MARAVILHOSO!!!!! Perdi a conta de quantas vezes falei de como a animação ficou visualmente incrível, durante o filme. A diferença desse pro primeiro é absurda nesse quesito, tá bonito demais da conta! Assistiria mais vezes facilmente
Preferi mil vezes essa do que a primeira, achei as pessoas mais carismáticas! Porém não dei 5 estrelas porque achei totalmente nada a ver terem encerrado assim.
Era pra ter pelo menos uns 14 episódios, pra que quando a Moka escolhesse o Aki, assim pudessemos começar a ver os encontros deles e etc. Ficou vazio. Achei lindíssima a amizade dos 3, e a do Koyo com o Aki mais ainda, mas realmente esperava que mostrariam mais de Aki e Moka juntos, fiquei esperando por isso por um tempão pra não acontecer. :/
A cada episódio assistido, eu terminava pensando "nossa, quando é que essa série vai ficar boa de verdade?". Achei que poderiam ter feito as coisas realmente acontecerem a partir do 5º episódio, pra assim ter tido a construção da trama e ter tido espaço pra mais situações. Demora demais pra de fato algo começar mesmo a acontecer, e isso é cansativo, quase perdi o interesse na série por conta dessa demora.
Mas seguirei firme aguardando a segunda temporada, amém.
A questão do rei impuro e do pai do Suguro foram bem legais, e poderiam ter sido adicionadas na primeira temporada, mas são as únicas coisas boas desse arco, porque todo resto é chatinho, o final é totalmente sem sal, principalmente por não ter uma terceira temporada até o momento, então só acaba sem ter acabado. Na primeira temporada ao menos eles fecham e tem uma construção bem daora da história num geral.
chato demais, pelo amor de deus, que homem insuportável, Kate merecia muito mais. Edwina eu gostava no começo, mas depois só consegui achar ela extremamente ingrata e irritante, brigando com a irmã que sempre esteve ali por ela por causa de homem que ela conhecia não tinha nem uma semana, aiai kkkkk ainda mais um homem de 30 anos enquanto ela tinha 17, puts, difícil demais.
Pelo menos finalmente livre do mais chato dos Bridgertons.
TUDO PRA MIM! Animação maravilhosa, história fantastica, tudo muito bom, misericórdia. Queria que fossem 20 episódios kkkkkkkk mas assim ia demorar uma eternidade pra sair novas temporadas, então eu aceito a dor de serem só 9. Ansiosa demais pela próxima temporada!
Eu gostei MUITOOOOO! Fui assistir achando que era filme de terror, mas eu amei DEMAIS como realmente passa a sensação de estar contando um conto do folclore. Goste muito MESMO!
O filme INTEIRO é extremamente previsível, misericórdia, não fizeram o menor esforço pra surpreender pelo menos um pouquinho. Nos primeiros 20 minutos de filme eu já tinha entendido literalmente tudo que tava acontecendo e porque.
Achei essa a pior das 3 temporadas com certeza. Os surtos da Love eram um saco, já dava pra saber que tudo ela ia resolver deixando a pessoa inconsciente e levando pro porão, ou matando. Literalmente tudo, qualquer coisa mínima. Então acabou sendo bem chato porque ela sempre surtava e era impulsiva novamente. Graças aos céus que não vai ter mais ela. Pelo menos assim espero kkkkkkk
Acho muito importante seguir a ordem dita pelos produtores, ou seja, assistir esse aqui primeiro, e "A Menina Que Matou Os Pais" em seguida. Gostei muito dos filmes, bem interessante ver as duas visões dessa forma, e assistir nessa ordem correta deixou ainda mais interessante. Atuação muito boa da Carlinha.
Acho muito importante seguir a ordem dita pelos produtores, ou seja, assistir "O Menino Que Matou Meus Pais" primeiro, e esse aqui em seguida. Gostei muito dos filmes, bem interessante ver as duas visões dessa forma, e assistir nessa ordem correta deixou ainda mais interessante. Atuação muito boa da Carlinha.
Taewoong só pareceu um pedófilo nojento o drama INTEIRO. A idade dele não é citada em momento nenhum, ao menos não que eu tenha visto, mas já começa tudo errado com ele sendo professor da irmã da Siwon, e ainda sim iniciando um namoro com ela. Só aí já tava tudo tenebroso e horrível, mas piorou MILHÕES de vezes quando, como se já não bastasse essa primeira situação, ele ainda resolveu continuar sendo pedófilo e ir atrás da Siwon TAMBÉM. Já seria errado por si só se ele não fosse ex da irmã dela, QUE FALECEU ainda por cima. Todas as cenas dele tanto com a irmã dela quanto com ela foram as piores partes do drama inteiro pra mim, por isso a nota de 3,5.
Além disso, algo que me incomodou muito foi o quanto eles mal mal abordaram essa questão da irmã dela que faleceu. Falaram sobre bem de repente e por alto, e simplesmente não teve mais nada, não mostrou nada dela com a Siwon quando era pequena, nada mais além do relacionamento bizarro entre professor e aluna.
