Marco é o próprio Rafael Solano adolescente, tudo pra mim! Os irmãos Flynn continuam a própria radiação e a Chloe... meu Deus, há tempos não via uma personagem tão sonsa.
É gostosinho de assistir, mas chega uma hora que a falta de responsabilidade afetiva entre todos eles começa a ser irritante. As 3 estrelas são pela parte em que a Elle diz que vai consertar o que vale a pena ser consertado e vai atrás da Rachel e pela carta de admissão que ela reescreve, muito fofa.
Eu vendo o povo surtar com a possibilidade da Donna estar morta só pelo trailer: Ai, gente, que drama, isso é só marketing... Eu no cinema: Meu Deus, ela realmente tá morta, eu tô INDIGNADA!
Mas ri demais, me segurei pra não gritar com as aparições do Benny e do Bjorn, achei a risada da Lily James uma delícia e fiquei maravilhada tanto com a fotografia quanto com as transições. Não sou fã da Cher e achei a personagem dela sem peso nenhum, mas os números dela foram maravilhosos, já quero o CD dela com os covers das músicas do ABBA haha e os créditos também foram incríveis mais uma vez, é a imagem da Donna que fica pra gente, dá a sensação de que ela tá lá ainda, viva...
Só sei que sou louca pelo ABBA e pelo primeiro filme e tô muito realizada com essa continuação <3
Meu coração parou por uns segundos quando tocou Lovesong, parece até que foi feita pra elas, que coisa linda!
As Rachels são duas das minhas atrizes favoritas desde que me conheço por gente e nem em um milhão de anos eu imaginaria que um dia iria ver uma delas cuspindo na boca da outra hahaha ah, o cinema...
Em alguns momentos tive a sensação de que a Esti era a que mais amava/corria atrás/lutava e obviamente eu preferiria um final concreto, mas ao mesmo tempo aquela conversa no carro já fez isso.
No meio do filme eu já deduzi que a Monday fosse uma the monia e dois fatos me incomodaram um pouco: a casa explodiu na cara do agente loirinho e ele continou intacto e o final com as duas irmãs que sobraram e o agente bem conformados com tudo o que a Monday tinha feito,
porém é um filme interessante, do qual eu recomendaria, até pq Noomi Rapace dona do meu cool <3
A Nina era tão doente quanto o Lou, nossa... detalhe que quando ele entrou naquela sala pra levar o vídeo do tiroteio e começaram os barulhos de tiro, eu achei que era ele atirando nela hahaha
"And then I'd get so excited about something that the excitement overwhelms me and I can't sleep or do anything... And I'm just in love with everything but can't figure out how to make myself work in the world." Acho que nunca escutei algo que me identifiquei tanto...
Muito engraçadinho e a trilha sonora é mara, adorei!
Ai, que graça! Dois minutos e eu já estava in love. Os momentos engraçadinhos e os de cortar o coração foram bem dosados e Natasha e Elise nasceram pra contracenar juntas mesmo, porém
preciso dizer que achei o final frustrante. Não queria necessariamente que a amizade delas tomasse uma outra direção, afinal o filme foi vendido como a estória de uma amizade platônica e tbm compreendo que era um momento de transição na vida de ambas, só que tenho pavor de quando amizades se separam em séries/filmes. Fiquei esperando a Cassie desistir de ir pra NY ou sair do quarto logo atrás da Mackenzie naqueles minutos finais :(
Os abusos sofridos pela Lisbeth são revoltantes, mas a vingança dela foi incrível!
Uma coisa que me irritou profundamente foi o fato de todos os membros da família serem suspeitos e o Mikael contar novos detalhes da investigação pra um deles, assim, do nada, aff...
De um modo geral achei o filme arrastado, mas curti as reviravoltas finais e vou tentar assistir os outros dois.
Já dizia minha vó: Amizade louca dura pouca. Que lixo humano a Sarah, a cena dela revertendo toda a situação pra cima da Charlie foi de causar náuseas e o pior de tudo foi eu ter me identificado com a Charlie em alguns momentos, aff...
