Esse filme é muito bom, talvez se os anteriores não fossem tão ruins esse filme teria menor brilho, mas ele tem seus méritos próprios. Ainda acho o primeiro e o segundo os melhores, e esse 1.5 faz um ótima trilogia mais o 3 sendo um prólogo meio desnecessário. E é incrível como a montagem desse filme superar os anteriores em tudo, sem aquela câmera tremida, aqueles cortes psicodélicos e a qualidade da filmagem é mais limpa e aberta. Eu não sou o maior fã da saga e sempre gostei dos filmes mais pela trama do que pelas torturas, se a trama é ruim o filme é um lixo independente das armadilhas, por isso esse filme é bom pois ele acerta na construção da historia, que não é perfeita (principalmente por se passar entre dois filmes) mas é extremamente funcional.
Eu discordo totalmente que esse é o pior filme, talvez o menos melhor. kkkk É um ótimo filme e gosto de certos fechamentos que ele busca dar a história do Michael com ele chegando perto de tornar tudo legitimo e a Mafia o puxando de volta. A atuação do Andy Garcia é FO#A, eu comprei totalmente ele ser filho do Sonny pela personalidade explosiva do personagem porém a Sofia Coppola é sofrível, uma aula de má atuação.
A luta final é um espetáculo, percebe-se que aumentou o valor de produção pelos closes nos rostos, o efeito de camera lenta e visão embaçada. E apesar de vc saber que o Rocky vai ganhar, eles constroem muito bem essa virada de chave. O último round da luta é um absurdo de tão bem feito, a tensão criada é impressionante.
Esse é aquele tipo de filme que eu gosto e também tenho raiva, pois a proposta dele é muito interessante e característica e eu não sinto q estou vendo a copia de algo que já foi feito. Em contrapartida a isso o desenvolvimento é mega corrido e as relações estabelecidas são bem vagas. Me incomoda como o personagem principal não consegue se mover em alguns momentos e em outros ele é extremamente ágil, só pq tirou a droga de um prego gigante do calcanhar, como se não tivesse ficado um buraco sangrando e cuspindo pus ao pisar no chão. Eu amo a ideia do filme, o fato de vc ter um elenco negro com outras questões e culturas mas ao mesmo tempo eu odeio o fato do filme ser conveniente e mal desenvolvido.
Esperava que seria pior mas até q foi um passatempo banaca, mas nada além disso. O curta do V/H/S é muito melhor e uma coisa que eu gostei foi do vilão, o ator q faz o Mr. Nix chegou a fazer o Dante The Great no V/H/S: Viral, que é uma porcaria mas o curta dele e a tuação dele como magico psicopata era bem interessante e até promissor. Apesar de que vc ter um exercito particular e andar com uma faquinha de pão no bolso é bem idiota e todo aquele culto sem pé nem cabeça é algo bem jogado. Pra mim esse filme foi um passa tempo mas completamente desnecessário, pois ele não adiciona nada de novo na mitologia da Súcubo ou seria no caso, acho que a novidade é que ela canta e acabou.
Apesar de achar o primeiro filme melhor, eu gostei mais desse pois todos os curtas me agradaram bastante exceto o curta principal da SWAT, a estética VHS é muito mais nítida nesse filme e o último curta foi gravado em VHS inclusive. Acho que o meu favorito foi o do Homem Rato pois é uma parada muito trasheira surtada, o visual do Homem Rato é sensacional e é engraçado pois ele é igual ao desenho tosco q mostram dele no jornal no começo do curta. Pra mim VHS 94 me conquistou pela estética e pelos curtas surtados, a ideia do found footage se perde em alguns momentos pois ele usa várias perspectivas de câmeras mas isso é algo q eu aceito pela qualidade dos curtas.
OK, esse filme é terrível e entre os 3 curtas eu acho q o primeiro é meramente interessante, o segundo é ok mas poderia ser bem mais interessante e o terceiro é LIXOSO assim como a trama principal do caminhão de sorvete. Alías, pq a namorada do brother queria que ele fizesse Upload de vídeos q já estavam na internet e que todo mundo estava assistindo e espirrando sangue do nariz?
