1- Keith era vítima. 2- AJ estuprou mesmo a moça. 3- Frank ainda estava vivo. 4- O vizinho que morou ali num sei quanto tempo morreu em uns dois segundos de filme (aliás, péssimo kkk)
Meia estrela porque faz um tempão que eu não saio de casa pra ver filme no cinema, então valeu a experiência.
Sobre o filme, bem, o roteiro é péssimo e chega a ser quase infantil. Mas entretém, apesar de tudo. Pior do que isso é o filme em si, muito amador.
Quando eu saí de casa pra ir ao cinema, eu já sabia que ia ser ruim e previsível. Quando eu saí do cinema pra voltar pra casa, voltei pensando que foi pior do que eu imaginei.
Eu amo que o ritmo dos filmes do Nolan é aceleradíssimo, esse continua na mesma cadência. Esse não é o melhor filme dele e me intrigou a escolha da história, mas ainda é um filme muito muito bom. Além disso, Cillian Murphy é um dos melhores atores dessa geração e fez bonito no papel principal.
Parece que o roteirista foi tendo ideias no meio do que tava escrevendo, tipo "ah, que tal se o pai estiver vivo?" / "vamo colocar uma bomba no carro dela?" / "e se ela for espiã?" e assim por diante.
Mas a cena de luta foi uma das mais lindas que eu já vi.
Sofrimento atrás de sofrimento! Esse filme pegou a Marilyn icônica que todo mundo conhece e arrastou ela no chão! Não tem uma cena que faça a gente esboçar um sorriso, que a gente fique feliz com uma realização pessoal dela!
Além de tudo, é super longo e dá a entender que todos os problemas da Marilyn estavam relacionados ao fato dela ser sex symbol, como se isso fosse demérito.
Ela é desmerecida o tempo todo, questionada, tachada de burra, objetificada, apenas por ser uma mulher sexy.
Machismo, misoginia e cinismo puro. O feto falante foi o ápice do mal gosto.
Tem coisas sobre a Marilyn infinitamente melhores, que mostram de verdade a estrela incrível e talentosa que ela realmente era.
(As 2 estrelas foram pra Ana de Armas que está incrível e pra fotografia que oscila entre RGB e film noir).
Os filmes do J Peele normalmente tem umas viradas no próprio decorrer da história. Esse enredo é bem linear, como se seguisse uma cadência. Perto de Get Out e US, esse tem uma pegada mais devagar.
O filme começa com cara de filme água com açúcar, Ani bancando a bad bitch comendo pizza escondida do namorado. Mas toma uma direção tão diferente, que dói em toda mulher, ...
... como foi exibido na cena do metrô: toda mulher tem uma história de assédio, abuso ou estupro pra contar.
Também doeu assistir a mãe ignorando o que ela tinha pra dizer e o noivo relativizando a dor dela. Tanta gente faz isso... Aliás, todos os homens envolvidos na trama, tirando o professor, não tiveram o menor cuidado e respeito com ela.
Foi uma porrada esse filme. Eu não dava nada por ele e agora tô aqui destruída.
A montagem do roteiro é realmente incrível pelos recortes e não deixa nenhuma ponta solta, mas vamo combinar, né: que filme nojento! Seja pela tourada, seja pelo machismo, seja pela romantização do estupro da mulher em coma (pq o filme quer fazer a gente ter pena do Benigno, eu tenho é nojo, isso sim!).
Almodóvar usou esse talento pra outros filmes infinitamente melhores. Ainda bem!
protegeram a família do assassino, sendo que a mãe da menina tinha sido morta por ele. OI? Que final foi esse, se o próprio garoto sugeriu levar as evidências na polícia em um momento do filme? A NÃO
Foi bem chato aquela coisa do playboy branco querendo dar aula pro ladrão de várias coisas, até de quanto dinheiro o cara conseguiria carregar, e perguntando "você me conhece de onde?" e o cara simplesmente falar sobre isso em um parágrafo curto no final (pq a gente fica se perguntando como o ladrão foi parar justamente naquela casa), enfim, roteiro chato pacas mesmo, arrastadíssimo.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraNão achei esse filme lá essas coisas, mas tiveram uns quatro plots interessantes e isso já sobre a avaliação dele de ruim/mediano para mediano/bom.
Os plots:
1- Keith era vítima.
2- AJ estuprou mesmo a moça.
3- Frank ainda estava vivo.
4- O vizinho que morou ali num sei quanto tempo morreu em uns dois segundos de filme (aliás, péssimo kkk)
O Tarô da Morte
2.4 20Meia estrela porque faz um tempão que eu não saio de casa pra ver filme no cinema, então valeu a experiência.
Sobre o filme, bem, o roteiro é péssimo e chega a ser quase infantil.
Mas entretém, apesar de tudo. Pior do que isso é o filme em si, muito amador.
Quando eu saí de casa pra ir ao cinema, eu já sabia que ia ser ruim e previsível.
Quando eu saí do cinema pra voltar pra casa, voltei pensando que foi pior do que eu imaginei.
Sem exagero.
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista AgoraBem fraquinho mesmo
e, se você for viciado em filmes do gênero, dá pra se ligar em quem é um dos assassinos e a motivação já no comecinho do filme.
Oppenheimer
4.0 1,1KEu amo que o ritmo dos filmes do Nolan é aceleradíssimo, esse continua na mesma cadência. Esse não é o melhor filme dele e me intrigou a escolha da história, mas ainda é um filme muito muito bom. Além disso, Cillian Murphy é um dos melhores atores dessa geração e fez bonito no papel principal.
