Esse povo americano, man não bota um vaso de espada de são jorge ou de santa barbara na porta de casa, não toma banho de sal grosso com arruda, não acende uma vela pro anjo da guarda, nao andam nem com uma medalhinha de são bento...nem uma imagemzinha de nosso ''padim pade çiço''....aí no que que dá ó....da merda...da merda nessa porra!!!!!
Assisti esta merda em 2009, agora assisti em 2020. Eu pensava que nós estávamos passando por uma época de degradação moral, e que era o fim dos tempos. Não se preocupem meus amigos(as) em 1974 as pessoas já eram decadentes e apocalípticas, nada mudou. ps- eu gosto desse filme.
esse filme é épico demais, assisti quando criança no domingo maior e desde então sempre acabo assistindo de novo(assim como alguns outros que também passaram por lá) ele não tem o valor técnico que merece, é cheio de truques legais com a câmera e o roteiro é ''quadradinho'' cheio de sacadas inteligentes e cenas antológicas(o índio Billy é meu personagem favorito) detalhe para a cena em que
ele se encontra com seu algoz pq se convence que o conflito e inevitável e resolve encarar seu destino de forma honrada(não e a toa que o filme deixa a entender que o bichão teve mais carinho pelo cranio do coitado)
a cena em que o arnoldão depois de se preparar segurando a tocha na mão solta um brado de guerra enquanto a criatura esquenta as garras com o lazer...essa cena me causa arrepio toda vez que assisto,e faz alguns anos já.kkkkk
. Um filme genial do gênero de ação com uns requintes de slasher (ou seria o contrario:-)) gênero inclusive que o Arnoldo só foi revisitar em 99 com seu 'filme 'fim dos dias'' e não, não levei em consideração como horror aquele dramalhão mela-cueca em q eleh tem uma filha que ta virando zumbi.
Na década passada, terror francês era vanguarda na escola de horror(certas mídias especializadas consideravam até um sub-gênero),eu fico feliz em ver que um dos seus melhores expoentes ainda consegue guiar uma trama perturbadora e cabulosa, não é perfeito, isso de fato não é, mais da pra arranhar a estrutura do que esse gênero representou um dia.
É muito louco como as coisas são, Michael Douglas estilo garanhão dos anos 90 fazendo o policial linha-dura que maltrata mulher e não leva desaforo pra casa, lógico que tirando o lado lúdico do filme, hoje os tempos são outros, se esse maluco aprontasse ao menos a metade das peripécias que faz nesse filme ele já tava era preso. kkkkkkk
Sempre quis ver o Jim Carrey num papel dramático de detetive porém esse filme é estranho, eu não achei ele ruim de todo, a sensação é de que eu acordei e peguei pela metade, e acabei dormindo e perdi o final. O ponto forte pra mim foi a atuação do Marton Csokas, esse cara daria uma continuidade fodida no papel de hannibal lecter da forma que fez o Hopkins.
Filme bom, porém nada de extraordinário, uma estrela pela Selma Blair, uma pela Amy Smart (achei a afinidade entre elas muito boa, na verdade esse foi o ponto forte do filme pra mim), e uma pela trilha sonora.
Eu não vou dizer que o filme é ruim, ele é bom. Mas também não vou dizer que faz jus ao primeiro porque eu acho que esse filme nem deveria ter existido.
Sobre esse filme, tenho visto muito o pessoal falar desse ''novo Almodóvar'' nos fóruns e na página do IMDB, mas para mim parece é o mesmo Amodóvar de sempre.
Eu achei muito bonito e tudo, mas sinceramente, esse filme é so uma punhetagem com historia rasa do Winding Refn na foto da cara do Argento e do De Palma.
Eu não sei se esse filme terá uma sequencia ou não, mas se não houver, eu realmente não sei se é uma das tramas mais enigmaticas, ou se simplesmente só mais uma das coisas com mais ''pontas soltas'' que eu já vi. Vale uma revisada, com certeza. Até onde eu consigo lembrar, apenas o Spoorloos (1988) me deixou bolado desse jeito.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraEsse povo americano, man não bota um vaso de espada de são jorge ou de santa barbara na porta de casa, não toma banho de sal grosso com arruda, não acende uma vela pro anjo da guarda, nao andam nem com uma medalhinha de são bento...nem uma imagemzinha de nosso ''padim pade çiço''....aí no que que dá ó....da merda...da merda nessa porra!!!!!
O Império dos Sentidos
3.3 307 Assista Agoraquer dizer então:
que a mulher nao amava o cara, só o pau dele?...é isso mesmo produção?
O Vingador do Futuro
3.6 495 Assista AgoraO cara tem uma TV de umas 80 polegadas em casa, é casado com a Sharon Stone e trabalhava de pedreiro
desde criança quando vi, isso já me cheirava a golpe.
Silêncio
3.8 576Difícil trabalhar quando se está no lado dos oprimidos não é jesuítas?