Filme bem fraco e sem muita inspiração, o melhor curta é o terceiro e até ele sofre com algumas inconveniências meio bobas. Acho q oq mais me incomoda nesse filme é como os curtas parecem absurdos demais pra ser apenas uma fita perdida e amaldiçoada, não estamos mais trabalhando com conteúdos filmados na Dark Web e sim com 2 ataques zumbis sendo q um deles envolve Baphomet na terra e uma invasão alienígena, isso não é conteúdo de fita perdida e sim matéria do jornal nacional. Alguns curtas são muito bem editados, e envolve mudanças de câmeras a todo tempo, oq quer dizer q alguém editou esses vídeos e teve acesso a diversas gravações em sistemas diferentes para então criar um vídeo digital e transformar em um VHS e deixar ele jogado em algum lugar até ele virar uma fita "perdida", eu acho q a essência de Found Footage meio q se perdeu bastante nesse filme. No anterior, até os curtas q eram gravados via Skype tinha uma certa falta de qualidade proposital, um filtro pra deixar tudo com cara de velho e pra conversar com a ideia do VHS e nesse filme eu não sinto q estou vendo uma fita perdida e sim um vídeo 1080p no youtube, o filme me tirou um pouco da imersão de ver algo antigo e proibido. O segundo curta do ciclista também é bem interessante mas no geral eu achei um filme bem meia boca e oq salva nele é o curta do culto satânico q é preferível ver isoladamente na internet.
Esse filme é muito bom e bastante efetivo, os curtas conversam bastante entre si e eu não consigo imaginar esse filme sem o primeiro e o ultimo curto estarem no local q estão, a montagem e a ordem escolhida é excelente. Acho que oq mais gosto desse filme, é que tirando o curta do meio sobre o serial killer na floresta, todos os outros curtas não abusam da câmera tremida e fazem questão de usar o filtro VHS como um estilo mas sempre deixar nítido aquilo q é preciso ser mostrado.
Para quem tem interesse, existe uma versão definitiva de Duna onde o filme é remontado junto com a versão estendida, cenas extras, versão pra TV e arquivos um dia perdidos. Tudo isso feito com o intuito de deixar a obra com a visão mais próxima do objetivo do David Lynch e o mais próximo da narrativa da obra original possível.
Está no youtube como Duna Redux, legendado em PT-BR e em 4K, recomendo a todos que tiverem interesse.
Achei divertido e gosto de ver o Bruce Campbell fazendo personagens q não são o Ash, porém o final desse filme foi meio anticlímax. Apesar de tudo tem varias piadas boas e eu gosto desse humor onde os personagens estão discutindo problemas da loja durante um apocalipse Zumbi-Galinha-Geleia.
Qual a justificativa real pra ter tanto imbecil envolvido nesse assalto além da necessidade de ter humano pra morrer?? Tem gente ali naquela equipe q eu não sei bem pra que serve e a diferença q faz. Além q todo esse lance da filha do Dave Bautista é um plot q desencadeia boa parte dos problemas (além do capanga q arranca a cabeça da rainha do local e a Coiote sabe q vai dar ruim mas deixa pra lá), e eu acredito q ninguém realmente se importa com essa relação de pai e filha. Aquele guardinha babaca foi construído pra ser um empecilho para a Kate no final, e ela da um tiro nele e resolve o problema em 3 segundos da forma mais anticlimática possível. Algo q acontece muito nesse filme alias, ele guarda personagens pra matar 85% em um lugar só e de uma vez.
O que é bom no filme é a produção, a temática da cidade e como o Snyder realmente sabe trazer coisas diferentes pro gênero Zumbi, mas toda a parte do assalto em si eu achei problemático desde a reunião até o momento da abertura do cofre. Aliás a pergunta que não quer calar, se o plano tivesse dado certo será q caberia toda aquele time de futebol naquela helicóptero Fiat 147???
Apesar de ser a premissa de Feitiço do Tempo e repetida pra caramba no cinema, eu gosto de a gente ter um Brucutu com varias cenas de ação divertidíssimas e mega criativas.
