Não posso acreditar que nunca vou conseguir mais dessa série, definitivamente se tornou um dos meus favoritos, vejo muito de mim na Angela e vi seu personagem se desenvolvendo muito através do temporada. A coisa mais triste pra mim foi a série ter sido cancelada antes da Rayanne e da Angela fazerem as pazes, eu nunca vou superar isso. Bem que a Netflix podia fazer um revival, que nem foi feito com Gilmore Girls. </3
Achei lindo o que a Lidia fez, escolher uma amizade a um homem, um "amor" encoberto de mentiras. Reforça ainda mais o teor feminista esplêndido que a série traz. As Telefonistas é um drama maravilhoso, não deixando de perder aquele tom de novela que a gente, por mais que não demonstre muito, gosta. A série deixa muito em aberto para a 2ª temporada. A Marisol querendo entrar na empresa, o que será feito do projeto, qual é o rumo da última conversa entre o triângulo amoroso Lidia-Francisco-Carlos, etc. Muito bom! A Espanha começa, com certeza, sua trajetória de originais netflix com o pé direito. Já quero mais histórias sobre essas chicas! ♥
Que série gostosinha de assistir, amei tudo tirando o Number Five e Luther que são dois porres e por mim poderiam morrer. Foi tudo bem construído, enredo, efeitos, trilha sonora, atores, etc. Tão felizinha que tocou música do meu Gerard no final. <3
Desde a 1ª temporada eu sabia que a Claudia seria super importante, mas a 3ª levou isso para um outro patamar. Realmente só ela que sabia jogar esse jogo.
Apesar de não revelar o que aconteceu com o olho do Wöller kkk, a série foi espetacular! Em certo ponto eu fiquei cansada da história da Martha e do Jonas mas era tudo para fazer sentido.
Sem Elisabeth não tem Charlotte. Sem o casamento de Charlotte e Peter não tem Franziska e Elisabeth. Sem a história do Egon com a Hannah não tem Silja. Sem o casamento da Regina com Aleksander/Boris não tem Bartosz. Sem Silja e Bartosz não tem Noah e Agnes. Sem X e Agnes não tem Tronte. Sem Tronte não tem Ulrich. Sem Ulrich com Katharina não tem Magnus, Martha/Eva e o Mikkel. Sem Mikkel/Michael não tem Jonas/Adam. Sem Jonas e Martha não tem X.
O pai da Regina não é o Tronte e, por isso ela vive!
Vamos apenas dizer que este é um dos meus prazeres culpados. Eu sei que não é perfeito e definitivamente tem vários buracos na trama, mas não consigo parar de assistir. Esse é o tipo de programa que você odeia ou ama, não há meio-termo.
Minha teoria da próxima temporada é que, nessa última cena, a bolsa da inspetora vai estourar, ou o Professor vai ajudá-la a ter o neném (que pode ou não ter o nome da cidade) e, no final, ela vai se juntar à equipe.
É facilmente o melhor prequel/spin-off de todos os tempos. Breaking Bad é absolutamente perfeito, mas Better Call Saul é tão bom quanto. Todo episódio é uma montanha-russa de sentimentos, os personagens são perfeitamente descritos e são lindamente filmados. A história, embora lenta para alguns, foi perfeita a cada temporada e ficou cada vez melhor. Bob Odenkirk é perfeito no papel e todos os atores de apoio também são excelentes. Ouso dizer que essa série está abaixo apenas de Game of Thrones (até a 7ª temporada), Família Soprano, uma ou outra série ali que não me vem à mente agora, e óbvio, do próprio Breaking Bad. É triste que a próxima temporada seja a última, mas acho que é melhor terminar por cima.
Eu simplesmente não consigo explicar o que essa série significa para mim, eu o terminei há dois anos e me ensinou coisas sobre a vida que eu provavelmente não veria agora, cresci com essa série e seus personagens, chorei com eles, ri com eles e eles me deram tantos sentimentos que eu nem consigo explicar.
Que mistura incrível de drama e comédia. Elogio a protagonista por ter adotado uma das maneiras mais "enérgicas" de contar uma história e fazê-la da maneira mais inteligente e moderna possível. A quarta parede nunca foi quebrada tão magnificamente na TV. Há uma ligeira diferença no tom entre as temporadas 1 e 2, mas ele ainda consegue manter sua essência, ritmo moderno e novas composições, e eu amo as duas.
Agora entendo por que Phoebe está ganhando todos esses prêmios.