Esse final... respire mesmo! Fotografia e trilha sonora maravilhosas também, me pergunto se existe algo que a Mélanie Laurent não possa fazer, pq olha... <3
O que mais me chamou a atenção foi o fato do Tony ser tão sonso (a ponto de ser até mesmo irritante), enquanto a mãe da Susan e a própria (mesmo que negando) verem o Edward como um homem fraco, culminarem naquele final.
Julia maravilhosa como de costume, a cena em que a Jess recebe a notícia de que era a filha dela foi uma das coisas mais tristes que já vi. O Chiwetel tá ótimo e a Nicole mesmo meio sem expressões faciais é uma barbiezinha, achei incrível a sequência do interrogatório.
Como posso não ter amado se o próprio Juan José Campanella está envolvido nesse remake? De qualquer maneira, ainda não assisti o original, vou aproveitar que tem na Netflix e tentar entender o pq de tanta gente odiar esse haha
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Marco é o próprio Rafael Solano adolescente, tudo pra mim! Os irmãos Flynn continuam a própria radiação e a Chloe... meu Deus, há tempos não via uma personagem tão sonsa.
É gostosinho de assistir, mas chega uma hora que a falta de responsabilidade afetiva entre todos eles começa a ser irritante. As 3 estrelas são pela parte em que a Elle diz que vai consertar o que vale a pena ser consertado e vai atrás da Rachel e pela carta de admissão que ela reescreve, muito fofa.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraEu vendo o povo surtar com a possibilidade da Donna estar morta só pelo trailer: Ai, gente, que drama, isso é só marketing...
Eu no cinema: Meu Deus, ela realmente tá morta, eu tô INDIGNADA!
Mas ri demais, me segurei pra não gritar com as aparições do Benny e do Bjorn, achei a risada da Lily James uma delícia e fiquei maravilhada tanto com a fotografia quanto com as transições. Não sou fã da Cher e achei a personagem dela sem peso nenhum, mas os números dela foram maravilhosos, já quero o CD dela com os covers das músicas do ABBA haha e os créditos também foram incríveis mais uma vez, é a imagem da Donna que fica pra gente, dá a sensação de que ela tá lá ainda, viva...
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraTanto a sequência inicial quanto e a da perseguição do ovo são incríveis e só faltei fazer xixi na roupa na cena da retirada da bala.
Tudo funciona, as referências são ótimas e o elenco é muito carismático, mas o filme é da Rachel McAdams, meu Deus, maravilhosa demais hahaha
Desobediência
3.7 721 Assista AgoraMeu coração parou por uns segundos quando tocou Lovesong, parece até que foi feita pra elas, que coisa linda!
As Rachels são duas das minhas atrizes favoritas desde que me conheço por gente e nem em um milhão de anos eu imaginaria que um dia iria ver uma delas cuspindo na boca da outra hahaha ah, o cinema...
Em alguns momentos tive a sensação de que a Esti era a que mais amava/corria atrás/lutava e obviamente eu preferiria um final concreto, mas ao mesmo tempo aquela conversa no carro já fez isso.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraNem chorei só tremi com o trailer aaaaaa esperei tanto por isso NEM ACREDITO QUE ESSE FILME TÁ ACONTECENDO <3
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraNo meio do filme eu já deduzi que a Monday fosse uma the monia e dois fatos me incomodaram um pouco: a casa explodiu na cara do agente loirinho e ele continou intacto e o final com as duas irmãs que sobraram e o agente bem conformados com tudo o que a Monday tinha feito,
1922
3.2 798 Assista AgoraQue nervo desse Wilfred QUE NÃO ABRIA A PORRA DA BOCA PRA FALAR!
Provoca algumas reflexões, mas é só.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraQue filmão da porra!
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraJá dizia Socorro Feirante: um marido não, um demônio.
Quanto mais os minutos se passavam, mas eu queria entender a situação, tô até atordoada com tanto plot twist.