Não sei bem oq penso do final do filme, de não saber se ele resetou a maquina ou não. Porem aquilo q realmente importa foi alcançado que era o contato com o filho e o amor da ex esposa, o personagem não saiu do zero para lugar algum. Talvez seja só frescura minha esperar um final deles andando de barco no final de semana, oq precisava ser feito foi feito,
Eu gosto desse filme por ter monstros gigantes, aliás ele é uma das melhores adaptações de video games já feita pois pra quem não sabe RAMPAGE é um jogo onde monstros gigantes tem q se matar e destruir prédios. Partindo dessa premissa o filme adaptou muito bem.
Mas toda a parte humana eu acho complicada, o único personagem q gosto é o Agente Russell q é muito canastrão e tem tele porte, mas gosto dele pois parece q o personagem sabe q aquilo não é um filme serio então tramas familiares e traumas sobre confiar em outras pessoas não pode ser algo tão destacado assim. Eu acho q tem cenas de dialogo bem vergonha alheia e chatas e o filme podia ser cheio de personagem canastrão com frases de efeito e ta td certo.
E o CGI do filme é ótimo mas no final com o The Rock fazendo parte da treta tem uns fundos verdes bem vagabundos, dele interagindo com o George no meio da destruição e fica muito nítido q ele está em um fundo verde sendo q outros filmes trabalham isso de uma forma tão boa q vc até esquece disso.
Eu achei impressionaste o quanto q o Kong é expressivo nesse filme, ele é apaixonante e parece estar tão frágil apesar de anda ser imponente. FILMÃO!!!!
No primeiro filme apesar de ter humor, o clima era de fim do mundo. Os personagens tinham um tom de depressão pelo passado e a frase "VAMOS CANCELAR O APOCALIPSE" marcou tanto aquele filme. Nesse é aceitável q o filme seja mais leve e mais divertido pois já é um mundo sem a guerra, porém mesmo assim eu acho esse filme sem identidade comparado ao primeiro. O Primeiro filme tinha um amor pela física que era impressionante, existia uma simbiose entre dinâmica e lentidão nas lutas pois os robôs são enormes e até quando o GIPSY corre é lento e a cena dele usando um navio como porrete é impressionante o jeito que a física trabalha e se torna crível mesmo no absurdo. Nesse filme isso se perde, os robôs são rápidos e com umas frescurinhas que vc percebe q é mais pra vender boneco e até ai td bem, mas o primeiro tinha uma inspiração e um carinho q é apaixonante. Miraram em Circulo de fogo e acertaram em transformers.
Matar a Mako foi um erro tão grande, uma personagem querida e com muito potencial até pra se forem fazer mais filmes até quem sabe trazendo o Charlie Hunnam de volta um dia quem sabe.
Os caras mudam o rumo da trama, colocam humanos na jogada, trazem a estética escura das noites mas retiram aquele exagero de evanescence e couro preto pra todo mundo e no final eles levam a franquia pro mesmo lugar q ela já estava antes. Como que você evolui sua trama, adiciona um novo cenário com novos desafios e no final tudo continua sendo uma guerra de Vampiros e Lobisomens?? O filme seguinte simplesmente esquece que o mundo todo caça as duas raças e os expurga feito bruxas, esqueceram dessa ideia que foi o mais próximo de "A EVOLUÇÃO" que essa franquia toda teve.
E mais uma vez o Santo Nicolau nos entrega uma grandiosidade novamente. Se Hollywood ainda tinha interesse em fazer um filme de Five Nights at Freddy's, eu sinto muito.
É muito loco pois depois de tanto filme ruim de tubarão, você volta para os final dos anos 90 e assiste esse FILMAÇO!!! Muito divertido, os efeitos práticos são ótimos e as mortes são muito marcantes. O final me surpreendeu bastante sobre quem foram os sobreviventes, e a trama parece meio vídeo game as vezes com os personagens tendo que fazer pequenas missões pra ir subindo os andares pra chegar até a superfície e no final matar o ultimo chefão. Esse filme é muito divertido mesmo se levando a serio, pois os atores estavam afim de gravar o filme, eles levaram a serio até nas cenas de humor como a cena do cozinheiro no forno realmente se esforçando pra sair de uma cena cômica. EU AMO ESSE FILME, meu problema com ele é o tamanho dos tubarões que uma hora eles passam por corredores apertados, e outra hora o Thomas Jane está na barbatana de um que é gigante de grande. Mas o filme é ótimo, um dos melhores filme de Tubarão já feitos sem sombra de duvidas.
