tem aproximadamente 72 minutos de duração
Para mim o pior da franquia é o vol-2,e os melhores são o vol-4,vol-1,vol-3 e por ultimo para fechar com chave de ouro o volume 5!!!
Para a alegria das mulheres aqui se encerra a franquia mais criticada pelas as mulheres ao redor do mundo ...
Sadi-Scream Vol. 4
3.8 1Realmente esta aqui um dos filmes mais peversos de violencia sexual e tortura contra mulheres e para começar de cara já vou apontar como o filme mais pesado da franquia Sadi-Scream..
concerteza não só este filme mais como toda a franquia ira espantar muitas gente especialmente as mulheres...corram meninas ...e corram para longe nem pense em 2 vezes em apertar o Play,,,,,q isso irá fuder completamente a sua mente,,,o seu dia,,,,a sua alto estima e ira te rebaixar .......te deixara com danos colaterais......certamente!!!
Sadi-Scream Vol.3
2.2 1Bem bizarro ,especialmente indicado para quem curti filmes sujos e tem o fetiches por tortura q contem violencia sexual a mulher bem hardcore e gore , realmente a essa pessoas eu recomendo não só a este filme mais a Franquia inteira!!!
Sadi-Scream Vol. 2
1.5 1Apesar q o vol- 2 não contem muito porn hardcore como o seu antecessor o vol-1 teve, mais para o outro lado acrescentaram um pouco de jigsaw ao filme com seu jogos doentios e injustos ao decorrer do longa me fez lembrar um pouco..
O filme se trata da atriz principal q é uma policial q é mantida em um cativeiro e sujeita a tortura e jogos doentios de um Maniaco no estilo jogos mortais asiatico com uma dose minima de porn hardcore!!!
Achei um pouco inferior a todos os outros 4 volumes ,mas msm assim nada estragou a experiencia q tive com o filme....
Sadi-Scream Vol 1
2.7 1O que temos aqui é uma incrível e rara série japonesa de sexo/tortura hardcore de 2007 chamada "Sadi-Scream". Seus 5 volumes de comprimento. Cada volume tem aproximadamente 72 minutos de duração. Não há nenhum número do IMDB que eu possa encontrar. Alguém tentou colocá-lo no OFDb mas foi removido porque ultrapassou os limites do bom gosto ou algo assim, tanto faz... ISSO NÃO É PARA TODOS. Na verdade, quem quer que tenha sido feito para isso é um indivíduo perigoso que eu não quero encontrar! Imagine a série original da Cobaia, MAS com pornô hardcore misturado só para mostrar como pode realmente ser desprezível... Sim, o F/X são baratos e pouco convincentes com frequência. Não há como alguém confundir isso de verdade. Seu fetichismo japonês levou a um nível diferente. Imagine se Muzan E, Tumbling Doll of Flesh, Excêntrico Psycho Cinema, e a Fantom Kiler Series tivessem uma orgia gigante e alguém engravidou... esta seria sua prole mutante de raça!
Wet Wilderness
1.7 10Estes porns raramente são lançados em DVD, eles costumavam estar em fitas desonestos ou mostrados em lugares onde o chão parecia pegajoso sob os pés. Basicamente, um bruto tem talvez uma ou duas garotas capturadas por um homem mascarado ou gangue de bandidos, então submetidas a estupro, ou atos sexuais humilhantes como peças de música irritante padrão e voz terrível sobre ameaças masculinas se seguiu. Fim da história.
Breaking Her Will
1.4 2Fraco não gostei,bem lento o filme e fora a enrolação praticamente o filme todo e não acontece nada ,,sempre as mesmas coisas....
Inside the Whore
1.5 1Não gostei do estilo do filme,bem fraco e chato ao msm tempo ,....ruim de doer***
Someone Down There Likes Me
4.0 1Este vem de uma lista de sugestões para filmes depravados. Com uma companhia de cinema intitulada "Scum Films" por trás disso, achei que estava na caixa de areia certa. Claro que a versão que recebi foi legendada e chamada pelo nome da República Tcheca de "Nekdo tam dole me má rád" (também creditada desta forma no IMDB). Embora o público dos EUA provavelmente seja mais propenso a encontrá-lo sob seu título mais fácil de "Someone Down There Likes Me"
Muitas vezes nestes tipos de filmes, você espera um certo nível de crueldade para apoiar sua reputação. Em "Someone Down There Likes Me", Otto, um homem orientado para a igreja, desfruta de um jantar educado em casa com sua esposa e filha. Depois, ele vai até a capela local para agradecer com algumas orações por boas intenções. Parece que talvez Deus não estivesse ouvindo esta noite quando ele volta para casa pela rua escura do bairro e é roubado por um bandido de rua. O roubo é a menor de suas preocupações, como o tubo de metal vem caindo em seu pescoço.
