Foi uma grata surpresa, como fã da trilogia original achei que não iria gostar desse "recomeço" mas confesso que curti o filme do começo ao fim.
Pontos positivos: Jamie Clayton ótima como Pinhead, trilha sonora excelente que respeita os filmes originais com uma nova roupagem e boas cenas de gore sem exageros.
O pior filme da trilogia, a pior trilha sonora, o pior elenco, escolheram a pior casa que não tem nada em comum com a casa abandonada dos outros filmes... Nem para fechar a trilogia vale ver esse filme, pura perda de tempo
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraFoi uma grata surpresa, como fã da trilogia original achei que não iria gostar desse "recomeço" mas confesso que curti o filme do começo ao fim.
Pontos positivos: Jamie Clayton ótima como Pinhead, trilha sonora excelente que respeita os filmes originais com uma nova roupagem e boas cenas de gore sem exageros.
Pontos negativos: Arrastados em alguns momentos.
Cemitério Maldito
2.7 891Muito fraco, sem emoção, sem impacto, apelativo em algumas ocasiões... Primeira versão infinitamente melhor e muito mais memorável.
Doom Asylum
2.3 17Trash, assista se estiver muitooooo curioso mesmo, e sem expectativas
Enraivecida na Fúria do Sexo
3.2 95Filme muito bom, assim como calafrios
Eu Bebo Seu Sangue
3.4 53Que filme fodaaaaa, assisti ontem em blu-ray e gostei muito, tirando é claro as cenas dos animais mortos. De resto foi um bom filme dos anos 70.
A Tv dos Mortos Vivos
2.8 43Que porcaria
A Sociedade dos Amigos do Diabo
3.3 121 Assista AgoraQue filmaço, salvou a caixa Obras-primas do terror volume 6. O filme tem um suspense ótimo na primeira hora e que final fodastico!
A Mosca
3.7 1,1KFilme fodastico
A Noite dos Demônios 3
2.5 33O pior filme da trilogia, a pior trilha sonora, o pior elenco, escolheram a pior casa que não tem nada em comum com a casa abandonada dos outros filmes... Nem para fechar a trilogia vale ver esse filme, pura perda de tempo
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraFoda!
O Bebê Maldito
2.5 26 Assista AgoraSuspense muito bom.
Identidade
3.8 869 Assista AgoraFilme foi bom mas o final estragado demais.
Nunca Fale Com Estranhos
3.0 89 Assista AgoraRebecca cada vez mais linda, ótimo filme com uma incrível reviravolta
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KÓtimo filme, depois da bomde de Seed Of Chucky temos uma boa sequencia
A Noiva do Re-Animator
3.3 98Ótima sequencia, bom como o primeiro.
Flashback
3.2 38faz 10 anos q vi esse filme, lembro de ter gostado mto, não consigo achar nem em vhs
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354Isso sim é filme, perfeito tb p ver na hora do almoço com a familia
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraStephen King é um mestre, Kathy Bates esta indescritivel nesse filme, agonia no final.
Motel Diabólico
3.1 78 Assista Agorabem divertido
Baile de Formatura 2: Vestida para a Vingança
3.2 48melhor q o 1º
A Hora do Espanto 2
3.2 197 Assista Agoraisso sim é filme de vampiros, crepusculo da ate vergonha...
Prometheus
3.1 3,4K Assista Agorabacana
Terror nas Trevas
3.6 133Bacanudo
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraÓtimo filme