O filme mais desnecessário da década. Horrível. Tenta evocar uma nostalgia besta, tanto para os personagens (saudade de uma vida de junkie???) quanto para o filme em si, ao repetir cenas do antigo.
Final ridículo. Explicar o que aconteceu detalhadamente e didaticamente ferrou com o filme. Dá a impressão que pensam que o espectador é retardado e incapaz de deduzir. Ridículo!
A sessão foi arruinada por dezenas de adolescentes histéricos. Mas, tirando isso, curti. O filme cumpre seu papel. Nada de novo. O destaque vai para a atuação de Madison Wolfe. Senti o pavor da menina na pele!
Jurava que esse filme era dos anos 70! O fato dos vikings falarem inglês me incomoda um pouco, mas no geral é um bo filme. Algumas paisagens e enquadramentos são belos.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraO filme mais desnecessário da década. Horrível. Tenta evocar uma nostalgia besta, tanto para os personagens (saudade de uma vida de junkie???) quanto para o filme em si, ao repetir cenas do antigo.
A Caça ao Homem
3.0 3Nunca vi tanto corte de câmera em um só filme em minha vida.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraEm algumas partes o filme morre. Nada acontece. Feijoada.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraLógica dos usuários do filmow: se você não gostou é porque não entendeu.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraFinal ridículo. Explicar o que aconteceu detalhadamente e didaticamente ferrou com o filme. Dá a impressão que pensam que o espectador é retardado e incapaz de deduzir. Ridículo!
Anjo
4.2 20Adorei o fim! Realista.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraKilmonger fez nada de errado!
O Jovem Karl Marx
3.6 272 Assista AgoraProudhon, Marx e Bakunin no mesmo rolê? Alguém sabe dizer se isso aconteceu? haha
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraMuito visual para pouca narrativa. Péssimo!
O Mundo Segundo Lula
1.8 4Vooooolta Lula!
[spoiler][/spoiler]
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraHá muitas referências ao universo de Harry Potter? Adorei o filme, mas nunca li nem vi nada de Harry Potter. Só entendi a referência a Hogwarts hehe
Wiener-Dog
3.2 57Nem todo mundo entende o humor peculiar de Todd Solondz. Mas quem já é familiarizado, com certeza vai gostar do filme. Particularmente, adorei.
Um Homem que Dorme
4.4 195Um de meus filmes preferidos. O roteiro de Perec faz toda a diferença. Pra quem não liga para qualidade e quer ver, tem no youtube.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraA sessão foi arruinada por dezenas de adolescentes histéricos. Mas, tirando isso, curti. O filme cumpre seu papel. Nada de novo. O destaque vai para a atuação de Madison Wolfe. Senti o pavor da menina na pele!
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraRezando aqui pra existir uma cena deletada dos mutantes dando rolezinho no shopping.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraQue final! Que final!
Imagens do Além
2.4 246 Assista AgoraTem que melhorar muito para ser considerado ruim.
Deathgasm
3.4 216Que filme lindo! Haha pirei nas referências!
Sr. Sherlock Holmes
3.8 329 Assista AgoraSó não entendi os segundos finais...
a cena dele levantando as mãos, como se estivesse fazendo uma prece ou algo assim, não combina com o personagem.
O Legado Valdemar
3.3 117O filme começa ruim, mas promete. Daí depois que termina você vê que era só ruim mesmo.
Leviatã
3.8 299Vejam O Desterro. Tão bom, ou melhor.
What Happened, Miss Simone?
4.4 401 Assista AgoraComo muitos após ver o doc, também estou sem palavras. Não tinha ideia de todo o sofrimento pelo qual ela passou e tudo o mais.
A Lenda de Grendel
3.1 63Jurava que esse filme era dos anos 70! O fato dos vikings falarem inglês me incomoda um pouco, mas no geral é um bo filme. Algumas paisagens e enquadramentos são belos.
Kwaidan: As Quatro Faces do Medo
4.2 74De um lirismo impressionante. O domínio e a estética que o diretor consegue filmando em estúdio são poéticos.