Fiquei agoniada durante todo o tempo desse mistério de se ela iria se casar com o Yoonjae ou com o Taewoong, quase dropei com medo de ser com o Taewoong, seria a maior decepção da minha vida.
De resto, gostei do drama, gosto muito da Eunji atuando, do Seo In Guk também, então gostei bastante de ver os dois atuando juntos.
Não gostava do Capitão América há muito tempo, mas nunca tinha assistido ao filme dele. Depois de assistir, continuo não gostando kkkkkkk. Não sei, acho que às vezes ele tenta até demais ser muito bonzinho. Quanto ao filme, achei meio chato. Eu gosto mais da questão de poderes e habilidades. No filme dele, o foco foi muito maior em armas, exército e no máximo super força e resistência. Não gostei muito.
Nossa TERRÍVEL. Assisti depois de ler o livro e eles apenas bagunçaram a história inteira, mudaram milhões de coisas, ficou tudo uma verdadeira zona. Péssimo. Que tristeza. O livro é muito bom, mas estragaram TUDO no filme.
O Evan é um amor em todos os momentos, não merecia isso. Achei bem podre esse casal, e olha que eu sou lésbica, mas nossa, não me desceu MESMO. A menina beijando outro cara na frente da Casey, dando uns surtos bem bosta, ai, podre demais.
Kara Sevda
4.0 4 Assista AgoraBom demais!!!!!!! Atuações incríveis, zilhões de reviravoltas, mas
horror do final, nossa, assisti já sabendo qual seria o final, mas mesmo assim, sofri demais da conta, injusto demais, misericordia :(
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraMaravilhoso, impecável, sem nenhum um defeitinho <3
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 452 Assista AgoraMARAVILHOSO!!!!! Perdi a conta de quantas vezes falei de como a animação ficou visualmente incrível, durante o filme. A diferença desse pro primeiro é absurda nesse quesito, tá bonito demais da conta! Assistiria mais vezes facilmente
Não Estava no Script (2ª Temporada)
4.3 3 Assista AgoraPreferi mil vezes essa do que a primeira, achei as pessoas mais carismáticas! Porém não dei 5 estrelas porque achei totalmente nada a ver terem encerrado assim.
Era pra ter pelo menos uns 14 episódios, pra que quando a Moka escolhesse o Aki, assim pudessemos começar a ver os encontros deles e etc. Ficou vazio. Achei lindíssima a amizade dos 3, e a do Koyo com o Aki mais ainda, mas realmente esperava que mostrariam mais de Aki e Moka juntos, fiquei esperando por isso por um tempão pra não acontecer. :/
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraAchei bem mais ou menos :/ O que salvou foi o último episódio, que é fantástico.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 752 Assista AgoraInfelizmente só fica boa mesmo no penúltimo e último episódio.
A cada episódio assistido, eu terminava pensando "nossa, quando é que essa série vai ficar boa de verdade?". Achei que poderiam ter feito as coisas realmente acontecerem a partir do 5º episódio, pra assim ter tido a construção da trama e ter tido espaço pra mais situações. Demora demais pra de fato algo começar mesmo a acontecer, e isso é cansativo, quase perdi o interesse na série por conta dessa demora.
Mas seguirei firme aguardando a segunda temporada, amém.
Ao no Exorcist: Kyoto Fujo O-hen
3.7 14Sinceramente prefiro ignorar essa temporada e imaginar que terminou com o final da primeira, mesmo que essa seja a que segue a história original.
A questão do rei impuro e do pai do Suguro foram bem legais, e poderiam ter sido adicionadas na primeira temporada, mas são as únicas coisas boas desse arco, porque todo resto é chatinho, o final é totalmente sem sal, principalmente por não ter uma terceira temporada até o momento, então só acaba sem ter acabado. Na primeira temporada ao menos eles fecham e tem uma construção bem daora da história num geral.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraAnthony é
chato demais, pelo amor de deus, que homem insuportável, Kate merecia muito mais. Edwina eu gostava no começo, mas depois só consegui achar ela extremamente ingrata e irritante, brigando com a irmã que sempre esteve ali por ela por causa de homem que ela conhecia não tinha nem uma semana, aiai kkkkk ainda mais um homem de 30 anos enquanto ela tinha 17, puts, difícil demais.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 555 Assista AgoraApaixonada! Se tornou meu filme favorito da Pixar, com toda certeza. <3
Hometown ChaChaCha
4.4 95 Assista AgoraAchei a protagonista chata demais durante 90% do tempo, misericórdia! Mas Dusik salvou tudo <3 Senhora Gamri mais ainda <3
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393TUDO PRA MIM! Animação maravilhosa, história fantastica, tudo muito bom, misericórdia. Queria que fossem 20 episódios kkkkkkkk mas assim ia demorar uma eternidade pra sair novas temporadas, então eu aceito a dor de serem só 9. Ansiosa demais pela próxima temporada!