Corte até os dias atuais enquanto Otto fica imóvel (paraplégico) em uma cadeira. Deixado paralisado, ele só é capaz de mover os olhos enquanto a fala, o movimento e a alimentação são completamente cortados de sua existência. Sua esposa Magda é deixada para cuidar dele em seu estado catatônico, mas odeia tudo sobre o que sua vida se tornou. Por total consideração, ela traz homens de volta todas as noites para a casa para fazer sexo com eles no quarto ao lado, enquanto seu marido só pode olhar apesar.
Otto requer cuidados 24 horas, o que inclui uma lavagem diária e troca de fraldas. Magda, no entanto, chegou a um ponto de autodestruição preso dentro de seu próprio inferno pessoal que só leva as coisas para o pior.
A filha de Otto continua se importando, preocupada, fazendo o que pode para visitar e ler para seu pai imóvel. Otto só pode reagir com seus olhos, dos quais mesmo sem uso corporal consegue se comunicar em "algum" nível.
Isso representa o que estou chamando na primeira metade do filme. Como tudo começa a mudar de uma premissa de vitimização total para um filme de exploração de vingança. À medida que Otto diminui, sua chamada é ouvida. Embora não seja aquele para quem ele orava formalmente todos os dias, mas um diabo um tanto agradável que mais se assemelha ao amigo ao lado do que a um verme do submundo. Ele convence Otto a assinar um contrato em troca de rotação total e vingança. Bem, pelo menos para Otto, isso é. Isso dá à nossa vítima imóvel a chance de infligir quaisquer torturas que ele possa invocar sobre os 3 que causaram a morte de sua família. Otto morde a isca e a diversão começa. Cada um dos criminosos são fornecidos amarrados e acorrentados dentro de uma sala ostentando vários talheres e ferramentas. Otto aproveita ao máximo para fazer "cada um" gritar enquanto ele inflige o pior sobre eles.
Resumindo, este filme é realmente muito bom para um filme underground. Ele entra em algumas torturas brutais e um monte de esfaqueamentos que na maioria das vezes são cenas de violência x-rated. Acredito que, nos últimos anos, o movimento dos filmes nos últimos anos é que há uma certa quantidade disso que nos entorpecemos. Podemos tomar uma sugestão de filmes de teatro como Hostel, que usam algumas das técnicas. Os deste filme vão por caminhos semelhantes com apenas mais. Gostei do ângulo "o diabo vem ajudar", do qual eu realmente não esperava chegar no início. O diabo injeta um certo humor negro no filme que te lembra mais um personagem do tipo Zach Galifianakis.
Regissören
3.0 1Então hoje temos Regissören (o Diretor) da Film Bizarro Produções. O filme foi escrito por Ronny Carlsson e Preston Carnell, e dirigido por Ronny Carlsson, que também interpreta o personagem principal.
A história faz parte de uma trilogia, sendo as primeiras partes dois curtas-metragens – Video Geisteskrank e My Monster. A mensagem subjacente em todos os três é a mesma. No entanto, ele faz bem como um stand sozinho.
O filme é em sueco e inglês alternativamente, com legendas em inglês. De acordo com minha pesquisa, o orçamento do filme é de cerca de 200 dólares. Mas não deixe que nenhuma dessas coisas te admisse.
Filmado principalmente como um filme de tiro em primeira pessoa, entramos na história enquanto o diretor tenta desesperadamente fazer seu filme de baixo orçamento. Atores continuam descamando e abandonando, e ele fica mais irritado e frustrado com o passar do tempo. O diretor quer tanto terminar o que ele acha que será seu último projeto.
Este é o primeiro longa-metragem do Sr. Carlsson e é descrito pelo diretor como um filme experimental. Que é, para ter certeza. É difícil de entender no começo. Para ser honesto, eu estava na metade antes de finalmente perceber o que estava assistindo.
