Se não fosse pelo Steve Carell que eu já era fã por causa dos filmes, e também pelo povo dizendo que a série melhora depois eu teria parado logo na primeira temporada. De fato melhora, claro que não achei a melhor série do mundo, porém essa temporada foi ótima com vários episódios engraçados. Tô assistindo a terceira, e agora eu acho que definitivamente a série conseguiu me prender. Como eu disse, sou fã do Steve Carell desde os filmes, acho ele um dos atores mais engraçados que existe, e nessa série ele tá hilário também, mas o Dwight é disparado o personagem mais engraçado da série haha.
Muito bom. Tem vários curtas super engraçados. Serve pra conhecer vários comediantes do cinema mudo que não ficaram tão famosos igual Chaplin e Keaton.
Curto os filmes do Sion Sono e fazia tempo que eu não assistia nada dele, então resolvi assistir essa série. O primeiro episódio é muito massa, já começa bem movimentado, tem várias cenas de tiros e muito sangue, loucura total, e eu já criei grandes expectativas, achei que ia ser uma série foda, mas infelizmente vai ficando cansativa, tanto que apesar de ter poucos episódios e cada episódio ter pouca duração eu demorei pra terminar, a série não conseguiu prender tanto a minha atenção. Mas ainda assim não é totalmente ruim, dá pra assistir, é uma série bem lokona, sendo do Sion Sono não dá pra esperar outra coisa haha.
Finalmente consegui assistir uma série da Moon Lee, minha atriz favorita dos filmes de "Girls with Guns", já vi quase todos os filmes dela, mas as séries eu não tinha visto nenhuma, essa foi a primeira, espero um dia poder ver as outras também. Fist of Power é uma série muito boa, apesar de ter algumas coisas forçadas. A Moon Lee e o Siu Wong-Fan fazem uma ótima atuação e tiveram uma boa química juntos, gostei também da Siu-Bing Leung no papel de Song Qiwen, ela faz uma personagem muito carismática. Eu só queria que as cenas de lutas fossem um pouco melhores, não que as lutas sejam ruins, são boas, o problema é que exageram no uso de cabos e eu sempre prefiro ver lutas mais "realistas". Uma pena também que
o Perna do Norte (Wang Lung Wei em um dos raros papeis interpretando um sujeito mais gente boa) e o Pingtai tenham morrido tão cedo na série, foram dois personagens que eu gostei e queria que eles tivessem ido mais longe.
Mas ainda assim valeu muito a pena assistir essa série.
A cena dele sendo demitido do restaurante e os dois caras tirando ele na marra é muito engraçada, e aquele gritinho que ele solta depois? me acabei de rir hahaha.
Pelo primeiro episódio a série demonstrou ter muito potencial, as cenas de porradaria foram fodas... Tomara que mantenham a qualidade na história e nas cenas de lutas. Ansioso pra ver os outros episódios.
O que dizer de Castelo Rá-Tim-Bum? Simplesmente uma das melhores coisas eu já pude assistir na infância. E Sempre que eu ver passar, e tiver um tempinho, irei parar pra assistir!! Clássica!!
Adorava ver essa série. Uma das minhas preferidas. Na época eu não tinha computador, nem celular, não tinha preocupações, Era só a tv ligada na cultura. Era mó diversão, Nostalgia pura!!
Assisto pouca coisa na globo, série então, na globo é bem raro eu ver...Pois assistir série de humor na Globo?? kkkkkkk. Mas essa não sei porq resolvi assistir, Pensei q eu iria ver só até o primeiro episódio, mas ai num é que eu curti essa mini-série pra caramba HeHe', Valeu a Pena ter visto, bem divertida, Alinne Moraes arrebentou!
Ah Véi , não tem como eu criticar algo que eu curtia ver na infância...Claro, se eu ver hoje eu não irei curtir, mas eu gostava néh fazer o que...Coisas de criança HeHe'
Único q eu lembro de ter assistido completo, eu já gostava de assistir, lembro q quando eu era menor eu ficava imaginando e tentando imitar, principalmente o ranger preto, enfim, Força animal é o meu favorito, Nostalgia pura!!
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Se não fosse pelo Steve Carell que eu já era fã por causa dos filmes, e também pelo povo dizendo que a série melhora depois eu teria parado logo na primeira temporada. De fato melhora, claro que não achei a melhor série do mundo, porém essa temporada foi ótima com vários episódios engraçados. Tô assistindo a terceira, e agora eu acho que definitivamente a série conseguiu me prender. Como eu disse, sou fã do Steve Carell desde os filmes, acho ele um dos atores mais engraçados que existe, e nessa série ele tá hilário também, mas o Dwight é disparado o personagem mais engraçado da série haha.
Reis do Riso
4.2 1Muito bom. Tem vários curtas super engraçados.
Serve pra conhecer vários comediantes do cinema mudo que não ficaram tão famosos igual Chaplin e Keaton.
Tokyo Vampire Hotel
3.4 11 Assista AgoraCurto os filmes do Sion Sono e fazia tempo que eu não assistia nada dele, então resolvi assistir essa série. O primeiro episódio é muito massa, já começa bem movimentado, tem várias cenas de tiros e muito sangue, loucura total, e eu já criei grandes expectativas, achei que ia ser uma série foda, mas infelizmente vai ficando cansativa, tanto que apesar de ter poucos episódios e cada episódio ter pouca duração eu demorei pra terminar, a série não conseguiu prender tanto a minha atenção. Mas ainda assim não é totalmente ruim, dá pra assistir, é uma série bem lokona, sendo do Sion Sono não dá pra esperar outra coisa haha.