Filme ruim, chato e da sono. O cara não tem dinheiro pra produzir bons efeitos e quer gravar o filme na luz do sol e ainda cria um plot de uma mão escondida por 23 anos q aparentemente tem um grande segredo, mas no final só revela que a criatura é antiga e habilidosa (SIM, TODO MUNDO SABE DESDE O PRIMEIRO FILME!!!), e a pessoa que sabe oq é a criatura, termina o filme e não fala nada. O caminhão armadilha é patético e tem gente que defende o final desse filme onde ele tenta fazer uma amarração com o 2, se o rapaz inutil do filme que conhecia a criatura e toda sua mitologia estava no onibus do 2, pq ele não falou nada e não sabia de nada??? PQ ELE NUNCA ESTEVE NO ONIBUS, QUE AMARRAÇÃO IDIOTA. Esse filme é todo errado, e o diretor disse que fez esse pq o roteiro bom mesmo é o do 4 mas ele queria juntar mais dinheiro pra fazer ele bem feito e lançou esse filme que não serve para nada, ele deixa um monte de pontas que duvido que vão ser respondidas e no final esse filme só serve pra dar raiva e sono.
O mais divertido, e os adolescentes conseguem ser personagens legais, pq eles não ficam falando de sexo e outras coisas tipicas do genero, eles nem tem tempo. as discussões de ficar no onibus e sair, ou expulsar os que foram escolhidos tambem é muito legal.
Jogos Mortais X
3.4 487Esse filme é muito bom, talvez se os anteriores não fossem tão ruins esse filme teria menor brilho, mas ele tem seus méritos próprios. Ainda acho o primeiro e o segundo os melhores, e esse 1.5 faz um ótima trilogia mais o 3 sendo um prólogo meio desnecessário.
E é incrível como a montagem desse filme superar os anteriores em tudo, sem aquela câmera tremida, aqueles cortes psicodélicos e a qualidade da filmagem é mais limpa e aberta.
Eu não sou o maior fã da saga e sempre gostei dos filmes mais pela trama do que pelas torturas, se a trama é ruim o filme é um lixo independente das armadilhas, por isso esse filme é bom pois ele acerta na construção da historia, que não é perfeita (principalmente por se passar entre dois filmes) mas é extremamente funcional.
Racha: Velocidade Sem Limite
3.4 31 Assista AgoraDeveria ter um Director's Cut que coloca Eurobeat nesse filme, melhoraria muito a vibe desse filme.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraEu discordo totalmente que esse é o pior filme, talvez o menos melhor. kkkk
É um ótimo filme e gosto de certos fechamentos que ele busca dar a história do Michael com ele chegando perto de tornar tudo legitimo e a Mafia o puxando de volta. A atuação do Andy Garcia é FO#A, eu comprei totalmente ele ser filho do Sonny pela personalidade explosiva do personagem porém a Sofia Coppola é sofrível, uma aula de má atuação.
Rocky II: A Revanche
3.8 360 Assista AgoraA luta final é um espetáculo, percebe-se que aumentou o valor de produção pelos closes nos rostos, o efeito de camera lenta e visão embaçada. E apesar de vc saber que o Rocky vai ganhar, eles constroem muito bem essa virada de chave. O último round da luta é um absurdo de tão bem feito, a tensão criada é impressionante.
Rocky: Um Lutador
4.1 848 Assista AgoraRocky me ensinou, que até um agiota pode ser um homem do bem. ><
Feitiço
3.0 149Esse é aquele tipo de filme que eu gosto e também tenho raiva, pois a proposta dele é muito interessante e característica e eu não sinto q estou vendo a copia de algo que já foi feito. Em contrapartida a isso o desenvolvimento é mega corrido e as relações estabelecidas são bem vagas.
Me incomoda como o personagem principal não consegue se mover em alguns momentos e em outros ele é extremamente ágil, só pq tirou a droga de um prego gigante do calcanhar, como se não tivesse ficado um buraco sangrando e cuspindo pus ao pisar no chão.
Eu amo a ideia do filme, o fato de vc ter um elenco negro com outras questões e culturas mas ao mesmo tempo eu odeio o fato do filme ser conveniente e mal desenvolvido.