Levei um tempo para descobrir, mas há três histórias acontecendo aqui. Cada vinheta se relaciona com algo na vinheta anterior, criando uma história conectada. Então, é claro, há os intermediários seguindo a história do diretor na tentativa de fazer essa coisa. Em seguida, há uma história geral sendo contada pelas vinhetas e pelos diários de vídeo juntos que segue os temas dos curtas-metragens prequel. É realmente genial, e incrivelmente inteligente.
A desvantagem é a estranheza de chegar a essa conclusão. A contação de histórias não parece ser linear e fica muito confusa nos primeiros 20 minutos ou mais. Assim que descobri, consegui me acomodar no filme. Há provavelmente muito que está aberto à interpretação do espectador, e eu acho que o cineasta queria que isso fosse assim. Eu estaria mentindo se dissesse que entendi tudo o que assisti, mas definitivamente saí com um nível de compreensão para mim.
Vamos falar um pouco sobre as vinhetas. Como eu disse, juntos as vinhetas criam uma das três histórias do filme. Não quero estragar nada, mas há sete vinhetas. Eles aumentam de complexidade à medida que o filme continua. O que achei mais fascinante é chamado de "Decadência da Dialética", em que o diretor está conversando com alguém sobre o estado do cinema. Este segmento em particular é muito auto-consciente de seu lugar no filme, e embora isso deveria ter sido irritante, foi realmente um momento de destaque para mim.
Gostaria também de mencionar dois segmentos chamados "O Último Filme de Conscientização Corporal". Há uma parte um e dois. Na superfície eles são PSAs de conscientização sobre o câncer de mama, mas no esquema geral do filme, eles são muito mais. Outra vinheta de destaque é chamada de "Televictim". Não vou falar mais sobre isso do que dizer que é um segmento muito poderoso.
Os efeitos especiais são muito bons. Todas as coisas práticas, até onde eu sei. Carlsson, juntamente com a colega ator Amelie Malmberg, criaram os efeitos. Eles tinham trabalhado juntos anteriormente em uma das prequelas desta história, My Monster.
Há muita coisa acontecendo neste filme e uma boa quantidade dele é perturbadora. Eu não vejo isso como um filme de terror tanto quanto poderia ser uma exploração phsychológica de algum tipo. Sim, há elementos de horror nele. Mas os espectadores devem estar preparados para algumas cenas realmente desconfortáveis e perturbadoras. Não acho que este filme seja para todos.
The White Lie
2.9 1Ron DeCaro é um cineasta que sabe o que quer, e o que ele quer é sangrento, sangrento gore. Quando se trata de seus filmes, parece que ele tem um bom controle sobre o aspecto de efeitos do negócio do cinema. O que eu adoraria ver é o que ele poderia fazer com um orçamento maior, que essencialmente seria qualquer orçamento, com o qual brincar. Eu também gostaria de vê-lo dirigir a história de outra pessoa, porque parece que se ele tem uma fraqueza, é profundidade de enredo e personagens (embora isso tenha sido feito melhor em Comer Navalha, seu curta de 2005, no qual a atuação foi mais problemática do que a história). Este é certamente o caso de The White Lie, seu curta-metragem de 2006 (e, em suma, estamos falando apenas de onze minutos aqui)
Este filme é sobre um cara, Tyler (interpretado por Drew Snelson), que gosta de drogas e deve dinheiro a alguém. Ele diz à namorada/esposa, Carly (Turibia Fradoca), que é apenas uma pequena quantia, talvez cem dólares, não é grande coisa, mas ela não está feliz com a situação e eles discutem. Acontece que a pessoa que ele deve o dinheiro está levando isso muito mais a sério do que Tyler é, e envia alguém para cobrar. Quando o colecionador (nomeado nos créditos como "Death Dealer", e interpretado por D. Whitney) chega e descobre que não há dinheiro para receber, ele recebe seu pagamento de outras maneiras mais brutais.
Onze minutos não dá muito tempo para desenvolver um personagem, muito menos três personagens, então felizmente DeCaro não tentou empinar muito em The White Lie. Onze minutos também não nos dá muito tempo para desenvolver uma história além de uma ideia principal e uma cena ou duas, o que nos leva a um dos problemas aqui. Não há muito neste curta-metragem, e não desenvolvemos nenhum tipo de simpatia por ninguém na tela, então seria fácil escrever isso como simplesmente uma coleção sem enredo de cenas de morte. O caso não é ajudado pela atuação dura.