O Assassino da Internet
2.4 179Filme muito arrastado, as coisas demoram pra acontecer. A noiva dele então, tiraram ela de trouxa total (uma mulher que estuda pra medicina, cara!).
Bem fraco mesmo.
Lou
3.0 96 Assista AgoraO filme não é ruim, mas não gostei da sequência.
Parece que o roteirista foi tendo ideias no meio do que tava escrevendo, tipo "ah, que tal se o pai estiver vivo?" / "vamo colocar uma bomba no carro dela?" / "e se ela for espiã?" e assim por diante.
Mas a cena de luta foi uma das mais lindas que eu já vi.
Elvis
3.8 759Super produção e atuações impecáveis, mas é um ritmo muito acelerado e fala muito pouco da carreira do Elvis em si.
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraBom passatempo, só isso mesmo.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraEsse é o pai dos filmes que você tá tão perdido quanto o personagem - e eu AMO esse tipo de filme! Memento não deixa a desejar não! Muito bom!
Um Marido Fiel
3.1 155 Assista AgoraO berro que eu dei
quando ele viu que matou uma outra pessoa e não era a mulher dele!
Blonde
2.6 443 Assista AgoraSofrimento atrás de sofrimento! Esse filme pegou a Marilyn icônica que todo mundo conhece e arrastou ela no chão! Não tem uma cena que faça a gente esboçar um sorriso, que a gente fique feliz com uma realização pessoal dela!
Além de tudo, é super longo e dá a entender que todos os problemas da Marilyn estavam relacionados ao fato dela ser sex symbol, como se isso fosse demérito.
Ela é desmerecida o tempo todo, questionada, tachada de burra, objetificada, apenas por ser uma mulher sexy.
Machismo, misoginia e cinismo puro. O feto falante foi o ápice do mal gosto.
Tem coisas sobre a Marilyn infinitamente melhores, que mostram de verdade a estrela incrível e talentosa que ela realmente era.
(As 2 estrelas foram pra Ana de Armas que está incrível e pra fotografia que oscila entre RGB e film noir).
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraOs filmes do J Peele normalmente tem umas viradas no próprio decorrer da história. Esse enredo é bem linear, como se seguisse uma cadência. Perto de Get Out e US, esse tem uma pegada mais devagar.
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraO filme se arrasta em vários momentos, começa e termina sem explorar ou explicar nada. Bom passatempo e só.
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraO filme começa com cara de filme água com açúcar, Ani bancando a bad bitch comendo pizza escondida do namorado. Mas toma uma direção tão diferente, que dói em toda mulher, ...
... como foi exibido na cena do metrô: toda mulher tem uma história de assédio, abuso ou estupro pra contar.
Também doeu assistir a mãe ignorando o que ela tinha pra dizer e o noivo relativizando a dor dela. Tanta gente faz isso... Aliás, todos os homens envolvidos na trama, tirando o professor, não tiveram o menor cuidado e respeito com ela.
Foi uma porrada esse filme. Eu não dava nada por ele e agora tô aqui destruída.
Sra. Harris vai a Paris
3.6 92 Assista AgoraMuito lindinho <3
Ingresso Para o Paraíso
3.1 108As cenas dos créditos fazem rir mais que as tiradas do filme.
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista AgoraA montagem do roteiro é realmente incrível pelos recortes e não deixa nenhuma ponta solta, mas vamo combinar, né: que filme nojento! Seja pela tourada, seja pelo machismo, seja pela romantização do estupro da mulher em coma (pq o filme quer fazer a gente ter pena do Benigno, eu tenho é nojo, isso sim!).
Almodóvar usou esse talento pra outros filmes infinitamente melhores. Ainda bem!
Mães Paralelas
3.7 411Ai que filme lindo, que final arrebatador <3
O Assassino de Clovehitch
3.2 265 Assista AgoraO filme foi bom até o final, que foi ruim:
protegeram a família do assassino, sendo que a mãe da menina tinha sido morta por ele. OI? Que final foi esse, se o próprio garoto sugeriu levar as evidências na polícia em um momento do filme? A NÃO
Toscana
2.7 50O protagonista com não sei quantas estrelas Michelin podia ter feito uma terapia, não foi por falta de grana, né? Aí, o filme teria sido outro.
E a equipe dele que viaja atrás do chef assim, num estalar de dedos? Tipo, vida própria eles não têm, só trabalho mesmo? Fala sério!
Mas o visual do filme é incrível! Itália, né? <3
Sorte De Quem?
2.5 114Eu tava tipo "ela vai se apaixonar pelo ladrão e roubar a grana do marido" e "com certeza, ela conhece o ladrão pq ele não faz nada", e...
Foi bem chato aquela coisa do playboy branco querendo dar aula pro ladrão de várias coisas, até de quanto dinheiro o cara conseguiria carregar, e perguntando "você me conhece de onde?" e o cara simplesmente falar sobre isso em um parágrafo curto no final (pq a gente fica se perguntando como o ladrão foi parar justamente naquela casa), enfim, roteiro chato pacas mesmo, arrastadíssimo.
Só salvou o plot - que foi O PLOT.
Quase uma Rockstar
3.3 83 Assista AgoraNão sei se foi porque eu li o livro e normalmente, o livro é melhor. Mas achei o filme bem fraquinho.
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraCara, que filme impecável!
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraMuito bonitinho esse filme, Millie tá com tudo! <3