Sereia Predadora
2.2 93 Assista AgoraEsperava que seria pior mas até q foi um passatempo banaca, mas nada além disso. O curta do V/H/S é muito melhor e uma coisa que eu gostei foi do vilão, o ator q faz o Mr. Nix chegou a fazer o Dante The Great no V/H/S: Viral, que é uma porcaria mas o curta dele e a tuação dele como magico psicopata era bem interessante e até promissor.
Apesar de que vc ter um exercito particular e andar com uma faquinha de pão no bolso é bem idiota e todo aquele culto sem pé nem cabeça é algo bem jogado.
Pra mim esse filme foi um passa tempo mas completamente desnecessário, pois ele não adiciona nada de novo na mitologia da Súcubo ou seria no caso, acho que a novidade é que ela canta e acabou.
V/H/S/94
2.8 144Apesar de achar o primeiro filme melhor, eu gostei mais desse pois todos os curtas me agradaram bastante exceto o curta principal da SWAT, a estética VHS é muito mais nítida nesse filme e o último curta foi gravado em VHS inclusive.
Acho que o meu favorito foi o do Homem Rato pois é uma parada muito trasheira surtada, o visual do Homem Rato é sensacional e é engraçado pois ele é igual ao desenho tosco q mostram dele no jornal no começo do curta. Pra mim VHS 94 me conquistou pela estética e pelos curtas surtados, a ideia do found footage se perde em alguns momentos pois ele usa várias perspectivas de câmeras mas isso é algo q eu aceito pela qualidade dos curtas.
V/H/S: Viral
1.8 303 Assista AgoraOK, esse filme é terrível e entre os 3 curtas eu acho q o primeiro é meramente interessante, o segundo é ok mas poderia ser bem mais interessante e o terceiro é LIXOSO assim como a trama principal do caminhão de sorvete.
Alías, pq a namorada do brother queria que ele fizesse Upload de vídeos q já estavam na internet e que todo mundo estava assistindo e espirrando sangue do nariz?
V/H/S/2
3.1 443Filme bem fraco e sem muita inspiração, o melhor curta é o terceiro e até ele sofre com algumas inconveniências meio bobas. Acho q oq mais me incomoda nesse filme é como os curtas parecem absurdos demais pra ser apenas uma fita perdida e amaldiçoada, não estamos mais trabalhando com conteúdos filmados na Dark Web e sim com 2 ataques zumbis sendo q um deles envolve Baphomet na terra e uma invasão alienígena, isso não é conteúdo de fita perdida e sim matéria do jornal nacional.
Alguns curtas são muito bem editados, e envolve mudanças de câmeras a todo tempo, oq quer dizer q alguém editou esses vídeos e teve acesso a diversas gravações em sistemas diferentes para então criar um vídeo digital e transformar em um VHS e deixar ele jogado em algum lugar até ele virar uma fita "perdida", eu acho q a essência de Found Footage meio q se perdeu bastante nesse filme. No anterior, até os curtas q eram gravados via Skype tinha uma certa falta de qualidade proposital, um filtro pra deixar tudo com cara de velho e pra conversar com a ideia do VHS e nesse filme eu não sinto q estou vendo uma fita perdida e sim um vídeo 1080p no youtube, o filme me tirou um pouco da imersão de ver algo antigo e proibido.
O segundo curta do ciclista também é bem interessante mas no geral eu achei um filme bem meia boca e oq salva nele é o curta do culto satânico q é preferível ver isoladamente na internet.
V/H/S
3.0 749 Assista AgoraEsse filme é muito bom e bastante efetivo, os curtas conversam bastante entre si e eu não consigo imaginar esse filme sem o primeiro e o ultimo curto estarem no local q estão, a montagem e a ordem escolhida é excelente.
Acho que oq mais gosto desse filme, é que tirando o curta do meio sobre o serial killer na floresta, todos os outros curtas não abusam da câmera tremida e fazem questão de usar o filtro VHS como um estilo mas sempre deixar nítido aquilo q é preciso ser mostrado.
Duna
2.9 412 Assista AgoraPara quem tem interesse, existe uma versão definitiva de Duna onde o filme é remontado junto com a versão estendida, cenas extras, versão pra TV e arquivos um dia perdidos. Tudo isso feito com o intuito de deixar a obra com a visão mais próxima do objetivo do David Lynch e o mais próximo da narrativa da obra original possível.
