O que senti vendo este anime foi um turbilhão de emoções, emoções muito parecidas com os filmes do makoto shinkai resumindo amei tudo desde a musica de abertura até o mais simples detalhe da arte recomendo a todos que quiserem assitir a uma obra prima. 💙
Adorei o drama mto bom esse vc chora msm .... nos ultimos epis muitas lagrimas, por ser coreano achei que ía ser mais divertido mas o coreanos tb saben fazer um bom drama, quen ve os dramas japoneses sabe que e´choro é certo, innocent love ,taiyou no uta dentre outros.
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraO que senti vendo este anime foi um turbilhão de emoções, emoções muito parecidas com os filmes do makoto shinkai resumindo amei tudo desde a musica de abertura até o mais simples detalhe da arte recomendo a todos que quiserem assitir a uma obra prima. 💙
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraObrigado NetFlix:)
Hora de Aventura (3ª Temporada)
4.6 48 Assista AgoraNao tem como nao amar esse desenho cada vez melhor...
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Nem gostei muito.... só fiz uma tatuagem do anime pra me lembrar o resto da minha vida desse anime..:)
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203OHH KAMI SAMA... ja ta nos meus favoritos de todos od tempos a historia é muiuto boa excelente anime concerteza o melhor da temporada...
Oh My Ghost
4.4 92 Assista AgoraEsse concerteza esta no meu top 5 uma verdadeira obra prima.
Nabari no Ou
4.0 2Oque falar dessa obra prima...
IRIS (2ª Temporada)
4.1 15Desde City Hunter o melhor drama de ação, até então....mto bom msm
Big
3.7 37Esse ta mto bom o gong yo ta mto engraçado..\O/ SUPRISE.... ri mto, forte indicado para der o melhor de 2012... que venha o desenrolar do drama ;)
Apenas um Show (1ª Temporada)
4.5 110 Assista Agoramto bom choro de rir... vamo pra lua vamo pra lua.... ooooOOOO000000000 vamo pra lua.....
Durarara!!
4.4 40 Assista Agoraconcerteza o melhor anime de 2010..
Scent of a Woman
4.2 23Perfeito msm... Kim Sun Ah linda o roteiro é mto bom ea ost tambem...;)
Protect the Boss
3.9 30mtoengraçado msm vale a pena..
Ji Sung: mtas risadas
Kang-hee Choi: fica mais bonita a cada episodio
Hero Jaejoong: mto foda...
Shigurui
4.1 22foda mto foda ...
Myung Wol the Spy
3.9 7mto bom mais otimo drama de comédia romantica e mtas risadas...
49 Days
4.4 74Adorei o drama mto bom esse vc chora msm .... nos ultimos epis muitas lagrimas, por ser coreano achei que ía ser mais divertido mas o coreanos tb saben fazer um bom drama, quen ve os dramas japoneses sabe que e´choro é certo, innocent love ,taiyou no uta dentre outros.
Queen of Housewives
3.2 1 Assista Agoraalguen se algun sub ja traduziu??
Secret Garden
4.3 87depois de coffe prince esse é meu favorito e meu o oska é mto engraçado ...
Mary Stayed Out All Night
3.7 35a ost desse drama é mto boa a melhor na mionha opniao...