O que DeCaro faz bem é fazer tudo quando se trata de brutalidade, e eu acho que a violência excessiva é provavelmente o ponto forte deste curta-metragem. O Negociante da Morte é um ser humano brutal com total desrespeito pela vida humana... QUALQUER vida humana. Ele essencialmente diz que não se importa se Tyler pode vir com o dinheiro, é mais o princípio da questão que está fazendo com que ele traga danos a esta jovem família. Há muito derramamento de sangue nesses onze minutos, alguns deles um pouco mais chocantes do que você poderia esperar (é por isso que eu estou tentando ser vago aqui e não estragá-lo completamente).
Quando tudo estiver dito e feito, estou dividido sobre se quero recomendar a Mentira Branca. A história é simples, definitivamente nada de novo para mesmo o seu fã de terror médio, e a atuação é muito ruim durante todo o tempo. Ao mesmo tempo, o trabalho dos efeitos é muito bom e mostra uma tonelada de potencial, como mencionei, para o que poderia ser realizado com um orçamento maior. E, na verdade, são só onze minutos. Você pode assistir durante uma pausa para fumar no trabalho e ainda tem alguns minutos sobrando. Você poderia assistir durante o intervalo de um jogo de futebol e não perder uma única jogada. Eu acho que o que eu estou dizendo é apenas dar uma chance, ver o que DeCaro tem a oferecer, e mesmo se você absolutamente odiá-lo, o que eu não acho que você vai, você ainda mal perdeu tempo em tudo.
Eating Razors
2.9 1Eating Razors (também conhecido como Eating Razors: A Love Story) é a estreia cinematográfica do escritor/diretor Ron DeCaro (veja também seu curta-metragem, The White Lie, e seu primeiro longa-metragem completo, The Gateway Meat). Eu, de muitas maneiras, representa tudo o que se poderia esperar de um primeiro filme feito em um microorçado. Não parece perfeito, a atuação é instável na melhor das hipóteses, o som é desigual, e há pequenos erros aqui e ali. Mas, ao mesmo tempo, há algumas ideias muito legais aqui, e um monte de potencial está em exibição desde o primeiro minuto.
Deixe-me apresentá-lo ao Trent. Trent (interpretado pelo diretor DeCaro) não teve uma vida fácil. Há um tempo atrás, sua esposa, Laura (Emily DeCaro), morreu em um acidente de carro, um acidente que ele mesmo sobreviveu (pelo menos é o que parece estar implícito). Desde então, as coisas não têm sido fáceis. Ele tem estado arrasado, para dizer o mínimo. Ele é levado para a garrafa como um universitário em uma farra de férias de primavera. Ele está falido. Ele verifica sua mensagem de voz um dia depois de acordar tarde para não só encontrar uma mensagem de seu chefe dizendo que ele está demitido, mas também um de sua nova namorada abandonando-o. Faz você se perguntar como as coisas podem piorar... então Trent fica sem bebida.
Eating Razors é um filme que borra a linha entre o que realmente está acontecendo e o que está acontecendo apenas na cabeça do nosso anti-herói tão completamente, no final é difícil dizer com certeza qual é a verdade. É muito possível que Trent esteja tendo um colapso completo, apagando devido à ansiedade e ao álcool, e perdendo contato com sua própria realidade. Também é igualmente possível que Trent tenha acabado de matar seu amigo. Mas de qualquer forma, a linha de fundo é que Trent realmente não se importa mais, não se importa com ele mesmo ou qualquer dano que possa acontecer com ele, e em vez disso apenas deseja que ele possa se reunir com sua alma gêmea perdida.
Como mencionei na introdução, há muitos problemas com este filme, mas também há tantos pontos brilhantes. A atuação é bastante fraca às vezes, assim como o diálogo, muito dos quais são os pensamentos falados em voz alta de Trent, que está sozinho na tela durante a maior parte dos 25 minutos consecutivos. Dois minutos inteiros são gastos mostrando Trent procurando troco suficiente para comprar mais bebida, e por alguma razão está definido para música pateta, Benny Hill-like, a coisa toda parecendo muito fora do lugar. A história em si não é tanto uma completa, mas mais como apenas uma fatia da vida de Trent (isso é um trocadilho ali). Mas isso é completamente aceitável aqui, como entendemos que esta é simplesmente uma cena de uma história maior.
