Achei bem mediano. Tem alguns bons momentos, mas achei o filme totalmente dispensável. Achei que tudo ficou muito corrido. No original a gente vê bem a transformação da Cady numa plastic, aqui do nada ela virou. A Renee até que tentou, mas a Regina aqui é fraquinha demais. O filme original é um ícone até hoje, esse aqui ninguém vai lembrar em poucos meses.
Horrível. Definitivamente a banda merecia uma homenagem melhor. Primeiro, se a idéia era focar na banda, então qual a lógica de praticamente esquecer o Bento, Samuel e Júlio? Não entendi também o foco no "relacionamento" do Samuel com a interesseira de Jundiai. Não acrescentou nada na trama. Alias, o roteiro não consegue desenvolver os relacionamentos. Nem a amizade entre eles é tratada corretamente. Focaram tempo demais nos tempos da Utopia, e correram totalmente com a parte dos Mamonas e o sucesso. A cena no ginásio de Guarulhos tem zero impacto (tem um momento que foca nos figurantes na platéia e todos eles parados esperando alguma fala de impacto - e quem viu o doc sabe que a platéia tava alucinada com as falas incríveis do Dinho). Enfim, esperava muito ver um filme com a história deles e esse aqui merece ser esquecido.
Something in the Water
1.8 7que bomba
Abigail
3.2 93Achei uma boa farofa
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 289 Assista Agoralegalzinho
Fear
1.6 21 Assista AgoraMuito ruim
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 285Começa muito bem mas termina de forma mto preguiçosa.
Imaculada
3.1 142Tem alguns bons momentos e só
A Hora do Desespero
2.7 103 Assista AgoraAté que eu gostei bastante
Passageiros da Noite
2.7 121é interessante ... curti
Palhaços Infernais
2.0 66 Assista AgoraMuito ruim ... tedioso demais
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraÉ legalzinho
Tempestade Infinita
2.6 38Legalzinho
Minha Irmã e Eu
3.1 134 Assista AgoraA Tata é demais hahaha
Vingança FM
2.6 25 Assista AgoraTem alguns bons momentos. Curti.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraFilmaço ... ansioso pela sequência
Kristy: Corra Por Sua Vida
3.1 220 Assista AgoraTem alguns bons momentos e a protagonista é boa. Curti.
The Blackwell Ghost 8
3.3 1Bom ... e vamos pra parte nove
The Blackwell Ghost 7
3.6 2mudou totalmente os rumos do filme mas até que curti
Frogman
2.4 16Vi sabendo que seria uma bomba e realmente foi. Tem um ou outro momento interessante.
Pensive
2.3 9Achei bem fraco
Fique Acordado
2.4 11Fraquinho demais
Todos Nós Desconhecidos
3.9 169 Assista AgoraQue filme lindo
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraAchei bem mediano. Tem alguns bons momentos, mas achei o filme totalmente dispensável. Achei que tudo ficou muito corrido. No original a gente vê bem a transformação da Cady numa plastic, aqui do nada ela virou. A Renee até que tentou, mas a Regina aqui é fraquinha demais. O filme original é um ícone até hoje, esse aqui ninguém vai lembrar em poucos meses.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraHorrível. Definitivamente a banda merecia uma homenagem melhor. Primeiro, se a idéia era focar na banda, então qual a lógica de praticamente esquecer o Bento, Samuel e Júlio? Não entendi também o foco no "relacionamento" do Samuel com a interesseira de Jundiai. Não acrescentou nada na trama. Alias, o roteiro não consegue desenvolver os relacionamentos. Nem a amizade entre eles é tratada corretamente. Focaram tempo demais nos tempos da Utopia, e correram totalmente com a parte dos Mamonas e o sucesso. A cena no ginásio de Guarulhos tem zero impacto (tem um momento que foca nos figurantes na platéia e todos eles parados esperando alguma fala de impacto - e quem viu o doc sabe que a platéia tava alucinada com as falas incríveis do Dinho). Enfim, esperava muito ver um filme com a história deles e esse aqui merece ser esquecido.
Passagens
3.4 79 Assista Agoragostei