Eu estou muito apaixonada por essa série e desidratada com os dois últimos episódios. É tudo tão maravilhoso, a atuação incrível da Anya Taylor-Joy(ela fala com os olhos), além da fotografia, do figurino e da trilha sonora de tirar o fôlego! O que me fez tirar meia estrela:
The 8 Show
3.5 27 Assista AgoraBizarro
Castle (1ª Temporada)
4.3 89parei de assistir de tão chata que é a filha do Castle
Echoes
3.1 79 Assista AgoraApenas duas palavras pra essa série: ENTENDI NADA
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 761 Assista AgoraChocada com a atuação do Cláudio
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraQue obra de arte!!!
Essa temporada acabou comigo, eu tô desolada
que química a fleabag e o padre tem socorro
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista AgoraGENTE A CAMILLE É TÃO LEGAL )))))))=
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraUma mistura de sentimentos que esse documentário me proporcionou.
É perfeito em todas as maneiras, QUE OBRA!
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraEu estou muito apaixonada por essa série e desidratada com os dois últimos episódios.
É tudo tão maravilhoso, a atuação incrível da Anya Taylor-Joy(ela fala com os olhos), além da fotografia, do figurino e da trilha sonora de tirar o fôlego!
O que me fez tirar meia estrela:
ELA NÃO FOI VISITAR O ZELADOR E A AMIGA DELA ANTES E ISSO ME DEIXOU EXTREMAMENTE TRISTE =((((((((((((
Animal Kingdom (3ª Temporada)
4.0 27 Assista AgoraVim compartilhar minha irritação dessa temporada:
Ninguém pede pra ficar na casa deles, simplismente ficam.
Nada Ortodoxa
4.3 334Que série maravilhosa!
Mistura de indignação e emoção
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraSérie delicinha de assistir, trilha sonora super combinando e me fez lembrar de "Carrie - A Estranha" e "Clube dos Cinco".
Wyatt Oleff, eu amei esse personagem.
Não Fale com Estranhos
3.4 184 Assista AgoraSérie muito boa, me prendeu do primeiro episódio ao último, bons personagens e várias surpresas.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraAnne é puro suspiro
Como me encanta a simplicidade dessa série
Só faltou aprofundarem na reviravolta da Diana
Inacreditável
4.4 424 Assista AgoraSérie que faz doer
Juntas somos mais fortes 👊
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraQue temporada!!!
E sobre a cachinhos:
não deram um final digno pra ela, 0 sentido nisso
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista AgoraE o tanto que eu amo essa fotografia/IMPECÁVEL
QUE CENA FOI AQUELA DO BALLET
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraQUE TEMPORADA
Vis a Vis (2ª Temporada)
4.2 102 Assista Agorasole 😭😭😭
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Gente, pensa numa temporada ruim
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraE o tanto que eu chorei no último episódio
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637A Tokio me irrita profundamente
Dark (2ª Temporada)
4.5 897E ESSE FINAL
amo
se já é difícil ligar os fatos só com viagem no tempo, imagina com viagem no tempo e universo paralelo
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KQue temporada ruim, me julguem
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462 Assista AgoraQue série maravilhosa!
Ambientação e fotografia impecáveis, e ótima trilha sonora pra completar.
Cillian Murphy brilhou nesse papel