Temporada fraquíssima com um final que poderia ser bem melhor. Apesar de eu ter gostado da chegada do Barry equilibrando a chatice da Jenny. Sobre o filho do Walden, poderiam ter escolhido um ator mais carismático, hein. Parece que até que foi escolhido as pressas. Enfim. E sobre o Charlie, que fizessem um desfecho melhor, sem a forçação sobre o que aconteceu com ele no final.
Sobre esta série e especialmente sobre esta temporada, só tenho uma coisa a dizer, não aguento mais ver a Keen choramingando e colocando a culpa nos outros por ser tão mimada. A cada temporada, perco ainda mais a vontade de continuar assistindo, infelizmente. Pois se fosse mais objetiva, seria bem mais interessante.
Uma delicinha de série! Maratonei e nem percebi. Leve, dramática, com ação e muita emoção, gostei demais. É quase que uma máquina mortifera de 2016 que deu certo. E ainda bem que deu muito mas muito certo. Partiu segunda temporada!
A cada temporada, mais doentia e macabra esta série fica. E eu achando que seria romântica e interessante de se acompanhar. Mas não. É sobre um psicopata que tenta a todo custo ser uma pessoa normal, e, pra acabar com o que poderia ser profundo e intenso, colocaram uma personalidade ainda mais doente, a tal da Love. Enfim. Não tenho a menor vontade de continuar acompanhando.
Que sensação esquisita. Achei que por tão cedo não fosse me sentir assim em relação a um final de um série de comédia, por incrível que pareça. Fiquei emocionado, confesso, me coloquei no lugar de cada um dos personagens, principalmente no do Sheldon ao reconhecer a importância de cada um dos seus melhores amigos. Pois a arrogância e o egoísmo dele me fizeram não dar uma avaliação alta apesar de ser uma personalidade proposital ao longo da série. Enfim. Acredito que fechou com chave de ouro, assim podemos dizer.
Percebe-se que é uma serie voltada mais pra ação e "surrealidade", como alguns pontos que já foram comentados logo abaixo. Porém, a minha ressalva, é sobre as atuações que deixaram a desejar em alguns momentos. Parece que lá no fundo, eles querem sorrir de alguma coisa porque, talvez, as atuações, ficaram forçadas e aí, querem sorrir reconhecendo esses "erros" entre si. Não sei se isto seja uma crítica ou até algo irrelevante a ser comentado mas, foi uma leve percepção minha. Gostei da temporada, apesar de terem colocado a Shepherd como algo além do racional, o final foi até interessante. E diga-se de passagem, foi a temporada da Patterson, ela se superou legal.
É, realmente, o desfecho foi horrível. Deixaram muitas lacunas. Deveriam pelo menos ter colocado explicações sobre o porquê do Red John ter feito o que fez. Ficou vago. Também acredito que escolheram de última hora quem seria o principal o vilão. E o que escolheram, não é e jamais poderia ser o cara que teve a mentalidade de ter agido por tanto tempo como agiu até aqui. Bem nada a ver mas, enfim. Irei terminar pelo o protagonista ter me cativado a continuar assistindo até o fim. Destaque pelo o EP09, ele trouxe um ar diferente para a temporada.
Achei o Ross bem tóxico nesta temporada. O Joey, a ingenuidade dele me conquistou. A Rachel, puts, que tonga, hein ? Já o Chandler, mais uma vez me tirando boas risadas, personagem sensacional. Partiu pra a 4ª temporada!
" PS: Eu não vou pagar a multa. " KKKKKK. Que 'delicinha', poderia dizer o mesmo comentário que fiz na segunda temporada, mas, melhor não, só vou acrescentar aqui um detalhe que me chamou a atenção. Houve uma leve, mas bem leve evolução na Teresa, deixando as coisas fluírem mais e confiando mais no Jane. Achei demais o EP19, com a participação da Morena Baccarin. E claro, outros episódios que me envolveram muito, contando, com o season finale, que final de temporada, amigos, que final! Partiu pra a quarta!
Jay ainda continua egoísta e materialista, Claire a mesma insuportável, sem graça e a Lilly, coitada, ficou ainda mais escondida, quase que um " fantasma ". Que chato, hein ? Pelo menos o Phil, o Cam e a Gloria, me tiraram boas risadas. E o Mitchell, o mesmo forçado de sempre. Ao meu ver, foi a temporada da Harley '' amadurecendo "'. Esperei mais, confesso. Não vi nada evolução perante aos demais personagens, parece ser uma temporada 9 parte 2. Enfim. Ri em alguns episódios, porém, esperei mais.