Um Filme Doce
3.5 60Assisti esta merda em 2009, agora assisti em 2020. Eu pensava que nós estávamos passando por uma época de degradação moral, e que era o fim dos tempos. Não se preocupem meus amigos(as) em 1974 as pessoas já eram decadentes e apocalípticas, nada mudou.
ps- eu gosto desse filme.
O Predador
3.8 819 Assista Agoraesse filme é épico demais, assisti quando criança no domingo maior e desde então sempre acabo assistindo de novo(assim como alguns outros que também passaram por lá) ele não tem o valor técnico que merece, é cheio de truques legais com a câmera e o roteiro é ''quadradinho'' cheio de sacadas inteligentes e cenas antológicas(o índio Billy é meu personagem favorito) detalhe para a cena em que
ele se encontra com seu algoz pq se convence que o conflito e inevitável e resolve encarar seu destino de forma honrada(não e a toa que o filme deixa a entender
que o bichão teve mais carinho pelo cranio do coitado)
e
a cena em que o arnoldão depois de se preparar segurando a tocha na mão solta um brado de guerra enquanto a criatura esquenta as garras com o lazer...essa cena me causa arrepio toda vez que assisto,e faz alguns anos já.kkkkk
Um filme genial do gênero de ação com uns requintes de slasher (ou seria o contrario:-)) gênero inclusive que o Arnoldo só foi revisitar em 99 com seu 'filme 'fim dos dias'' e não, não levei em consideração como horror aquele dramalhão mela-cueca em q eleh tem uma filha que ta virando zumbi.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 752Na década passada, terror francês era vanguarda na escola de horror(certas mídias especializadas consideravam até um sub-gênero),eu fico feliz em ver que um dos seus melhores expoentes ainda consegue guiar uma trama perturbadora e cabulosa, não é perfeito, isso de fato não é, mais da pra arranhar a estrutura do que esse gênero representou um dia.
Instinto Selvagem
3.6 555 Assista AgoraÉ muito louco como as coisas são, Michael Douglas estilo garanhão dos anos 90 fazendo o policial linha-dura que maltrata mulher e não leva desaforo pra casa, lógico que tirando o lado lúdico do filme, hoje os tempos são outros, se esse maluco aprontasse ao menos a metade das peripécias que faz nesse filme ele já tava era preso. kkkkkkk
Crimes Obscuros
2.3 128 Assista AgoraSempre quis ver o Jim Carrey num papel dramático de detetive porém esse filme é estranho, eu não achei ele ruim de todo, a sensação é de que eu acordei e peguei pela metade, e acabei dormindo e perdi o final. O ponto forte pra mim foi a atuação do Marton Csokas, esse cara daria uma continuidade fodida no papel de hannibal lecter da forma que fez o Hopkins.
Columbus Circle
3.2 155 Assista AgoraFilme bom, porém nada de extraordinário, uma estrela pela Selma Blair, uma pela Amy Smart (achei a afinidade entre elas muito boa, na verdade esse foi o ponto forte do filme pra mim), e uma pela trilha sonora.
Confronto no Pavilhão 99
3.7 218 Assista AgoraPorra louca
É como se um super-heroi fosse preso.
talvez a ideia tenha sido essa mesmo.kkkkkkkkk
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraEu não vou dizer que o filme é ruim, ele é bom. Mas também não vou dizer que faz jus ao primeiro porque eu acho que esse filme nem deveria ter existido.
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agorafiquei com a impressão de que:
esse filme foi mais um manifesto e um desabafo do egoismo intelectual do Aronofsky do que qualquer outra coisa.
mas obviamente eu posso estar enganado.
Himeanole
3.3 4cara, que filmaço viu.
o trio de atores casalzinho/vilão trabalhou caralhosamente bem.
empatia e anseio na medida certa.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraCloverfield: o Início.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraO melhor filme de ação de todos os tempos, ponto.
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista Agora''Por quê você quer ir ao mundo dos vivos?, todo mundo está morrendo para vir pra cá.''
hahaha
Luz Depois das Trevas
3.6 52É... aquela coisa né ...é isso aí.
Hwayi: O Garoto Monstro
4.0 36É meu irmão, adolescência é foda.
Julieta
3.8 529 Assista AgoraSobre esse filme, tenho visto muito o pessoal falar desse ''novo Almodóvar'' nos fóruns e na página do IMDB, mas para mim parece é o mesmo Amodóvar de sempre.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraCinema Coreano botando Hollywood pra chupar como sempre, dando um banho de águas frescas em um gênero que já estava estereótipado e sem graça.
A Breve Noite das Bonecas de Vidro
3.8 331971 cara....genial.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraEu achei muito bonito e tudo, mas sinceramente, esse filme é so uma punhetagem com historia rasa do Winding Refn na foto da cara do Argento e do De Palma.
O Lamento
3.9 431 Assista AgoraEu não sei se esse filme terá uma sequencia ou não, mas se não houver, eu realmente não sei se é uma das tramas mais enigmaticas, ou se simplesmente só mais uma das coisas com mais ''pontas soltas'' que eu já vi. Vale uma revisada, com certeza. Até onde eu consigo lembrar, apenas o Spoorloos (1988) me deixou bolado desse jeito.