Sou fã desse tipo de serie, mas essa é umá porcaria, é muita bobeira para uma série só, a artista de mais de 30 fazendo papel de 21, às dancinhas são ridículas, agora entendo porque não renovaram para uma 3 temporada.
Maravilhoso é o mínimo que consigo descrever, passa a ser minha série preferida. Para maiores de 40 anos casados e com filhos é a serie que não pode deixar de ser vista.
Série maravilhosa, tudo muito bem feito do início ao fim,para quem gosta de ficção é imperdível, para quem não gosta pode assistir que vai gostar tbm. Muito bom mesmo,e a Dakota está uma graça pequenina.
Eu gostei,mas realmente as coisas não são bem amarradas,os fatos ficam ,sei lá,mas assisti com minha esposa e nos divertimos,agora vou ver a 2º Temp. que só tem legendada.
Elementar (2ª Temporada)
4.1 64Lucy Lee esta muito bem nessa temporada
Por Trás de Seus Olhos
3.7 573A série é lerdinhá porém o final é inesperado, vale a pena assistir, e a Adele ajuda no caminho.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519Série muito divertida, vale a pena assistir, todos os personagens são bons, mas a Glória é a melhor.
The OA (Parte 1)
4.1 980Sou fã desse tipo de serie, mas essa é umá porcaria, é muita bobeira para uma série só, a artista de mais de 30 fazendo papel de 21, às dancinhas são ridículas, agora entendo porque não renovaram para uma 3 temporada.
Rita (4ª Temporada)
4.1 38Maravilha de série para adultos Rita.
Rita (3ª Temporada)
4.3 28Maravilha de série para adultos
Rita (2ª Temporada)
4.2 22Maravilha de série para adultos.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 171Péssimo, versão medíocre de Black list.
Travelers (3ª Temporada)
3.9 23Vale a pena assistir, eu gostei bastante das 3 temporadas.
Retribution
3.8 76Pode assistir, nada maravilhoso mas quebra bem o galho, nos finalmente vai melhorando.
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82Vale. a pena assistir, precisa dar uma chance no começo mas depois engrena e fica muito legal nas temporadas seguintes.
Crossing Lines (3ª Temporada)
3.2 25Assisti a 3° temporada só por causa da Elizabeth Michel, mas não foi legal a troca total de elenco.
Paranoid
3.0 35Quebra o galho e distrai, só isso.
Alias Grace
4.1 278Muito bom, vale a pena assistir.
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186Maravilhoso é o mínimo que consigo descrever, passa a ser minha série preferida.
Para maiores de 40 anos casados e com filhos é a serie que não pode deixar de ser vista.
Taken
4.1 116Série maravilhosa, tudo muito bem feito do início ao fim,para quem gosta de ficção é imperdível, para quem não gosta pode assistir que vai gostar tbm. Muito bom mesmo,e a Dakota está uma graça pequenina.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Maravilhoso,sem palavras
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraMaravilhoso,otimo,sem palavras
Império Perdido
4.0 7Ví só o começo e não consegui continuar,me pareceu Péssimo,quase nunca paro mas este não deu.
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Eu gostei,mas realmente as coisas não são bem amarradas,os fatos ficam ,sei lá,mas assisti com minha esposa e nos divertimos,agora vou ver a 2º Temp. que só tem legendada.
Sabor da Liberdade
4.0 7Otimo,longo mas vale a pena,sequencias muito tristes.