Está no youtube como Duna Redux, legendado em PT-BR e em 4K, recomendo a todos que tiverem interesse.
Black Friday
2.1 36Achei divertido e gosto de ver o Bruce Campbell fazendo personagens q não são o Ash, porém o final desse filme foi meio anticlímax. Apesar de tudo tem varias piadas boas e eu gosto desse humor onde os personagens estão discutindo problemas da loja durante um apocalipse Zumbi-Galinha-Geleia.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957Qual a justificativa real pra ter tanto imbecil envolvido nesse assalto além da necessidade de ter humano pra morrer?? Tem gente ali naquela equipe q eu não sei bem pra que serve e a diferença q faz.
Além q todo esse lance da filha do Dave Bautista é um plot q desencadeia boa parte dos problemas (além do capanga q arranca a cabeça da rainha do local e a Coiote sabe q vai dar ruim mas deixa pra lá), e eu acredito q ninguém realmente se importa com essa relação de pai e filha.
Aquele guardinha babaca foi construído pra ser um empecilho para a Kate no final, e ela da um tiro nele e resolve o problema em 3 segundos da forma mais anticlimática possível. Algo q acontece muito nesse filme alias, ele guarda personagens pra matar 85% em um lugar só e de uma vez.
O que é bom no filme é a produção, a temática da cidade e como o Snyder realmente sabe trazer coisas diferentes pro gênero Zumbi, mas toda a parte do assalto em si eu achei problemático desde a reunião até o momento da abertura do cofre.
Aliás a pergunta que não quer calar, se o plano tivesse dado certo será q caberia toda aquele time de futebol naquela helicóptero Fiat 147???
Mate ou Morra
3.2 146 Assista AgoraApesar de ser a premissa de Feitiço do Tempo e repetida pra caramba no cinema, eu gosto de a gente ter um Brucutu com varias cenas de ação divertidíssimas e mega criativas.
Não sei bem oq penso do final do filme, de não saber se ele resetou a maquina ou não. Porem aquilo q realmente importa foi alcançado que era o contato com o filho e o amor da ex esposa, o personagem não saiu do zero para lugar algum.
Talvez seja só frescura minha esperar um final deles andando de barco no final de semana, oq precisava ser feito foi feito,
Rampage: Destruição Total
3.0 537Eu gosto desse filme por ter monstros gigantes, aliás ele é uma das melhores adaptações de video games já feita pois pra quem não sabe RAMPAGE é um jogo onde monstros gigantes tem q se matar e destruir prédios. Partindo dessa premissa o filme adaptou muito bem.
Mas toda a parte humana eu acho complicada, o único personagem q gosto é o Agente Russell q é muito canastrão e tem tele porte, mas gosto dele pois parece q o personagem sabe q aquilo não é um filme serio então tramas familiares e traumas sobre confiar em outras pessoas não pode ser algo tão destacado assim.
Eu acho q tem cenas de dialogo bem vergonha alheia e chatas e o filme podia ser cheio de personagem canastrão com frases de efeito e ta td certo.
E o CGI do filme é ótimo mas no final com o The Rock fazendo parte da treta tem uns fundos verdes bem vagabundos, dele interagindo com o George no meio da destruição e fica muito nítido q ele está em um fundo verde sendo q outros filmes trabalham isso de uma forma tão boa q vc até esquece disso.
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista AgoraEu achei impressionaste o quanto q o Kong é expressivo nesse filme, ele é apaixonante e parece estar tão frágil apesar de anda ser imponente. FILMÃO!!!!
Monster Hunter
2.4 408 Assista AgoraDEMORA 1 HORA PRA DESLANCHAR + FINAL CORRIDO + SEM CONCLUSÃO!
Só digo 2 palavras, PARA BENS.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 492 Assista AgoraNo primeiro filme apesar de ter humor, o clima era de fim do mundo. Os personagens tinham um tom de depressão pelo passado e a frase "VAMOS CANCELAR O APOCALIPSE" marcou tanto aquele filme. Nesse é aceitável q o filme seja mais leve e mais divertido pois já é um mundo sem a guerra, porém mesmo assim eu acho esse filme sem identidade comparado ao primeiro.