Lua de mel
2.1 56 Assista AgoraMorta com a trilha sonora kkkkk
A cena da pele dos dedos e do ombro sendo deslocado... foi se o tempo em que eu tinha forças pra isso, que agonia!
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraCurto, simples e interessante.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraApenas ok, mas adorei o Bret haha
Refém do Medo
2.6 320 Assista AgoraUma psicóloga com um filho obcecado por ela... Freud explica rs
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraA Nina era tão doente quanto o Lou, nossa... detalhe que quando ele entrou naquela sala pra levar o vídeo do tiroteio e começaram os barulhos de tiro, eu achei que era ele atirando nela hahaha
Achei meio cansativo, mas adorei a fotografia.
Para Sempre Lilya
4.2 868A atmosfera é angustiante e é desgraça atrás de desgraça, meu Deus... Trilha sonora muito boa!
Mistress America
3.5 210"And then I'd get so excited about something that the excitement overwhelms me and I can't sleep or do anything... And I'm just in love with everything but can't figure out how to make myself work in the world." Acho que nunca escutei algo que me identifiquei tanto...
Muito engraçadinho e a trilha sonora é mara, adorei!
PS: e essa bunda da Greta Gerwig? Benzadeus.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista Agora''I'm too tall to marry.''
Ainda tentando decidir se ter me identificado com a Frances em vários momentos é algo bom ou ruim haha
Parceiras Eternas
3.2 130Um apanhado de nada com nada,
sem contar que tô até agora tentando entender o que a Sasha disse que a Paige tinha que contar pro Tim
Quase Adultas
2.9 36Ai, que graça! Dois minutos e eu já estava in love. Os momentos engraçadinhos e os de cortar o coração foram bem dosados e Natasha e Elise nasceram pra contracenar juntas mesmo, porém
preciso dizer que achei o final frustrante. Não queria necessariamente que a amizade delas tomasse uma outra direção, afinal o filme foi vendido como a estória de uma amizade platônica e tbm compreendo que era um momento de transição na vida de ambas, só que tenho pavor de quando amizades se separam em séries/filmes. Fiquei esperando a Cassie desistir de ir pra NY ou sair do quarto logo atrás da Mackenzie naqueles minutos finais :(
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KOs abusos sofridos pela Lisbeth são revoltantes, mas a vingança dela foi incrível!
Uma coisa que me irritou profundamente foi o fato de todos os membros da família serem suspeitos e o Mikael contar novos detalhes da investigação pra um deles, assim, do nada, aff...
De um modo geral achei o filme arrastado, mas curti as reviravoltas finais e vou tentar assistir os outros dois.
Cidades Irmãs
3.6 21Fraco, vale pela Stana Katic apenas.
Respire
3.8 290 Assista AgoraJá dizia minha vó: Amizade louca dura pouca. Que lixo humano a Sarah, a cena dela revertendo toda a situação pra cima da Charlie foi de causar náuseas e o pior de tudo foi eu ter me identificado com a Charlie em alguns momentos, aff...
Esse final... respire mesmo! Fotografia e trilha sonora maravilhosas também, me pergunto se existe algo que a Mélanie Laurent não possa fazer, pq olha... <3
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraAtuações, fotografia, ambientação e figurinos impecáveis.
O que mais me chamou a atenção foi o fato do Tony ser tão sonso (a ponto de ser até mesmo irritante), enquanto a mãe da Susan e a própria (mesmo que negando) verem o Edward como um homem fraco, culminarem naquele final.
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista Agora''Passions are like maps. Take me, for example. Carolyn was the thing that made me me. Nothing will change that.''
Julia maravilhosa como de costume, a cena em que a Jess recebe a notícia de que era a filha dela foi uma das coisas mais tristes que já vi. O Chiwetel tá ótimo e a Nicole mesmo meio sem expressões faciais é uma barbiezinha, achei incrível a sequência do interrogatório.
Como posso não ter amado se o próprio Juan José Campanella está envolvido nesse remake? De qualquer maneira, ainda não assisti o original, vou aproveitar que tem na Netflix e tentar entender o pq de tanta gente odiar esse haha