Mano! Que delícia, que serie gostosinha de assistir. A cada episódio fico com mais vontade de continuar assistindo, pois, a mistura de mistérios com verdades ocultas, é muito envolvente. Me identifico quase que 100% com o Patrick Jane. Quem leva consigo a verdade e luta por ela, está sempre um nível acima das circunstâncias. Com um belo elenco e ótimas atuações, não tenho outras palavras a não ser dizer que é a minha série favorita. Assisti e não percebi chegar ao season finale. Partiu terceira temporada!
Olha, estou surpreso. Após anos parado sem assistir nada de The Big Bang Theory, decidi dar uma nova oportunidade. Tinha cansado, sem ver nenhum amadurecimento dos personagens e aqui, tive uma grata surpresa. Foi a temporada em que tudo começou a se encaixar. Digamos, em meio a tantos nerds, começaram a encarar a própria realidade. Alguns pontos que me chamaram a atenção:
1 - Sheldon sendo mais natural, engraçado e menos egoísta e exaltado. 2 - Raj decidindo não ser mais mimado e pensando seriamente sobre o futuro. 3 - Amy se impondo mais sobre o Sheldon. 4 - Howard tentando ser mais independente (em alguns momentos). 5 - Leonard levando muito mais na esportiva do que antes. 6 - Penny deixando de ter mais destaque como a gostosona da série.
E infelizmente, Bernadette foi insuportavelmente chata nesta temporada.
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista AgoraTemporada fraquíssima com um final que poderia ser bem melhor. Apesar de eu ter gostado da chegada do Barry equilibrando a chatice da Jenny. Sobre o filho do Walden, poderiam ter escolhido um ator mais carismático, hein. Parece que até que foi escolhido as pressas. Enfim. E sobre o Charlie, que fizessem um desfecho melhor, sem a forçação sobre o que aconteceu com ele no final.
Dois Homens e Meio (10ª Temporada)
3.3 140 Assista AgoraÉ, não vou mentir, me tirou boas risadas. Apesar do Jake continuar sendo o desprovido de inteligência mas, mesmo assim, ri e me surpreendi.
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraÉ sério mesmo que vou continuar me emocionando em cada cena de resgate ?
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Senti que caiu um pouco de nível mas... ainda continua maravilhosa, tô amando assistir!
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraQue maravilhosa! Me senti envolvido e motivado em alguns instantes!
Lista Negra (4ª Temporada)
4.2 75 Assista AgoraSobre esta série e especialmente sobre esta temporada, só tenho uma coisa a dizer, não aguento mais ver a Keen choramingando e colocando a culpa nos outros por ser tão mimada. A cada temporada, perco ainda mais a vontade de continuar assistindo, infelizmente. Pois se fosse mais objetiva, seria bem mais interessante.
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Uma delicinha de série! Maratonei e nem percebi. Leve, dramática, com ação e muita emoção, gostei demais. É quase que uma máquina mortifera de 2016 que deu certo. E ainda bem que deu muito mas muito certo. Partiu segunda temporada!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraA cada temporada, mais doentia e macabra esta série fica. E eu achando que seria romântica e interessante de se acompanhar. Mas não. É sobre um psicopata que tenta a todo custo ser uma pessoa normal, e, pra acabar com o que poderia ser profundo e intenso, colocaram uma personalidade ainda mais doente, a tal da Love. Enfim. Não tenho a menor vontade de continuar acompanhando.
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Uma das minhas séries favoritas, acabei de conclui-la. E sobre esta temporada, os EPS 09 e 10 me pegaram de surpreesa, que intensidade/drama!
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraQue sensação esquisita. Achei que por tão cedo não fosse me sentir assim em relação a um final de um série de comédia, por incrível que pareça. Fiquei emocionado, confesso, me coloquei no lugar de cada um dos personagens, principalmente no do Sheldon ao reconhecer a importância de cada um dos seus melhores amigos. Pois a arrogância e o egoísmo dele me fizeram não dar uma avaliação alta apesar de ser uma personalidade proposital ao longo da série. Enfim. Acredito que fechou com chave de ouro, assim podemos dizer.
Dois Homens e Meio (4ª Temporada)
4.3 75 Assista AgoraO comodismo do Jake é agonizante!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraFinal tenso e delicado, achei digno!