O Primeiro filme tinha um amor pela física que era impressionante, existia uma simbiose entre dinâmica e lentidão nas lutas pois os robôs são enormes e até quando o GIPSY corre é lento e a cena dele usando um navio como porrete é impressionante o jeito que a física trabalha e se torna crível mesmo no absurdo. Nesse filme isso se perde, os robôs são rápidos e com umas frescurinhas que vc percebe q é mais pra vender boneco e até ai td bem, mas o primeiro tinha uma inspiração e um carinho q é apaixonante.
Miraram em Circulo de fogo e acertaram em transformers.
Matar a Mako foi um erro tão grande, uma personagem querida e com muito potencial até pra se forem fazer mais filmes até quem sabe trazendo o Charlie Hunnam de volta um dia quem sabe.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraOs caras mudam o rumo da trama, colocam humanos na jogada, trazem a estética escura das noites mas retiram aquele exagero de evanescence e couro preto pra todo mundo e no final eles levam a franquia pro mesmo lugar q ela já estava antes. Como que você evolui sua trama, adiciona um novo cenário com novos desafios e no final tudo continua sendo uma guerra de Vampiros e Lobisomens?? O filme seguinte simplesmente esquece que o mundo todo caça as duas raças e os expurga feito bruxas, esqueceram dessa ideia que foi o mais próximo de "A EVOLUÇÃO" que essa franquia toda teve.
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 209E mais uma vez o Santo Nicolau nos entrega uma grandiosidade novamente. Se Hollywood ainda tinha interesse em fazer um filme de Five Nights at Freddy's, eu sinto muito.
Do Fundo do Mar
2.9 402 Assista AgoraÉ muito loco pois depois de tanto filme ruim de tubarão, você volta para os final dos anos 90 e assiste esse FILMAÇO!!! Muito divertido, os efeitos práticos são ótimos e as mortes são muito marcantes. O final me surpreendeu bastante sobre quem foram os sobreviventes, e a trama parece meio vídeo game as vezes com os personagens tendo que fazer pequenas missões pra ir subindo os andares pra chegar até a superfície e no final matar o ultimo chefão. Esse filme é muito divertido mesmo se levando a serio, pois os atores estavam afim de gravar o filme, eles levaram a serio até nas cenas de humor como a cena do cozinheiro no forno realmente se esforçando pra sair de uma cena cômica. EU AMO ESSE FILME, meu problema com ele é o tamanho dos tubarões que uma hora eles passam por corredores apertados, e outra hora o Thomas Jane está na barbatana de um que é gigante de grande. Mas o filme é ótimo, um dos melhores filme de Tubarão já feitos sem sombra de duvidas.
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraFilme ruim, chato e da sono. O cara não tem dinheiro pra produzir bons efeitos e quer gravar o filme na luz do sol e ainda cria um plot de uma mão escondida por 23 anos q aparentemente tem um grande segredo, mas no final só revela que a criatura é antiga e habilidosa (SIM, TODO MUNDO SABE DESDE O PRIMEIRO FILME!!!), e a pessoa que sabe oq é a criatura, termina o filme e não fala nada.
O caminhão armadilha é patético e tem gente que defende o final desse filme onde ele tenta fazer uma amarração com o 2, se o rapaz inutil do filme que conhecia a criatura e toda sua mitologia estava no onibus do 2, pq ele não falou nada e não sabia de nada??? PQ ELE NUNCA ESTEVE NO ONIBUS, QUE AMARRAÇÃO IDIOTA.
Esse filme é todo errado, e o diretor disse que fez esse pq o roteiro bom mesmo é o do 4 mas ele queria juntar mais dinheiro pra fazer ele bem feito e lançou esse filme que não serve para nada, ele deixa um monte de pontas que duvido que vão ser respondidas e no final esse filme só serve pra dar raiva e sono.
Olhos Famintos 2
2.9 616O mais divertido, e os adolescentes conseguem ser personagens legais, pq eles não ficam falando de sexo e outras coisas tipicas do genero, eles nem tem tempo. as discussões de ficar no onibus e sair, ou expulsar os que foram escolhidos tambem é muito legal.