Só um diretor como o Christopher Nolan para conseguir tornar interessante um filme denso/longo como este, com muitos diálogos, informações e um tema muitas vezes tão técnico quanto física quântica. Para completar, grandes atuações, em especial de Cillian, Robert e Emily, formam um grande filme.
Filme despretensioso e divertido. Tem humor e sensibilidade na dose certa, além de um baita vilão (não daria para esperar menos do Christian Bale). Esperava menos do que o Multiverso da Loucura, e gostei mais.
Bom filme, mas nada além disso. Cumpre o papel de desenvolver o multiverso e "novos" personagens. Gostei bastante da direção do Sam Raimi, que conseguiu colocar o filme em uma boa rotação, tendo em vista o conteúdo diverso que precisava trazer.
Abigail
3.2 194Previsível, mas gera um bom entretenimento.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraNa dúvida, faça o que seu guru disser
Oppenheimer
4.0 1,1KSó um diretor como o Christopher Nolan para conseguir tornar interessante um filme denso/longo como este, com muitos diálogos, informações e um tema muitas vezes tão técnico quanto física quântica. Para completar, grandes atuações, em especial de Cillian, Robert e Emily, formam um grande filme.
Caça aos Gângsteres
3.5 890 Assista AgoraEnredo simples e dinâmico, que entrega um bom filme de ação.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraMaluco proporcionalmente ao quanto é bom!
Napoleão
3.1 326 Assista AgoraPrimeira metade interessante, mas depois não me prendeu a atenção.
O Homem do Norte
3.7 950 Assista AgoraO enredo é interessante, a execução nem tanto. Me prendi em poucas partes do filme. Boa fotografia!
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraNem tudo é bem encaixado, mas o filme te prende. Nisso, entrega muito bem!
Pearl
3.9 998Sem dúvidas, melhor que X: A Marca da Morte. E que atuação da Mia Goth!
Jogos Mortais X
3.4 487 Assista AgoraJohn Kramer é um baita personagem. Enfim, bem aproveitado em tempo de tela.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 805 Assista AgoraÓtimo filme! Coração demais!
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraMe surpreendi. Um muito bom acerto da DC!
O Tempo e o Vento
3.6 454 Assista AgoraInfelizmente, não me cativou muito.
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista AgoraBaita atuação do Adam Sandler. O filme, em alguns momentos, chega a ser agoniante.
Antes do Adeus
3.5 307 Assista AgoraAmores adultos: suas dores, loucuras e belezas. O filme te conecta com os personagens do jeito certo.
Férias Frustradas de Natal
3.1 120 Assista AgoraSofrível.
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraO completo besteirol que eu precisava esta noite.
Anatomia de um Crime
4.1 133 Assista AgoraJames Stewart. Gênio.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraFilme despretensioso e divertido. Tem humor e sensibilidade na dose certa, além de um baita vilão (não daria para esperar menos do Christian Bale). Esperava menos do que o Multiverso da Loucura, e gostei mais.
Morbius
2.3 521Não que seja tão bom, mas é menos pior que eu esperava. Superior ao Venom 2.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraBom filme, mas nada além disso. Cumpre o papel de desenvolver o multiverso e "novos" personagens. Gostei bastante da direção do Sam Raimi, que conseguiu colocar o filme em uma boa rotação, tendo em vista o conteúdo diverso que precisava trazer.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KQue pedrada.
No Ritmo do Coração
4.1 754 Assista AgoraQualidade e muito coração. Se faltou genialidade nos filmes da lista do Oscar, ganhou o que melhor transmite sentimento.
Fresh
3.5 526 Assista AgoraBoas atuações e trama criativa. Criatividade esta que parece se perder na reta final. Mas é um bom filme.