Ponto Cego (2ª Temporada)
4.0 102 Assista AgoraPercebe-se que é uma serie voltada mais pra ação e "surrealidade", como alguns pontos que já foram comentados logo abaixo. Porém, a minha ressalva, é sobre as atuações que deixaram a desejar em alguns momentos. Parece que lá no fundo, eles querem sorrir de alguma coisa porque, talvez, as atuações, ficaram forçadas e aí, querem sorrir reconhecendo esses "erros" entre si. Não sei se isto seja uma crítica ou até algo irrelevante a ser comentado mas, foi uma leve percepção minha. Gostei da temporada, apesar de terem colocado a Shepherd como algo além do racional, o final foi até interessante. E diga-se de passagem, foi a temporada da Patterson, ela se superou legal.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraMe surpreendeu. Maratonei e nem percebi!
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 193É, realmente, o desfecho foi horrível. Deixaram muitas lacunas. Deveriam pelo menos ter colocado explicações sobre o porquê do Red John ter feito o que fez. Ficou vago. Também acredito que escolheram de última hora quem seria o principal o vilão. E o que escolheram, não é e jamais poderia ser o cara que teve a mentalidade de ter agido por tanto tempo como agiu até aqui. Bem nada a ver mas, enfim. Irei terminar pelo o protagonista ter me cativado a continuar assistindo até o fim. Destaque pelo o EP09, ele trouxe um ar diferente para a temporada.
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Que temporada mais chata e cansada. Parece que foi o ápice da imaturidade dos personagens!
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Rapaz, acho que caiu um cisco no meu olho assistindo o season finale!
O Mentalista (4ª Temporada)
4.3 83QUE SEASON FINALE!
" Quando o jogo acaba, o peão e o rei vão para a mesma caixa. "
Friends (3ª Temporada)
4.6 279Achei o Ross bem tóxico nesta temporada. O Joey, a ingenuidade dele me conquistou. A Rachel, puts, que tonga, hein ? Já o Chandler, mais uma vez me tirando boas risadas, personagem sensacional. Partiu pra a 4ª temporada!
O Mentalista (3ª Temporada)
4.4 94" PS: Eu não vou pagar a multa. " KKKKKK. Que 'delicinha', poderia dizer o mesmo comentário que fiz na segunda temporada, mas, melhor não, só vou acrescentar aqui um detalhe que me chamou a atenção. Houve uma leve, mas bem leve evolução na Teresa, deixando as coisas fluírem mais e confiando mais no Jane. Achei demais o EP19, com a participação da Morena Baccarin. E claro, outros episódios que me envolveram muito, contando, com o season finale, que final de temporada, amigos, que final! Partiu pra a quarta!
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista AgoraJay ainda continua egoísta e materialista, Claire a mesma insuportável, sem graça e a Lilly, coitada, ficou ainda mais escondida, quase que um " fantasma ". Que chato, hein ? Pelo menos o Phil, o Cam e a Gloria, me tiraram boas risadas. E o Mitchell, o mesmo forçado de sempre. Ao meu ver, foi a temporada da Harley '' amadurecendo "'. Esperei mais, confesso. Não vi nada evolução perante aos demais personagens, parece ser uma temporada 9 parte 2. Enfim. Ri em alguns episódios, porém, esperei mais.
O Mentalista (2ª Temporada)
4.3 68Mano! Que delícia, que serie gostosinha de assistir. A cada episódio fico com mais vontade de continuar assistindo, pois, a mistura de mistérios com verdades ocultas, é muito envolvente. Me identifico quase que 100% com o Patrick Jane. Quem leva consigo a verdade e luta por ela, está sempre um nível acima das circunstâncias. Com um belo elenco e ótimas atuações, não tenho outras palavras a não ser dizer que é a minha série favorita. Assisti e não percebi chegar ao season finale. Partiu terceira temporada!
Big Bang: A Teoria (10ª Temporada)
4.2 116 Assista AgoraOlha, estou surpreso. Após anos parado sem assistir nada de The Big Bang Theory, decidi dar uma nova oportunidade. Tinha cansado, sem ver nenhum amadurecimento dos personagens e aqui, tive uma grata surpresa. Foi a temporada em que tudo começou a se encaixar. Digamos, em meio a tantos nerds, começaram a encarar a própria realidade. Alguns pontos que me chamaram a atenção:
1 - Sheldon sendo mais natural, engraçado e menos egoísta e exaltado.
2 - Raj decidindo não ser mais mimado e pensando seriamente sobre o futuro.
3 - Amy se impondo mais sobre o Sheldon.
4 - Howard tentando ser mais independente (em alguns momentos).
5 - Leonard levando muito mais na esportiva do que antes.
6 - Penny deixando de ter mais destaque como a gostosona da série.
E infelizmente, Bernadette foi insuportavelmente chata nesta temporada.
Enfim, estou surpreso!
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Cansativa demais pra um final fraco e previsível.