Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Inside No. 9 (1ª Temporada)
3.8 22Por enquanto, deixou muuuuito a desejar.
Nunca Seque Lágrimas Sem Luvas
4.4 19Muito tocante. Se a Suécia já me conquistava com seus filmes, agora tem me conquistado com suas séries, minisséries e filmes para a TV.
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126UAU. Que lindo. Chorei duas lagoas com a series finale.
Sorte a minha ter visto essa série.
Sorte a minha (luck me).
As Bruxas de East End (1ª Temporada)
4.0 130Preciso ver mais para ter uma opinião mais concreta.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KBem, para quem sentir muitas saudades (quem não?), vai ter quase uma spin-off.
A nova séria da AMC vai contar a história de Saul Goodman, de "Breaking bad".
Se chamará "Better call Saul".
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2013/09/prequel-de-breaking-bad-contara-a-historia-do-coadjuvante-saul-goodman.html
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KGalera, o Walter não morreu.
Vamos ajudar aí.
http://www.savewalterwhite.com/
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KTem como dar cinco estrelas e meia?
Being Human US (4ª Temporada)
4.1 27Ansioso.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Uma série experimental. Achei fabulosa a ideia.
Monday Mornings (1ª Temporada)
4.3 18Selo "David E. Kelley" de qualidade.
Harry´s Law, Boston Legal e agora Monday Mornings. Achei o piloto sensacional e o elenco está de primeiríssimo nível.