Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Hacks (2ª Temporada)
4.3 41Excelente!
Em Nome do Céu
3.5 37 Assista AgoraComeçou até boa...
O Paraíso e a Serpente
4.0 124Que história! Se me contassem, não acreditaria!
The Dropout
4.0 58 Assista AgoraExcelente!!
Meu Amigo Bussunda
4.2 18Sensacional!!
Selena: A Série (Parte 2)
4.1 28 Assista AgoraSó vale pra quem nunca ouviu falar de Selena mesmo. Depois de ver essa, assistam o filme com Jennifer Lopez..
Eles (1ª Temporada)
4.1 552 Assista AgoraNão é isso tudo não. Acharia melhor se não tivesse tanta coisa "sobrenatural". Ficou meio chato em alguns eps.
Doutor Castor
4.4 77Excelente!
GDLK
4.3 59 Assista AgoraSensacional!
Estado Zero (1ª Temporada)
4.0 53Triste realidade da situação dos refugiados realmente, e a história real é mais impressionante ainda (da parte da sophie)!
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraCom furos ou não, é uma ótima surpresa deste começo de ano.
Silicon Valley (6ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraQuero mais!
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraSó amor essa série!
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraChega.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraSei que vão cagar na proxima, mas continuarei vendo!
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agoraque série, amigos. que série!
Derry Girls (2ª Temporada)
4.3 48 Assista AgoraContinua ótima!
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302<3
Years and Years
4.5 270Já é uma das melhores do ano!!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Quase muito boa.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraFantastica!!!!!!
Samantha! (2ª Temporada)
3.7 50Bravo!
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraExcelente!
Derry Girls (1ª Temporada)
4.0 71 Assista AgoraQue surpresa boa!!