Que série massa, spin-off demais e no final a ligação com a mãozinha do Shinichi Izumi.. quem assistiu o anime vai entender! Quero ver todos trabalhando junto!!
Série legalzinha, tem um suspense tipo alien, e a ação de tropas estelares. Pelo amor de Deus, temos um personagem que gosta de ser mijado, ele pediu de novo por isso sendo bonzinho.
Perdeu a filosofia e profundidade existencial da primeira temporada, que até na ação era mais grandiosa. E adicionaram muitos personagens chatos, para romances baratos e alívios cômicos. Mas mantém um final digno para a terceira temporada.
Mais fraco que as outras temporadas, mas o último episódio foi o mais surpreendente e melhor de todos os episódios. Que porradaria linda! Difícil aguentar o pateta do Jordan, o muleque erra em tudo, pensa numa vergonha alheia, seu maior poder é ser um marmiteiro.
Conseguiu ser muito, mas muito pior que Anéis do Poder. Nem fotografia essa bosta tem, figurino limpinho, cabelo e maquiagens em dia. Lacração come solta, os homens são uns mongolóides inúteis e as mulheres sempre as guerreiras corajosas salvadoras, efeitos especiais dos magos ridículos, magia que só serve pra empurrar o oponente, com iluminações toscas amarelas e roxas. Sem roteiro, sem atuações, sem história, sem nada memorável. Trocaram uma fantasia medieval fodástica por um musical dos trapalhões. LIXO
Gostei, só n tem como comparar com a trilogia do Jason Borne, mas é uma boa extensão da ideia do projeto Treadstone na criação de supersoldados obedientes como foi tmb explicado no quarto filme. Poxa.. queria muito ter visto as mulheres no seu treinamento antes de se tornarem cigarras.
Essa Henry é uma criatura desprezível tóxica a maior parte do tempo, só serve pra fumar maconha q a deixa de boca calada e fazendo grafite pq fica longe das pessoas. É tao anjo quanto Lúcifer era. Colocaria fácil no top 5 dos personagens mais irritantes e mimados de séries q já assisti. Gostei bastante do personagem do Nicolai e do Townes.
Série com conteúdo mais aleatório que eu já vi, várias ideias ficcionais compactadas aqui. Chega a ser chato e cansativo tanta informação e conteúdo jogado na tela sem explicação, tudo só vai acontecendo sem algum sentido. Parece criança brincando com bonecos, colocam o batman, robocop, rambo, heman, transformer, xmen, comandos em ação, barbie pra sair na porrada, e ficam nisso pq história não importa.
Que série maneira, plot twist mt bom, todos os personagens são bem complexos e me empatizei com todos, o Logan que era odiante foi a revelação, o cara teve um amadurecimento tremendo, o cara era o Jesse Pinkman kk
Uma bosta, não foi à toa cancelada, o verdadeiro vilão é o homem hetero branco, sempre como uns babacas, porcos e burros na série. Já não tava bom, a partir do episódio 9, pura chatice e mt lacrada. Série sem nenhuma identidade, parada, só um show de muitas frases de efeito e conversas chatas, Clarice é uma coitada, perdida, vai ser sempre uma coadjuvante do Hannibal, que por si só tem uma série fenomenal. Aquela amiga policial da Clarice a pior de todos, cada palavra dela pra atacar alguém, puro baixo astral, negativa, invejosa, pior personagem, além de pior atuação, muito forçada.. Os atores demais são esforçados, mas o roteiro é pobre e não ajudou ninguém.
Que série perfeita, divertida, amável, virei órfão dela! Sacanagem demais terem cancelado! Tive uma paixão platônica pela Maria e a Saya, difícil escolher uma das 2!
Bons efeitos, boas coreografias, bastante sangue e gore, mas pecou em não ter ousado mais, arriscado mais, faltou surpresas, teve um final legal, mas clichê. Difícil suportar o Kofun em cada cena que aparece, que personagem mais chato e amador.
Depois da porcaria que foi a terceira temporada, essa foi uma obra prima, perto das 2 primeiras temporadas esse é só um apagão, uma sombra da beleza filosófica de algo que já foi existencial. Espremeram a laranja e fizeram o suco do bagaço. O que vier depois é só o amargo sabor.
Parasyte: The Grey
3.7 52 Assista AgoraQue série massa, spin-off demais e no final a ligação com a mãozinha do Shinichi Izumi.. quem assistiu o anime vai entender! Quero ver todos trabalhando junto!!
A Killer Paradox
3.5 26 Assista AgoraCorpo Fechado + Dexter
A Queda da Casa de Usher
3.9 287 Assista AgoraSó gostei do Arthur Pym, até o diabo gosta dele.
The Town Where Only I Am Missing
4.2 60O reencontro no final da ponte deixou o coração quentinho em meio a neve. Uma mistura de Conta comigo com efeito borboleta. Bonitinho demais!
Dragon Age: Absolvição (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraAnime ruim pra caramba, único personagem que presta é o vilão, o resto é uma galera chata mimizenta.
Make My Day
3.3 2 Assista AgoraSérie legalzinha, tem um suspense tipo alien, e a ação de tropas estelares.
Pelo amor de Deus, temos um personagem que gosta de ser mijado, ele pediu de novo por isso sendo bonzinho.
