O segredo dessa série é a simplicidade... Por isso gosto mais dessa do que outras do gênero tipo CSI... Ela não fica contada a história do vilão o episódio todo, tendo uma açãozinha só no final... Ela é perseguição e ação do início ao fim.... Apesar de não gostar do Steven Seagal por não ser golpeado/atingido e por sempre estalar os ossos dos inimigos...
A diferença entre Power Rangers e outros seriados do gênero Super Sentai, é que Power Rangers tem mais texto fora da parte da luta...Não é só luta, sempre tem uma historinha que gera uma lição de moral ou um toque ao telespectador... Personagens carismáticos e divertidos, numa espécie de Barrados no Baile mais light e com o bônus da ação em partes geeks.... Essa foi a melhor temporada pra mim..
Apesar dos personagens não serem carismáticos e o fato do espaço ter deixado a série um pouco menos humanizada, não dá pra negar que o roteiro é excelente e os episódios mais dramáticos...É a minha terceira preferida, perdendo só para a fase clássica Mighty Morphin e para a fase Zeo ...
Acompanhei a franquia até na temporada Power Rangers no Espaço... E essa temporada Turbo foi a que eu menos gostei.... Não gostei da troca de personagens no meio da temporada, não gostei do fato das vestimentas serem iguais mudando só a cor e um detalhe pequeno nos capacetes, achei que essa temporada foi a que o Bulk e o Skull ficaram mais apagados... E esse negócio de carros, não me pegou... Achei que poderiam talvez serem utilizados de alguma outra forma, de uma forma mais criativa... Mas mesmo assim, gostei dessa temporada também... Só que menos do que as outras que eu vi..
A única queixa que faço dessa temporada são os vilões.... Além de personalidades não-marcantes, o figurino desses vilões não ficou legal visualmente... Já os episódios foram bem legais... Perdendo um pouco da descontração das temporadas passadas mas ganhando um ar mais sério.... Gosto dessa temporada como gosto das 3 primeiras... Mesmo nível praticamente....
A melhor série de todas... Aprendi um "montão" sobre comportamento humano, até mesmo sem a pessoa abrir a boca... Só na linguagem corporal e no olhar...
Justiça Implacável (1ª Temporada)
3.5 12 Assista AgoraO segredo dessa série é a simplicidade... Por isso gosto mais dessa do que outras do gênero tipo CSI... Ela não fica contada a história do vilão o episódio todo, tendo uma açãozinha só no final... Ela é perseguição e ação do início ao fim.... Apesar de não gostar do Steven Seagal por não ser golpeado/atingido e por sempre estalar os ossos dos inimigos...
Chuck Norris: Karate Komandos (1º Temporada)
3.4 5O primeiro desenho animado que eu gostei.... Se não me engano passava no Xou da Xuxa....
Máquina Mortífera (1ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraMisto de comédia e ação, fórmula infalível.... O contraponto dos dois protagonistas garantem a chama da série acesa.....
Power Rangers Força do Tempo
3.4 72Já dei uma espiada em todas as temporadas e essa é a minha sexta temporada preferida.... A frente da temporada Na Galáxia Perdida e Turbo...
MEU TOP 5 - TEMPORADAS DE POWER RANGERS
1º lugar: MIGHTY MORPHIN - 1ª TEMPORADA (1993)
2º lugar: MIGHTY MORPHIN - 2ª TEMPORADA (1994)
3º lugar: ZEO (1996)
4º lugar: NO ESPAÇO (1998)
5º lugar: MIGHTY MORPHIN - 3ª TEMPORADA (1995)
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraA diferença entre Power Rangers e outros seriados do gênero Super Sentai, é que Power Rangers tem mais texto fora da parte da luta...Não é só luta, sempre tem uma historinha que gera uma lição de moral ou um toque ao telespectador... Personagens carismáticos e divertidos, numa espécie de Barrados no Baile mais light e com o bônus da ação em partes geeks.... Essa foi a melhor temporada pra mim..
MEU TOP 5 - TEMPORADAS DE POWER RANGERS
1º lugar: MIGHTY MORPHIN - 1ª TEMPORADA (1993)
2º lugar: MIGHTY MORPHIN - 2ª TEMPORADA (1994)
3º lugar: ZEO (1996)
4º lugar: NO ESPAÇO (1998)
5º lugar: MIGHTY MORPHIN - 3ª TEMPORADA (1995)
Power Rangers no Espaço
3.7 67Apesar dos personagens não serem carismáticos e o fato do espaço ter deixado a série um pouco menos humanizada, não dá pra negar que o roteiro é excelente e os episódios mais dramáticos...É a minha terceira preferida, perdendo só para a fase clássica Mighty Morphin e para a fase Zeo ...
MEU TOP 5 - TEMPORADAS DE POWER RANGERS
1º lugar: MIGHTY MORPHIN - 1ª TEMPORADA (1993)
2º lugar: MIGHTY MORPHIN - 2ª TEMPORADA (1994)
3º lugar: ZEO (1996)
4º lugar: NO ESPAÇO (1998)
5º lugar: MIGHTY MORPHIN - 3ª TEMPORADA (1995)
Power Rangers Turbo
3.4 16Acompanhei a franquia até na temporada Power Rangers no Espaço... E essa temporada Turbo foi a que eu menos gostei.... Não gostei da troca de personagens no meio da temporada, não gostei do fato das vestimentas serem iguais mudando só a cor e um detalhe pequeno nos capacetes, achei que essa temporada foi a que o Bulk e o Skull ficaram mais apagados... E esse negócio de carros, não me pegou... Achei que poderiam talvez serem utilizados de alguma outra forma, de uma forma mais criativa... Mas mesmo assim, gostei dessa temporada também... Só que menos do que as outras que eu vi..
Power Rangers Zeo
3.5 53A única queixa que faço dessa temporada são os vilões.... Além de personalidades não-marcantes, o figurino desses vilões não ficou legal visualmente... Já os episódios foram bem legais... Perdendo um pouco da descontração das temporadas passadas mas ganhando um ar mais sério.... Gosto dessa temporada como gosto das 3 primeiras... Mesmo nível praticamente....
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Tom Cruise em "Missão Impossível" é juvenil perto do MacGyver...
Mentes Criminosas (1ª Temporada)
4.5 94A melhor série de todas... Aprendi um "montão" sobre comportamento humano, até mesmo sem a pessoa abrir a boca... Só na linguagem corporal e no olhar...