O final do episódio 3, "Shut up and dance", tocando "Exit Music (For a Film)", do Radiohead, foi de arrepiar. O episódio mais forte e surpreendente da temporada, na minha opinião.
Só no fim do episódio é que podemos perceber que Kenny é um pedófilo. O vídeo de seu "momento íntimo" é gravado enquanto ele vê fotos de crianças. Mas isso só descobrimos no final, até então não sabemos o que ele estava vendo no computador quando foi flagrado.
No entanto, depois fui reparando que alguns indícios disso tinham sido mostrados ao longo de todo o episódio, mas que me passaram despercebidos. Lembrei do modo carinhoso como Kenny conversa com a garotinha que esqueceu o brinquedo na lanchonete (sendo ele todo tímido), como ele fica olhando fixamente para um desenho infantil, da necessidade de pôr uma tranca em seu quarto para que a irmã não pegue seu notebook...
Foi um final bem chocante para mim. Pois Kenny não é tão vítima assim e acho que nenhum dos outros personagens chantageados pelos hackers.
Esse episódio faz pensar muito nas noções de certo/errado, legal/ilegal, crime/justiça.
Também gostei muito de "Nosedive" e "San Junipero".
Ótima temporada! Bem mais tensa que a primeira. Achei que focou menos na relação entre Mitchell, Annie e George, pois cada um acabou buscando suas prioridades. Mas confesso que adorei ver
Mitchell quase indo totalmente para o lado negro da força, quando resolve vingar o massacre dos vampiros e descobre que foi enganado. Os dois últimos episódios foram fantásticos! A sequência do trem realmente foi impressionante.
A série é linda! Aidan Turner e Eleanor Tomlinson estão ótimos, não há como não torcer pela felicidade de Ross e Demelza. Espero ansiosa a segunda temporada.
Não acho que supere Life on Mars, mas é muito boa também. Puxa bem mais pro lado da comédia, é bem divertida. Mas confesso que me incomodou um pouco a "suavizada" que deram no personagem do Philip Glenister. Prefiro o Gene Hunt mais doidão de Life on Mars.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraO final do episódio 3, "Shut up and dance", tocando "Exit Music (For a Film)", do Radiohead, foi de arrepiar. O episódio mais forte e surpreendente da temporada, na minha opinião.
Só no fim do episódio é que podemos perceber que Kenny é um pedófilo. O vídeo de seu "momento íntimo" é gravado enquanto ele vê fotos de crianças. Mas isso só descobrimos no final, até então não sabemos o que ele estava vendo no computador quando foi flagrado.
No entanto, depois fui reparando que alguns indícios disso tinham sido mostrados ao longo de todo o episódio, mas que me passaram despercebidos. Lembrei do modo carinhoso como Kenny conversa com a garotinha que esqueceu o brinquedo na lanchonete (sendo ele todo tímido), como ele fica olhando fixamente para um desenho infantil, da necessidade de pôr uma tranca em seu quarto para que a irmã não pegue seu notebook...
Foi um final bem chocante para mim. Pois Kenny não é tão vítima assim e acho que nenhum dos outros personagens chantageados pelos hackers.
Esse episódio faz pensar muito nas noções de certo/errado, legal/ilegal, crime/justiça.
Também gostei muito de "Nosedive" e "San Junipero".
Being Human (2ª Temporada)
4.1 11Ótima temporada! Bem mais tensa que a primeira. Achei que focou menos na relação entre Mitchell, Annie e George, pois cada um acabou buscando suas prioridades. Mas confesso que adorei ver
Mitchell quase indo totalmente para o lado negro da força, quando resolve vingar o massacre dos vampiros e descobre que foi enganado. Os dois últimos episódios foram fantásticos! A sequência do trem realmente foi impressionante.
Poldark - Herói de Guerra (1ª Temporada)
4.4 34A série é linda! Aidan Turner e Eleanor Tomlinson estão ótimos, não há como não torcer pela felicidade de Ross e Demelza. Espero ansiosa a segunda temporada.
Ashes to Ashes (1ª Temporada)
4.5 3Não acho que supere Life on Mars, mas é muito boa também. Puxa bem mais pro lado da comédia, é bem divertida. Mas confesso que me incomodou um pouco a "suavizada" que deram no personagem do Philip Glenister. Prefiro o Gene Hunt mais doidão de Life on Mars.
Manda-Chuva
3.7 56 Assista AgoraAdorava assistir! Um dos meus favoritos!
Zorro (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraÓtima série! Adorava assistir!
Cybercop - Os Policiais do Futuro
3.9 71É trash, mas eu gostava.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraShiryu sempre foi o mais foda [2].
South Park (13ª Temporada)
4.5 32Ótimos os episódios "The Coon" e "Pinewood Derby". Adoro o Randy Marsh! xD
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Clássico.
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 227 Assista AgoraAdoro! Ótima série!