Fazia muito tempo que eu não ficava apaixonada por uma personagem da maneira que eu sou apaixonada pela Vi :')
Errementari: O Ferreiro e o Diabo
3.2 175 Assista AgoraEu gostei MUITOOOOO! Fui assistir achando que era filme de terror, mas eu amei DEMAIS como realmente passa a sensação de estar contando um conto do folclore. Goste muito MESMO!
Hypnotic
2.6 196O filme INTEIRO é extremamente previsível, misericórdia, não fizeram o menor esforço pra surpreender pelo menos um pouquinho. Nos primeiros 20 minutos de filme eu já tinha entendido literalmente tudo que tava acontecendo e porque.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraLove = personagem extremamente insuportável, misericórdia.
Achei essa a pior das 3 temporadas com certeza. Os surtos da Love eram um saco, já dava pra saber que tudo ela ia resolver deixando a pessoa inconsciente e levando pro porão, ou matando. Literalmente tudo, qualquer coisa mínima. Então acabou sendo bem chato porque ela sempre surtava e era impulsiva novamente. Graças aos céus que não vai ter mais ela. Pelo menos assim espero kkkkkkk
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 516 Assista AgoraAcho muito importante seguir a ordem dita pelos produtores, ou seja, assistir esse aqui primeiro, e "A Menina Que Matou Os Pais" em seguida. Gostei muito dos filmes, bem interessante ver as duas visões dessa forma, e assistir nessa ordem correta deixou ainda mais interessante. Atuação muito boa da Carlinha.
A Menina que Matou os Pais
3.1 680 Assista AgoraAcho muito importante seguir a ordem dita pelos produtores, ou seja, assistir "O Menino Que Matou Meus Pais" primeiro, e esse aqui em seguida. Gostei muito dos filmes, bem interessante ver as duas visões dessa forma, e assistir nessa ordem correta deixou ainda mais interessante. Atuação muito boa da Carlinha.
Responde 1997
4.4 62Impressionante ninguém nos comentários estar falando sobre como o
Taewoong só pareceu um pedófilo nojento o drama INTEIRO. A idade dele não é citada em momento nenhum, ao menos não que eu tenha visto, mas já começa tudo errado com ele sendo professor da irmã da Siwon, e ainda sim iniciando um namoro com ela. Só aí já tava tudo tenebroso e horrível, mas piorou MILHÕES de vezes quando, como se já não bastasse essa primeira situação, ele ainda resolveu continuar sendo pedófilo e ir atrás da Siwon TAMBÉM. Já seria errado por si só se ele não fosse ex da irmã dela, QUE FALECEU ainda por cima. Todas as cenas dele tanto com a irmã dela quanto com ela foram as piores partes do drama inteiro pra mim, por isso a nota de 3,5.
Além disso, algo que me incomodou muito foi o quanto eles mal mal abordaram essa questão da irmã dela que faleceu. Falaram sobre bem de repente e por alto, e simplesmente não teve mais nada, não mostrou nada dela com a Siwon quando era pequena, nada mais além do relacionamento bizarro entre professor e aluna.
Fiquei agoniada durante todo o tempo desse mistério de se ela iria se casar com o Yoonjae ou com o Taewoong, quase dropei com medo de ser com o Taewoong, seria a maior decepção da minha vida.
De resto, gostei do drama, gosto muito da Eunji atuando, do Seo In Guk também, então gostei bastante de ver os dois atuando juntos.
Kate
3.3 301 Assista AgoraUm John Wick com protagonista mulher, eu adorei!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraNossa eu gostei MUITO MESMO! Entrou pro meu top 3 heróis/filmes favoritos da Marvel, junto com Pantera Negra e Thor <3
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraNão gostava do Capitão América há muito tempo, mas nunca tinha assistido ao filme dele. Depois de assistir, continuo não gostando kkkkkkk. Não sei, acho que às vezes ele tenta até demais ser muito bonzinho. Quanto ao filme, achei meio chato. Eu gosto mais da questão de poderes e habilidades. No filme dele, o foco foi muito maior em armas, exército e no máximo super força e resistência. Não gostei muito.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraJohn Wick é bom demais, misericórdia, me arrependo de ter demorado tanto pra começar a assistir. O 2 é ainda melhor do que o 1!
O Hipnotista
2.6 84 Assista AgoraNossa TERRÍVEL. Assisti depois de ler o livro e eles apenas bagunçaram a história inteira, mudaram milhões de coisas, ficou tudo uma verdadeira zona. Péssimo. Que tristeza. O livro é muito bom, mas estragaram TUDO no filme.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraIzzie pior personagem, que raiva.
O Evan é um amor em todos os momentos, não merecia isso. Achei bem podre esse casal, e olha que eu sou lésbica, mas nossa, não me desceu MESMO. A menina beijando outro cara na frente da Casey, dando uns surtos bem bosta, ai, podre demais.
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423Eu gostei de verdade! Achei a premissa legal e cumpriu com a premissa mesmo.