Sou um grande fã do que comer razors faz. Enquanto o título é uma alusão em si mesmo, eu não vou dar spoilers aqui. Mas eu vou dizer que eu gosto de como o público realmente não sabe ao certo se o que está acontecendo na tela é real ou não, semelhante ao American Psycho, só que aqui somos feitos para questionar as coisas imediatamente, em vez de no final. E há um sangue impressionante e sangue amontoados neste curta-metragem, o último terço ou assim apenas cheio de coisas que você pode não ter esperado ver de um curta-metragem de baixo orçamento. Então, embora certamente não seja perfeito, Comer Navalhas vale a pena ser visto. Imagine o que DeCaro poderia ter sido capaz de realizar dado um orçamento real para trabalhar.
Hora
2.2 13Uma mulher decide terminar seu livro que está escrevendo ela precisa fugir da cidade e todas as suas distrações para que ela vá para a pequena cidade de Dokka para ficar em uma pequena casa que era propriedade da mãe
morta. No entanto, uma vez lá, a mulher atrai alguma atenção muito indesejada de alguns dos escórias caipiras locais. Sendo as nozes que são e não uma por tomar não como resposta, eles vão atrás de Rikke e estuprá-la de novo e de novo. Para adicionar insulto à lesão, eles esculpiram a palavra na testa da mulher.
Naturalmente, isso deixa Rikke menos do que impressionado e arruinando completamente seu dia, então ela decide se vingar em seus próprios termos e a única maneira que esses canalhas entenderiam.
Enquanto chama este filme de remake, um remake não oficial, ou mesmo um roubo seria tecnicamente correto. Eu diria que este filme é mais uma homenagem ao I SPIT ON YOUR GRAVE e outros filmes de vingança de estupro do passado.
Dependendo da idade ou quando viu que eu cuspi no túmulo vai realmente determinar o quão gráfico hora
é. Tive a sorte de ver eu cuspir no seu túmulo nos anos 80 e como a maioria dos filmes que assisti naquela época. Eu era um jovem para assistir a tais filmes, então para mim hora não é tão chocante para mim como o original eu cuspo em seu túmulo, mas isso não quer dizer hora não tem seus momentos. O filme é classificado como 18+ por razões óbvias - o conteúdo gráfico.
A personagem principal, Rikke, é interpretada pela atriz pornô escandinava Isabel
Vibe. Tenho que admitir que não estava ciente da Srta. Vibe e seus trabalhos, mas por uma questão de fornecer a vocês leitores uma revisão adequada, decidi investigar mais sobre esse corpo de trabalho feminino. Isabel Vibe definitivamente entrega uma performance sólida e realmente faz o filme ao contrário da atriz no remake I SPIT ON YOUR GRAVE que eu achei que dificulta o filme.
Sendo um filme independente, você esperaria alguns defeitos.
Dito isso, há algumas falhas no filme tecnicamente. HORA é muito melhor do que o remake de "Spit", mas não tão bom quanto o original I SPIT ON YOUR GRAVE. No entanto, HORA ainda é um filme decente que ficaria bem ao lado do filme original em sua prateleira de DVD. Eu não me vejo assistindo o I SPIT ON YOUR GRAVE o remake tão cedo, mas eu definitivamente estaria até outra exibição de HORA com alguns amigos.
Detective Story
3.4 7Quando ouvi a notícia de que um novo filme de Takashi Miike estava saindo, a expectativa foi muito alta. Sendo fã de muitos de seus trabalhos anteriores, estou sempre pronto para ver que tipo de louco esse diretor prolífico tira de seu chapéu mágico.
Então eu peguei o passeio esperando algumas voltas realmente brutais. O filme essencialmente começa a se tornar um tipo de filme que tenta resolver pistas deixadas ao longo do caminho. Embora ainda haja alguns percalços de violência que quase pulam da tela em tolerância à dor, o filme nunca entra em um grande terceiro ato. O filme "Psicose" virá à mente em sua relação, embora também pareça um pouco decepcionante. Uma história de fundo completa seu ciclo e toda a provação meio que faz a pergunta..."qual foi o verdadeiro ponto para tudo isso".
Eu vi muitos dos filmes de Takashi e entrei neste com grandes esperanças. Depois de quase 2 horas, tenho que dizer que a maioria me desgastou sem entrega de verdade. Não é um filme ruim, só não é um grande impacto. Da arte de capa bizarramente assombrada, eu realmente esperava muito mais. Se você é um fã, então confira. Se você está procurando por um grande filme de ação de terror asiático, então eu tiraria este da lista por um tempo.
