Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Lodge: Música e Segredos 2°Temporada
4.0 1Adorei, mas infelizmente a série foi cancelada e não teve desfecho
Me encontra em Paris (3•temporada )
2.8 2Terminei a temporada e realmente a Thea e o Max fizeram falta
Me encontra em Paris (3•temporada )
2.8 2Infelizmente a Thea só apareceu em alguns episódios. Além disso, a série perdeu a essência nessa temporada.
Riverdale (7ª Temporada)
2.7 25 Assista AgoraEssa temporada é a pior. Pelo spoiler que eu li, essa série vai ter um péssimo final.
O Internato: Las Cumbres (3ª Temporada)
2.8 6Não gostei que a protagonista (Amaia)ficou vários episódios sem aparecer.Também faltou explorar mais a aproximação do Manu com a Zoe.
outro detalhe é que a Amaia poderia ter sido salva antes.
Club 57 (2ª temporada)
4.2 1Faltou um desfecho. Já que nao vai ter outra temporada.
Legacies (4ª Temporada)
3.4 9Fim de uma era. Infelizmente acabou e sem spin-off
Os Originais (5ª Temporada)
4.1 89Foi um final coerente com a história dos personagens, mas fiquei triste com o desfecho do Klaus, Elijah e Rebekah
The A List (2ª Temporada)
2.3 12 Assista AgoraJá quero outra temporada. Gostei do final dos personagens, principalmente da Amber
Club 57 (1ª Temporada)
4.1 4 Assista AgoraTô amando essa série.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Gostei dos novos personagens
Elite Histórias Curtas: Nadia Guzmán
2.6 42 Assista AgoraLucrécia deveria ter participado do episódio
Elite Histórias Curtas: Guzmán Caye Rebe
3.5 48 Assista AgoraEu ri muito com esse curta.
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106Já quero a terceira temporada
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraFaz tempo que espero a segunda temporada, mas fiquei sabendo que a série foi cancelada.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraEssa última temporada me deixou frustrado pela falta de conteúdo e a pouca aparição de alguns personagens, mas confesso que me emocionei com o final.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraVou sentir saudades de Glee
Glee (5ª Temporada)
3.4 317 Assista AgoraNão gostei da saída de alguns personagens nos episódios finais da temporada. Achei uma falta de consideração com o público
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraDemorei pra começar a assistir essa série. Tô amando, mas vi que a Quinn vai aparecer pouco nas próximas temporadas. É uma pena
Austin & Ally (1ª Temporada)
3.7 27Assisti alguns episódios no SBT,mas não lembro em qual episódio parei. Vou ver do início
Sou Luna (2ª Temporada)
4.2 4 Assista AgoraDemorou para que a Luna descobrisse a verdade e isso me deu uma angústia,mas valeu a pena esperar até o final da temporada.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraEu amo essa série,mas esse final foi uma merda.
How To Rock (1ª Temporada)
3.9 4 Assista AgoraAdorei. Pena essa ser a única temporada
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Melhor temporada. Meu coração se encheu de alegria quando A Mona apareceu viva. Foi uma temporada intensa.