Fist of Power
4.5 3Finalmente consegui assistir uma série da Moon Lee, minha atriz favorita dos filmes de "Girls with Guns", já vi quase todos os filmes dela, mas as séries eu não tinha visto nenhuma, essa foi a primeira, espero um dia poder ver as outras também. Fist of Power é uma série muito boa, apesar de ter algumas coisas forçadas. A Moon Lee e o Siu Wong-Fan fazem uma ótima atuação e tiveram uma boa química juntos, gostei também da Siu-Bing Leung no papel de Song Qiwen, ela faz uma personagem muito carismática. Eu só queria que as cenas de lutas fossem um pouco melhores, não que as lutas sejam ruins, são boas, o problema é que exageram no uso de cabos e eu sempre prefiro ver lutas mais "realistas". Uma pena também que
o Perna do Norte (Wang Lung Wei em um dos raros papeis interpretando um sujeito mais gente boa) e o Pingtai tenham morrido tão cedo na série, foram dois personagens que eu gostei e queria que eles tivessem ido mais longe.
Cyberchase: A Corrida do Espaço
3.9 10A abertura desse desenho é mó nostálgica haha.
Gentefied (1ª Temporada)
4.0 18 Assista AgoraBem vindo vô, fiquei sabendo que cê fez amizade com El Chapo
Chris Morales é o melhor da série, ele é engraçado!
A cena dele sendo demitido do restaurante e os dois caras tirando ele na marra é muito engraçada, e aquele gritinho que ele solta depois? me acabei de rir hahaha.
True Jackson
3.2 14 Assista AgoraEu via isso na Band haha. Não era uma série extremamente engraçada que faz a gente morrer de rir, mas até que era divertida. Eu curtia!
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100Pelo primeiro episódio a série demonstrou ter muito potencial, as cenas de porradaria foram fodas... Tomara que mantenham a qualidade na história e nas cenas de lutas. Ansioso pra ver os outros episódios.
Um Policial da Pesada (1ª Temporada)
3.2 13Cheguei ver alguns episódios na Band, faz tempo hein!!
Seria muito legal se a Band reprisasse.
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277O que dizer de Castelo Rá-Tim-Bum? Simplesmente uma das melhores coisas eu já pude assistir na infância. E Sempre que eu ver passar, e tiver um tempinho, irei parar pra assistir!! Clássica!!
Mundo da Lua
4.3 222Adorava ver essa série. Uma das minhas preferidas. Na época eu não tinha computador, nem celular, não tinha preocupações, Era só a tv ligada na cultura. Era mó diversão, Nostalgia pura!!
Como Aproveitar o Fim do Mundo
3.7 119Assisto pouca coisa na globo, série então, na globo é bem raro eu ver...Pois assistir série de humor na Globo?? kkkkkkk. Mas essa não sei porq resolvi assistir, Pensei q eu iria ver só até o primeiro episódio, mas ai num é que eu curti essa mini-série pra caramba HeHe', Valeu a Pena ter visto, bem divertida, Alinne Moraes arrebentou!
Os Padrinhos Mágicos (1ª Temporada)
4.0 33Um dos melhores desenhos, e ponto.
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista AgoraVéi, sentia mó raiva daquele velho rabugento HeHe'
Os Sete Monstrinhos
3.8 20Uma das coisas que eu mais adorava ver na Cultura!!
Véi, saudades de ver isso!!
Zoboomafoo
3.7 26Só de ouvir a musica de abertura já bate uma saudades.
Uma parte boa da minha infância era ver isso!!
Manual de Sobrevivência Escolar do Ned (1ª Temporada)
4.0 54Divertidíssima!! Uma das coisas que eu mais curtia ver na Band!!
Os Camundongos Aventureiros (1ª Temporada)
4.2 51Um dos melhores desenhos da Infância, adorava ver isso na Tv Cultura!!
Quem assistiu a Tv cultura teve uma boa infância, cada coisa boa que passava.
Cory na Casa Branca (1ª Temporada)
2.7 45Era maneiro!! Curtia ver no Sbt.
Supah Ninjas (1ª Temporada)
4.3 17Cheguei ver alguns episódios na Band e era bem legal.
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 336 Assista AgoraSérie Clássica!! Adorava ver!!
Teletubbies
2.9 168 Assista AgoraAh Véi , não tem como eu criticar algo que eu curtia ver na infância...Claro, se eu ver hoje eu não irei curtir, mas eu gostava néh fazer o que...Coisas de criança HeHe'
Rupert, o Urso
4.2 49Mais outro desenho que eu adorava ver na Cultura...A musica de abertura é uma das coisas mais nostálgicas!!
Power Rangers Força Animal
3.3 98Único q eu lembro de ter assistido completo, eu já gostava de assistir, lembro q quando eu era menor eu ficava imaginando e tentando imitar, principalmente o ranger preto, enfim, Força animal é o meu favorito, Nostalgia pura!!