Desejo e Obsessão
3.3 73O lançamento de Claire Denis em 2001, Trouble Every Day,é um filme de terror francês assustador e visualmente atraente que não tem medo de pegar um tropo antigo e contar uma nova história. Neste caso, o velho tropo é o canibalismo. Em vez de tomar a abordagem zumbi-comendo-cérebros ou demônios comendo tripas, Denis, em vez disso, trata o canibalismo como uma doença que pode ser gerenciada. Mas, como qualquer doença, se não for bem administrada, as coisas podem ficar ruins. E sangrento. E intensamente sexual.
A história em si de Trouble Every Day não é necessariamente tão forte, em parte porque é um pouco pouco clara e vai quase sempre inexplicável. Há alguns flashbacks inúteis, mas tudo o que eles realmente mostram é que alguns de nossos personagens já se conheceram antes. Onde a força deste filme sai está no visual. O visual de Paris de bem filmado, nos dando um vislumbre da cidade atraente e nos mostrando que estamos em algum lugar familiar (uma cidade povoada), ao mesmo tempo nos dando uma sensação de pavor, uma sensação de desconhecido, como se algo ruim está a caminho. E acredite, algo muito ruim está se aproximando rapidamente.
Este filme não é um gorefest. Na verdade, é mais drama ou história de amor do que filme de terror. Mas quando o diretor Denis (veja também seus filmes de não-terror White Material e 35 Shots of Rum) coloca no vermelho, ela faz isso com um toque de mestre. As cenas violentas deste filme são muito perturbadoras, tanto pelo fato de serem de natureza sexual quanto pelo fato de serem canibais por natureza. O destino que se abate sobre personagens inocentes (e às vezes não tão inocentes) é horripilante. O vislumbre da morte que temos através da visão de Shane no início não é nada comparado com o ataque completo cerca de dois terços do caminho através do filme. Pode demorar um pouco para chegar, mas o sangue e o sangue de Trouble Every Day é muito perturbador, para dizer o mínimo.
Deathgasm
3.4 216O Apocalipse Demônio chegou. Podemos agradecer à banda de metal de garagem, DEATHGASM, por acidentalmente convocar Aeloth The Blind One. Sim, você adivinhou. Todo o INFERNO está prestes a se soltar. DEATHGASM é uma importação da Nova Zelândia, e está carregada com respingo suficiente, para fazer Takashi Miike, corar. Agora, vamos tocar esse disco de vinil. (Para trás, é claro!)
Santo, SplatterFuck! Você pode dizer, divertido sangrento? Eu não sou um metalhead hardcore, mas eu amo rock. DEATHGASM é tudo rocha, e então alguns. É insano. É uma homenagem louca à franquia Evil Dead. Deathgasm nunca se leva a sério, e tudo bem. São demônios, motosserras, brinquedos sexuais, vídeos de música pirata, nudez gratuita, e muito e muito e muito e muitos baldes de sangue. Você pode dizer, diversão?
A trama gira em torno de melhores amigos, Brodie e Zakk, seu amor por todas as coisas de metal, e sua sede compartilhada por Medina, a gostosa residente do filme. De todos, sou o Time Zakk! Ele é um filho da puta durão com uma atitude ainda pior. Como Hubbs de The Stoned Aged. Em torno de todas as travessuras, há uma história radical de magia da amizade ou algo assim. Brodie e Zakk são Bros for Life. Mais uma vez, como Wyrmwood, Turbo Kid, e It Follows, outro filme sem orçamento com uma performance feminina dinamite. Desta vez é o Medina de Kimberly Crossman. Eu não sei, eu acho que eu sou um para uma gostosa que pode balançar um machado como Paul Bunyan?
Este é obviamente um dos meus filmes favoritos de 2015. Eu não vou nitpick-lo muito, mas os outros caras da banda são meio mancos, há um namorado super clichê asshat, e talvez alguns dos bandidos morreram muito rápido. Nada disso importa. Esse filme de pedras! A trilha sonora me faz querer bater minha cabeça em uma dor de cabeça infinita. Certifique-se de assistir a cena após os créditos. Acaba com tudo em uma nota alta. Quero mais filmes assim! Traga a Parte 2!!
Festival Sangrento
2.4 89 Assista AgoraNão é lá grandes coisas mas o gore é incrivel deste filme..
Se você gosta de diversão sem sentido, esta é uma boa para jogar.