Adorei os dois primeiros episódios e fiquei absolutamente empolgada. Então vieram o 3º e 4º episódio. Fiquei me perguntando por que o estilo, o ritmo e até a iluminação mudaram para pior. Por que isso mudou repentinamente de um mistério envolvente para um fiorde lento e entediante, onde a maioria das cenas longas e persistentes observam as pessoas viajando em transporte público sem diálogo. De repente, passou muito tempo na cinematografia do que na história real. Depois do 4º episódio foi uma luta pra me ficar acordada e terminar a série. Eu só dei 3 estrelas porque o começo foi realmente bom.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Minha Vida de Cão
4.5 161Não posso acreditar que nunca vou conseguir mais dessa série, definitivamente se tornou um dos meus favoritos, vejo muito de mim na Angela e vi seu personagem se desenvolvendo muito através do temporada. A coisa mais triste pra mim foi a série ter sido cancelada antes da Rayanne e da Angela fazerem as pazes, eu nunca vou superar isso. Bem que a Netflix podia fazer um revival, que nem foi feito com Gilmore Girls. </3
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraAchei lindo o que a Lidia fez, escolher uma amizade a um homem, um "amor" encoberto de mentiras. Reforça ainda mais o teor feminista esplêndido que a série traz. As Telefonistas é um drama maravilhoso, não deixando de perder aquele tom de novela que a gente, por mais que não demonstre muito, gosta. A série deixa muito em aberto para a 2ª temporada. A Marisol querendo entrar na empresa, o que será feito do projeto, qual é o rumo da última conversa entre o triângulo amoroso Lidia-Francisco-Carlos, etc. Muito bom! A Espanha começa, com certeza, sua trajetória de originais netflix com o pé direito. Já quero mais histórias sobre essas chicas! ♥
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Que série gostosinha de assistir, amei tudo tirando o Number Five e Luther que são dois porres e por mim poderiam morrer. Foi tudo bem construído, enredo, efeitos, trilha sonora, atores, etc. Tão felizinha que tocou música do meu Gerard no final. <3
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KDesde a 1ª temporada eu sabia que a Claudia seria super importante, mas a 3ª levou isso para um outro patamar. Realmente só ela que sabia jogar esse jogo.
Apesar de não revelar o que aconteceu com o olho do Wöller kkk, a série foi espetacular! Em certo ponto eu fiquei cansada da história da Martha e do Jonas mas era tudo para fazer sentido.
Sem Elisabeth não tem Charlotte. Sem o casamento de Charlotte e Peter não tem Franziska e Elisabeth. Sem a história do Egon com a Hannah não tem Silja. Sem o casamento da Regina com Aleksander/Boris não tem Bartosz. Sem Silja e Bartosz não tem Noah e Agnes. Sem X e Agnes não tem Tronte. Sem Tronte não tem Ulrich. Sem Ulrich com Katharina não tem Magnus, Martha/Eva e o Mikkel. Sem Mikkel/Michael não tem Jonas/Adam. Sem Jonas e Martha não tem X.
O pai da Regina não é o Tronte e, por isso ela vive!
QUE LOUCURA! ♥
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraVamos apenas dizer que este é um dos meus prazeres culpados. Eu sei que não é perfeito e definitivamente tem vários buracos na trama, mas não consigo parar de assistir. Esse é o tipo de programa que você odeia ou ama, não há meio-termo.
Minha teoria da próxima temporada é que, nessa última cena, a bolsa da inspetora vai estourar, ou o Professor vai ajudá-la a ter o neném (que pode ou não ter o nome da cidade) e, no final, ela vai se juntar à equipe.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraÉ facilmente o melhor prequel/spin-off de todos os tempos. Breaking Bad é absolutamente perfeito, mas Better Call Saul é tão bom quanto. Todo episódio é uma montanha-russa de sentimentos, os personagens são perfeitamente descritos e são lindamente filmados. A história, embora lenta para alguns, foi perfeita a cada temporada e ficou cada vez melhor. Bob Odenkirk é perfeito no papel e todos os atores de apoio também são excelentes. Ouso dizer que essa série está abaixo apenas de Game of Thrones (até a 7ª temporada), Família Soprano, uma ou outra série ali que não me vem à mente agora, e óbvio, do próprio Breaking Bad. É triste que a próxima temporada seja a última, mas acho que é melhor terminar por cima.
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 767 Assista AgoraEu simplesmente não consigo explicar o que essa série significa para mim, eu o terminei há dois anos e me ensinou coisas sobre a vida que eu provavelmente não veria agora, cresci com essa série e seus personagens, chorei com eles, ri com eles e eles me deram tantos sentimentos que eu nem consigo explicar.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraQue mistura incrível de drama e comédia. Elogio a protagonista por ter adotado uma das maneiras mais "enérgicas" de contar uma história e fazê-la da maneira mais inteligente e moderna possível. A quarta parede nunca foi quebrada tão magnificamente na TV. Há uma ligeira diferença no tom entre as temporadas 1 e 2, mas ele ainda consegue manter sua essência, ritmo moderno e novas composições, e eu amo as duas.
Agora entendo por que Phoebe está ganhando todos esses prêmios.
The Outsider
3.7 228 Assista AgoraAdorei os dois primeiros episódios e fiquei absolutamente empolgada. Então vieram o 3º e 4º episódio. Fiquei me perguntando por que o estilo, o ritmo e até a iluminação mudaram para pior. Por que isso mudou repentinamente de um mistério envolvente para um fiorde lento e entediante, onde a maioria das cenas longas e persistentes observam as pessoas viajando em transporte público sem diálogo. De repente, passou muito tempo na cinematografia do que na história real. Depois do 4º episódio foi uma luta pra me ficar acordada e terminar a série. Eu só dei 3 estrelas porque o começo foi realmente bom.