Fundação (2ª Temporada)
3.9 25 Assista AgoraPerdeu a filosofia e profundidade existencial da primeira temporada, que até na ação era mais grandiosa. E adicionaram muitos personagens chatos, para romances baratos e alívios cômicos. Mas mantém um final digno para a terceira temporada.
Godzilla Ponto Singular
3.5 11Inteligente, bonito, técnico, mas muita teoria e pouca ação. Poderia ter metade dos episódios, chega a ser maçante.
Superman & Lois (3ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraMais fraco que as outras temporadas, mas o último episódio foi o mais surpreendente e melhor de todos os episódios. Que porradaria linda!
Difícil aguentar o pateta do Jordan, o muleque erra em tudo, pensa numa vergonha alheia, seu maior poder é ser um marmiteiro.
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraConseguiu ser muito, mas muito pior que Anéis do Poder. Nem fotografia essa bosta tem, figurino limpinho, cabelo e maquiagens em dia. Lacração come solta, os homens são uns mongolóides inúteis e as mulheres sempre as guerreiras corajosas salvadoras, efeitos especiais dos magos ridículos, magia que só serve pra empurrar o oponente, com iluminações toscas amarelas e roxas. Sem roteiro, sem atuações, sem história, sem nada memorável. Trocaram uma fantasia medieval fodástica por um musical dos trapalhões.
LIXO
Copenhagen Cowboy
3.3 14É bom por ser bizarro.. as coreografias de luta são sensacionais kkkk
Treadstone (1ª Temporada)
3.7 8 Assista AgoraGostei, só n tem como comparar com a trilogia do Jason Borne, mas é uma boa extensão da ideia do projeto Treadstone na criação de supersoldados obedientes como foi tmb explicado no quarto filme.
Poxa.. queria muito ter visto as mulheres no seu treinamento antes de se tornarem cigarras.
Impulse (2ª Temporada)
3.9 11Essa Henry é uma criatura desprezível tóxica a maior parte do tempo, só serve pra fumar maconha q a deixa de boca calada e fazendo grafite pq fica longe das pessoas. É tao anjo quanto Lúcifer era. Colocaria fácil no top 5 dos personagens mais irritantes e mimados de séries q já assisti. Gostei bastante do personagem do Nicolai e do Townes.
Nightflyers (1ª Temporada)
2.9 46Série com conteúdo mais aleatório que eu já vi, várias ideias ficcionais compactadas aqui. Chega a ser chato e cansativo tanta informação e conteúdo jogado na tela sem explicação, tudo só vai acontecendo sem algum sentido. Parece criança brincando com bonecos, colocam o batman, robocop, rambo, heman, transformer, xmen, comandos em ação, barbie pra sair na porrada, e ficam nisso pq história não importa.
Origin (1ª Temporada)
3.8 21Que série maneira, plot twist mt bom, todos os personagens são bem complexos e me empatizei com todos, o Logan que era odiante foi a revelação, o cara teve um amadurecimento tremendo, o cara era o Jesse Pinkman kk
A Lee deu mole, falou do chip, mas n acusou quem era o Alien pro Logan antes de morrer. Em vez de falar INTERNO, falasse LANA
Clarice (1ª Temporada)
3.5 26Uma bosta, não foi à toa cancelada, o verdadeiro vilão é o homem hetero branco, sempre como uns babacas, porcos e burros na série. Já não tava bom, a partir do episódio 9, pura chatice e mt lacrada. Série sem nenhuma identidade, parada, só um show de muitas frases de efeito e conversas chatas, Clarice é uma coitada, perdida, vai ser sempre uma coadjuvante do Hannibal, que por si só tem uma série fenomenal. Aquela amiga policial da Clarice a pior de todos, cada palavra dela pra atacar alguém, puro baixo astral, negativa, invejosa, pior personagem, além de pior atuação, muito forçada.. Os atores demais são esforçados, mas o roteiro é pobre e não ajudou ninguém.
Y: O Último Homem (1ª Temporada)
3.1 48Feminismo contemporâneo é uma lavagem cerebral, essa série pode ter sua lacração, mas tmb é crítica a essa ideologia fanática.
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraOs Coreanos são adoráveis, seja cultura, educação e respeito, até pelos adversários.
Origem (1ª Temporada)
3.8 191 Assista AgoraMistério mt bom, personagens fracos e idiotas. Climinha de romance desnecessário que não acrescenta nada. Espero que não caguem como o final do Lost.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 178 Assista AgoraTeve o final que Lost n conseguiu desenvolver.
Vikings: Valhalla (2ª Temporada)
3.4 22 Assista Agora2 coisas que irritam seriamente nessa série: Roupas sempre limpas e personagens sempre sorrindo a todo momento! Que série fraca, tudo é ruim!
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76Que série perfeita, divertida, amável, virei órfão dela! Sacanagem demais terem cancelado! Tive uma paixão platônica pela Maria e a Saya, difícil escolher uma das 2!
See (3ª Temporada)
3.6 28Bons efeitos, boas coreografias, bastante sangue e gore, mas pecou em não ter ousado mais, arriscado mais, faltou surpresas, teve um final legal, mas clichê. Difícil suportar o Kofun em cada cena que aparece, que personagem mais chato e amador.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123Depois da porcaria que foi a terceira temporada, essa foi uma obra prima, perto das 2 primeiras temporadas esse é só um apagão, uma sombra da beleza filosófica de algo que já foi existencial. Espremeram a laranja e fizeram o suco do bagaço. O que vier depois é só o amargo sabor.