Tinha que ter focado mais na mina e no monstro, larga mão do maconheiro, do ex-marido, da sindica e um pouco menos do zelador. E se fosse uns 18 ou 20 minutos a menos, talvez seria melhor.
A historia desse filme é bem maluca, mas é muito bom pra quem curte aqueles efeitos práticos antigos, a trilha sonora é maneira e as luzes são bem saturadas e fico legal.
A Colmeia
2.3 47 Assista AgoraFoi legalzinho, a gosma preta, as pessoas tremendo e o filtro, só isso mesmo.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraEra o esperado.
O Jogo dos Espíritos
2.5 204Quando eu era criança, tinha medo desse poster, quando ia na locadora e assistindo hoje em dia é bem fraco esse filme.
Bones, o Anjo das Trevas
1.9 39É ruim, mas tem momentos legais.
Apartamento 212: A Infestação
2.1 57Tinha que ter focado mais na mina e no monstro, larga mão do maconheiro, do ex-marido, da sindica e um pouco menos do zelador. E se fosse uns 18 ou 20 minutos a menos, talvez seria melhor.
Vingança a Sangue Frio
2.7 219 Assista AgoraTalvez se fosse mais curto, seria melhor.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraTem um gorezinho dahora.
O Monstro Dentro de Você
2.2 137 Assista grátisShow de bola, curti quase tudo, mas podia ir pro mais absurdo ainda. Recomendo.
Um Trânsito Muito Louco
3.5 61Wink Barnes (Ned Eisenberg) foi o melhor personagem.
Cemitério Maldito
2.7 891Que bomba, superou as expectativas, mas negativamente.
The Axiom
1.6 8Até 1h e 17min estava de boas, depois disso começou a viajar demais.
Subspecies: A Geração Vamp
3.1 62Que filme, Radu é do Carvalho. Full Moon sempre com coisa boa.
May: Obsessão Assassina
3.2 268 Assista AgoraSuperou as minhas expectativas.
Pequenos Delitos
2.5 54 Assista AgoraNão esperava nada desse filme e curti. Nada de mais, mas bem de boas.
Wicked City
2.8 10A historia desse filme é bem maluca, mas é muito bom pra quem curte aqueles efeitos práticos antigos, a trilha sonora é maneira e as luzes são bem saturadas e fico legal.
A Maldição
3.3 220 Assista AgoraGostei pacas desse filme.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraNada de mais nesse filme, eu até estava curtindo, mas o final deu uma bela derrapada e caiu de cara.
Operação Fronteira
3.1 380 Assista Agorafilme maneiro, mas achei que rolaria mais ação e mais "merda" poderia acontecer.
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista Agoraum bom filme.
A Mula
3.6 355 Assista AgoraCintão mostrando que ainda é bom.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista Agora"dafuk?"
Mayhem: Senhores Do Caos
3.5 281Legal essa fanfic.
A Rocha do Diabo
2.7 67É legal, mas achei que o "diabo" ia aparecer mais.
Um Longo Fim de Semana
3.4 43Viva a natureza.