Gostei bastante da variação de gênero que o filme aborda indo de comédia pastelona à momentos de suspense com pitadas de romance e muita ação. É uma verdadeira ode aos dublês e o Leitch o faz com maestria. Só acho que poderia ser um pouquinho mais curto, mas no mais, adorei!
O que sobra em fotografia e cores, falta em enredo, né?! Gosto de pensar que esse filme se passa em algum universo paralelo do filme Drive, para ver se consigo gostar um pouco mais dele.
Vi que tem dedo do Alejandro Jodorowsky na produção, o que pode ter influenciado nas partes mais brisadas do filme também.
eu estou bem acostumado com filme bad, mas esse olha, tá de parabéns, viu?! que paulada, meu Deus do céu!
adiei horrores esse filme por saber que ele é um musical - e esse ser um gênero que eu não suporto - mas são bem curtinhas as partes e os li como um subterfugiu da personagem da Bjork para fugir da realidade que se passava naquele momento, não é somente uma cena musical jogada ao nada, vi contexto nessas partes e no fim, ainda bem que o há, pois dá uma quebrada no drama, que como disse, é pesadíssimo. Filmão para quem gosta do gênero!
Assisti hoje pela segunda vez e só tenho a reforçar o quanto ele é bom!
Fiquei apreensivo do começo ao fim e a única sequencia de descontração que tem no filme (a dos carros) é colocada naquele momento propositalmente para dar um impacto maior à sequência seguinte em que o aparece o Jesse Plemons, que é gigante em relação a tensão!
Achei interessante como o roteiro tenta de todas as formas não dar sinais dos motivos pelo qual há o desejo de derrubada do presidente dos EUA, tanto que as Forças Ocidentais são formadas por dois estados (Texas e Califórnia) de espectros políticos majoricamente diferente (em um exemplo bem tosco, seria como se a Região Nordeste se unisse com a Região Sul do Brasil) para a gente nem conseguir supor se o presidente é do Partido Democrata ou Republicano.
O som e fotografia eu nem tenho o que falar, pois olha... maravilhosos.
e esse monte de gente aqui dizendo que o filme tem muita piada sexual apelativa, como se não tivessem passado os últimos 20 anos assistindo filmes exatamente assim, porém, protagonizado por homens, né?!
Por alguns instantes fantasiei presenciar uma versão paralela do Renton e do Spud de Trainspotting vivendo uma vida longe das drogas. Muito bem vê-los atuando juntos novamente.
E sobre o filme, me senti devastado no final (adorei).
acho que fui com a expectativa muito alta para ver esse filme, viu...
gosto bastante do tema que envolve o filme, mas honestamente achei bem insosso e, que, para quem não conhece algumas coisas do contexto histórico, pode passar despercebido e até contribuindo para uma experiência incompleta sobre o filme olhando pelo lado histórico dos acontecimentos.
tenho certeza que um pessoal desavisado vai ver o filme e nem se ligar que ele é sobre o período histórico do holocausto
é, eu acho que eu criei muita expectativa... o filme é bem feito, com planos sequência primorosos, apesar de ver uns probleminhas técnicos.
gosto bastante de filmes melancólicos e tal, e quando disseram que esse era o filme mais melancólico (em duração talvez, ok) eu acho que esperei demais, sei lá.
ademais tem passagens muito interessantes e a montagem é bacana em muitos pontos também, mas tirando a intersecção das histórias, acaba sendo o dia de algumas pessoas com problemas pessoais, basicamente.
quando acabou o filme fiquei pensando "impossível a Emma ou a Rachel não terem sido indicadas ao Oscar por causa desse filme" e para a minha surpresa AS DUAS FORAM indicadas a atriz coadjuvante por causa desse filme, justíssimo!
a forma como esse filme chuta o balde e não tentam se levar a sério é sensacional! Fora as esquetes que mostram os ricos apostando que são demais! Besteirol de primeira!
morro de medo de entrar no linkedin e ver que algum coach usou esse filme para escrever um texto sobre "fazer bem o seu trabalho, independente de qual seja"
O Dublê
3.5 105Gostei bastante da variação de gênero que o filme aborda indo de comédia pastelona à momentos de suspense com pitadas de romance e muita ação. É uma verdadeira ode aos dublês e o Leitch o faz com maestria. Só acho que poderia ser um pouquinho mais curto, mas no mais, adorei!
Apenas Deus Perdoa
3.0 632 Assista AgoraO que sobra em fotografia e cores, falta em enredo, né?!
Gosto de pensar que esse filme se passa em algum universo paralelo do filme Drive, para ver se consigo gostar um pouco mais dele.
Vi que tem dedo do Alejandro Jodorowsky na produção, o que pode ter influenciado nas partes mais brisadas do filme também.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista Agoraeu estou bem acostumado com filme bad, mas esse olha, tá de parabéns, viu?! que paulada, meu Deus do céu!
adiei horrores esse filme por saber que ele é um musical - e esse ser um gênero que eu não suporto - mas são bem curtinhas as partes e os li como um subterfugiu da personagem da Bjork para fugir da realidade que se passava naquele momento, não é somente uma cena musical jogada ao nada, vi contexto nessas partes e no fim, ainda bem que o há, pois dá uma quebrada no drama, que como disse, é pesadíssimo. Filmão para quem gosta do gênero!
