Com certeza tinham designers melhores pra vencer o reality, mas o critério de eliminação prova a prova foi perfeito. Infelizmente bons designers também erram e foi o erro que os eliminou do programa. Não é sobre quem é o mais estiloso, mas sim quem cumpre o briefing. Eu como designer gráfica e diretora de arte passo por coisa parecida no meu dia a dia :)
Péssimo. Podia ter terminado na temporada anterior. Essa não mostra a evolução da personagem Macarena, Zulema parece que foi substituída de tanto que mudou, os figurinos são forçados e ainda tem a trilha sonora ruim.
Tem umas situações que nem uma criança acreditaria, ex:
O ex da maca ainda apaixonado por ela (?????), essa história do hostel, a mãe do Sandoval, a família com o pai pedófilo + o menino que sofre bullying, a maca grávida... enfim achei tudo tão forçado e desconexo.
A melhor parte da serie é a Saray dançando no caixão da Zulema.
Galera comparando com Cidade de Deus, não deu pra perceber que a proposta era completamente diferente no trailer/poster da série? É mais leve, pra outro público, óbvio que não seria aquele soco no estômago que é cidade de Deus, não tem nem porque comparar na real kkkkk
De início não tinha gostado dos personagens terem mudado tanto suas personalidades sendo que só haviam se passado três meses. Agora acho que a mudança foi boa e impediu a temporada de ser ruim como a terceira. [2] Tirou as palavras da minha boca SAHOIHOIHO
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208INCRÍVEL! Tem que valorizar essa super produção nacional que foge dos clichês Rio/São Paulo, tem a atuação perfeita da Alice Carvalho e enredo forte.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Fugiu da proposta. O que era foda agora é legalzinho 🥲
extremistas.br
3.6 26Necessário
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684Jenna Ortega brilhou muito, produção impecável e Mãozinha melhor personagem :)
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista Agoraachei essa temporada um porre, chateada.
Tive a impressão de ver episódios repetidos...
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 260Pra mim conseguiu ser melhor que a primeira temporada. Com certeza se a produção fosse gringa a nota seria maior aqui
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0KNa minha opinião foi a melhor temporada.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Que final injusto!!
Essa temporada era da Kim Chi :(
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Santino é um chato pqp
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Aquaria impecável a temporada inteira.
Ela Quer Tudo (2ª Temporada)
4.2 25Perdeu o rumo total, nada a ver com a proposta do filme/primeira temporada, traz outros questionamentos mas não era o que eu estava esperando :(
Magos da Decoração (1ª temporada)
3.5 38Com certeza tinham designers melhores pra vencer o reality, mas o critério de eliminação prova a prova foi perfeito. Infelizmente bons designers também erram e foi o erro que os eliminou do programa. Não é sobre quem é o mais estiloso, mas sim quem cumpre o briefing. Eu como designer gráfica e diretora de arte passo por coisa parecida no meu dia a dia :)
Mas sim o quarto do Hotel Chocolate MEU DEUS, péssimo.
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Péssimo. Podia ter terminado na temporada anterior. Essa não mostra a evolução da personagem Macarena, Zulema parece que foi substituída de tanto que mudou, os figurinos são forçados e ainda tem a trilha sonora ruim.
Tem umas situações que nem uma criança acreditaria, ex:
O ex da maca ainda apaixonado por ela (?????), essa história do hostel, a mãe do Sandoval, a família com o pai pedófilo + o menino que sofre bullying, a maca grávida... enfim achei tudo tão forçado e desconexo.
A melhor parte da serie é a Saray dançando no caixão da Zulema.
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134A direção e arte é linda, a série é rapidinha e direta ao ponto, gostei.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326Tive que maratonar! Tô realmente impactada PQP
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174Galera comparando com Cidade de Deus, não deu pra perceber que a proposta era completamente diferente no trailer/poster da série? É mais leve, pra outro público, óbvio que não seria aquele soco no estômago que é cidade de Deus, não tem nem porque comparar na real kkkkk
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813Me lembrou tanto Skins ♥️
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319Eu amo esse tanto esse casting <3
The OA (Parte 1)
4.1 980Resumindo: é uma cilada. Não recomendo.
É muito boa no começo, vc vai achando interessante, mas aí começam as dancinhas WTF, e termina MUITO merda.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraSó eu achei essa temporada forçada demais? Muito drama pra pouco roteiro.
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Tão boa quanto a primeira!
Simon <3
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496De início não tinha gostado dos personagens terem mudado tanto suas personalidades sendo que só haviam se passado três meses. Agora acho que a mudança foi boa e impediu a temporada de ser ruim como a terceira. [2] Tirou as palavras da minha boca SAHOIHOIHO
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388Só eu odeio a Effy?
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraO melhor episódio foi o 2°, com certeza! *-*