Comecei a assistir sem grandes expectativas e me surpreendi... uma grata surpresa, rumo à segunda temporada.
Nota: A dublagem do Briggs para o Chucky ficou extremamente forçada, não sei o motivo de não terem chamado o Nelson Machado, já que o ator original do Chucky também dá a voz ao boneco na série.
Alguns episódios bons. Alguns furos de roteiro bem grotescos. na MINHA OPINIÃO a temporada mais fraca até o momento. Ao que me pareceu, eles ficaram meio perdidos sem saber o que fazer nessa temporada.
(como por exemplo, a gravidez de Glass, os dois são bem adultos pra saber que estão no meio de uma guerra pra se dar ao luxo de não se cuidarem)
, e muitos diálogos falando de coisas inúteis do passado dos personagens me deixaram meio irritado. Ben consegue ser um personagem irritante e extremamente burro. Mas enfim, numa visão bem geral, ainda é um bom seriado pra passar o tempo. E espero que não caguem tudo com
Atores conhecidos pagando mico em um filme que fere a inteligência do expectador em um filme monótono e chato. A quantidade de situações e furos é imensa.
Eu achei o filme interessante, porém não o assistiria novamente. Toda a duração do filme poderia ter sido comprimida para não ficar tão extenso e cansativo. A versão de 62 é melhor.
Acabei de assistir o último episódio, como a maioria comentou, os melhores episódios foram o 01 e o 07. Confesso que achei essa temporada mais fraca que a primeira, tirando, é claro, os episódios citados. O último episódio foi bem triste.
não teve como não se emocionar com a cara do Herschell vendo a chacina que Shane estava fazendo com os mortos no qual Herschell acreditava que eram pessoas doentes
. No mais, espero que a terceira temporada seja mais quente.
Assisti 4 episódios com o Ashton, mas sinceramente, estou achando razoável. O papel de Ashton é muito tosco. A explicação de como tiraram Charlie Harper do seriado foi horrível
Por Que as Mulheres Matam (2ª Temporada)
4.0 45Sensacional! Adorei essa segunda temporada... muito mais que a primeira... li que a série foi cancelada... uma pena.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista AgoraComecei a assistir sem grandes expectativas e me surpreendi... uma grata surpresa, rumo à segunda temporada.
Nota: A dublagem do Briggs para o Chucky ficou extremamente forçada, não sei o motivo de não terem chamado o Nelson Machado, já que o ator original do Chucky também dá a voz ao boneco na série.
Epidemia Mortal
3.0 9Alguém sabe onde encontrar?
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraMe surpreendeu! Ansioso por uma nova temporada!
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraUma pena que foi cancelada, merecia pelo menos umas 5 temporadas.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Lady gaga como atriz é uma ótima cantora.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraA season finale mais merda dos últimos tempos. Faz o arco mal planejado dos Leviatãs ser uma obra de arte.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraAlguns episódios bons. Alguns furos de roteiro bem grotescos. na MINHA OPINIÃO a temporada mais fraca até o momento. Ao que me pareceu, eles ficaram meio perdidos sem saber o que fazer nessa temporada.
A Dança da Morte
3.5 130 Assista AgoraComo já comentaram abaixo, poderiam ter cortado muita lenga-lenga do filme. É legalzinho, mas não será um filme que irei querer rever algum dia.
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307Um dos episódios especiais mais fracos da série que vi até agora. Que regeneração mais chulé!
Os Vingadores Unidos (1ª Temporada)
3.4 26É unanimidade que a Disney fez uma baita cagada cancelando a série anterior, que era infinitamente melhor que esta.
A Liga dos Cavalheiros (1ª Temporada)
4.0 1Maravilhoso! Um prato cheio de humor negro.
Falling Skies (2ª Temporada)
4.0 161Nesta segunda temporada, existem situações tão bobinhas
(como por exemplo, a gravidez de Glass, os dois são bem adultos pra saber que estão no meio de uma guerra pra se dar ao luxo de não se cuidarem)
Ben consegue ser um personagem irritante e extremamente burro. Mas enfim, numa visão bem geral, ainda é um bom seriado pra passar o tempo. E espero que não caguem tudo com
a aparição do Lord Zedd dos Power Rangers
Meteóro: O Futuro Está Em Jogo
2.2 40Atores conhecidos pagando mico em um filme que fere a inteligência do expectador em um filme monótono e chato. A quantidade de situações e furos é imensa.
O Dia Final
2.4 68Eu achei o filme interessante, porém não o assistiria novamente. Toda a duração do filme poderia ter sido comprimida para não ficar tão extenso e cansativo. A versão de 62 é melhor.
Planeta Vermelho
3.2 6Somente duas estrelas? A série seguiu bem a narrativa do livro e está bem adequada.
Amazing Stories (1ª Temporada)
3.9 50Papai Múmia é demais! O melhor episódio que assisti até agora.
Black-Adder II
4.2 3Essa foi a melhor temporada. O restante achei meio chato em várias partes.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraAcabei de assistir o último episódio, como a maioria comentou, os melhores episódios foram o 01 e o 07. Confesso que achei essa temporada mais fraca que a primeira, tirando, é claro, os episódios citados. O último episódio foi bem triste.
não teve como não se emocionar com a cara do Herschell vendo a chacina que Shane estava fazendo com os mortos no qual Herschell acreditava que eram pessoas doentes
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraEpisódio 06 muito WTF!!! E que mortos-vivos são esses???
em 1 minuto não tem uma alma viva, e no minuto seguinte os mortos-vivos simplesmente aparecem do nada e aos montes!
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraAssisti 4 episódios com o Ashton, mas sinceramente, estou achando razoável. O papel de Ashton é muito tosco. A explicação de como tiraram Charlie Harper do seriado foi horrível
(sem contar que agora a Rose é a assassina que o matou)
No mais, vou assistir até o ep. 09, já que comentaram que é o melhor até agora.
Porque de resto anda bem enfadonho...
Metalder, O Homem Máquina
3.8 21Sério MUITO FODA... era a que eu mais gostava desta época, junto com Black Kamen Rider.
V.R. Troopers (1ª Temporada)
3.1 8Ô mas é ruim isso aqui!!! Cagaram nos originais japoneses...
Uma Família da Pesada (7ª Temporada)
4.4 26dont you know about the bird?
everybody knows the bird is the word [3]