Guerra Civil
3.7 289Assisti hoje pela segunda vez e só tenho a reforçar o quanto ele é bom!
Fiquei apreensivo do começo ao fim e a única sequencia de descontração que tem no filme (a dos carros) é colocada naquele momento propositalmente para dar um impacto maior à sequência seguinte em que o aparece o Jesse Plemons, que é gigante em relação a tensão!
Achei interessante como o roteiro tenta de todas as formas não dar sinais dos motivos pelo qual há o desejo de derrubada do presidente dos EUA, tanto que as Forças Ocidentais são formadas por dois estados (Texas e Califórnia) de espectros políticos majoricamente diferente (em um exemplo bem tosco, seria como se a Região Nordeste se unisse com a Região Sul do Brasil) para a gente nem conseguir supor se o presidente é do Partido Democrata ou Republicano.
O som e fotografia eu nem tenho o que falar, pois olha... maravilhosos.
Loucas em Apuros
3.3 94e esse monte de gente aqui dizendo que o filme tem muita piada sexual apelativa, como se não tivessem passado os últimos 20 anos assistindo filmes exatamente assim, porém, protagonizado por homens, né?!
e gente, que título br HORRÍVEL!
God Help The Girl
3.6 238que filme mais gostosinho <3
O Conde
3.2 96 Assista AgoraTanto político / militar arrombado nesse filme que eu jurei que até o final apareceria o bolsonaro
O Castelo de Vidro
3.8 269 Assista Agoraos últimos 30 minutos me pegaram demais, minha nossa :'(
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraAftersun + Encontros e Desencontros
(só que sem a profundidade do primeiro e sem o carisma do segundo)
Sentidos do Amor
4.1 1,2KPor alguns instantes fantasiei presenciar uma versão paralela do Renton e do Spud de Trainspotting vivendo uma vida longe das drogas. Muito bem vê-los atuando juntos novamente.
E sobre o filme, me senti devastado no final (adorei).
Zona de Interesse
3.6 596 Assista Agoraacho que fui com a expectativa muito alta para ver esse filme, viu...
gosto bastante do tema que envolve o filme, mas honestamente achei bem insosso e, que, para quem não conhece algumas coisas do contexto histórico, pode passar despercebido e até contribuindo para uma experiência incompleta sobre o filme olhando pelo lado histórico dos acontecimentos.
tenho certeza que um pessoal desavisado vai ver o filme e nem se ligar que ele é sobre o período histórico do holocausto
Um Elefante Sentado Quieto
4.2 62é, eu acho que eu criei muita expectativa...
o filme é bem feito, com planos sequência primorosos, apesar de ver uns probleminhas técnicos.
gosto bastante de filmes melancólicos e tal, e quando disseram que esse era o filme mais melancólico (em duração talvez, ok) eu acho que esperei demais, sei lá.
ademais tem passagens muito interessantes e a montagem é bacana em muitos pontos também, mas tirando a intersecção das histórias, acaba sendo o dia de algumas pessoas com problemas pessoais, basicamente.
Falcon Lake
3.9 3 Assista Agoraeu definitivamente não estava preparado para esse final
Vampira Humanista Procura Suicida Voluntário
3.7 15achei muito boa a sacada do roteiro em desconstruir os objetivos dos protagonistas: o menino que queria m0rrer, encontra a solução
em ser transformado em vampiro e vive para sempre
"machuca" o garoto afim de protegê-lo.
Todos Nós Desconhecidos
3.8 185 Assista Agorauma mistura de
Ghost, Aftersun, Sexto Sentido e os mais melancólicos filmes que vocês possam lembrar
to encafifado em saber se o pessoal da trilha sonora é o mesmo de Aftersun, pois me fez lembrar demais!
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 18101h24min40seg: certeza que todo brasileiro sorriu com essa parte
A Favorita
3.9 1,2K Assista Agoraquando acabou o filme fiquei pensando "impossível a Emma ou a Rachel não terem sido indicadas ao Oscar por causa desse filme" e para a minha surpresa AS DUAS FORAM indicadas a atriz coadjuvante por causa desse filme, justíssimo!
Folhas de Outono
3.8 100tudo bem que eu não estou acostumado com o cinema finlandês, mas que filminho mais insosso, né?!
A Sala dos Professores
3.9 139 Assista Agoravendo esse filme constatei que agradeci pouco aos meus professores do fundamental
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista AgoraCerteza que se tivesse sido assinado pelo woody allen estaria entre os clássicos indie do século
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 711a forma como esse filme chuta o balde e não tentam se levar a sério é sensacional! Fora as esquetes que mostram os ricos apostando que são demais! Besteirol de primeira!
Dias Perfeitos
4.2 289 Assista Agoramorro de medo de entrar no linkedin e ver que algum coach usou esse filme para escrever um texto sobre "fazer bem o seu trabalho, independente de qual seja"
serio, não responderei por mim se isso acontecer
8/1: A Democracia Resiste
3.6 35só tenho uma coisa a dizer aos patriotas:
- a Papuda lhe espera, talkey?
8 de Janeiro: Anatomia de um Ataque Golpista
2.8 6só tenho uma coisa a dizer aos patriotas:
- a Papuda lhe espera, talkey?