Não da pra negar que foi mto bem produzida, que conta com excelentes atores e tal! Porém pra sua saúde mental, fique longe dessa série, pois ela traz uma quantidade enorme de gatilhos, além de ser mto pesada! Me preocupa mto, cada vez mais, surgindo séries cheias de gatilhos, onde ao invés de entreter pode causar uma perturbação mental mto grande!
Fui assistir com as expectativas baixas e que grata surpresa essa primeira temporada foi. Creio que pra quem já jogou os jogos principalmente Fallout 3 e Fallout 4 a experiência vai ser melhor ainda, pois é bem fiel. A série é bem produzida, com ótimos atores, ótima fotografia e efeitos especiais. A ambientação pós apocalíptica é impecável, jus ao game. Grande acerto da prime vídeo, recomendo!
Primeiro episódio simplesmente sensacional! Estória envolvente, mta ação, ótimos personagens! Só faltou o John Wick mesmo rsss! A série tem potencial, podem assistir que é diversão garantida!
Confesso que comecei assistir sem criar expectativas e terminei querendo mais! Que série incrível e envolvente com a ambientação dos anos 90 e trilha sonora sendo a cereja do bolo. Ótimos atores, ótimos efeitos especiais, sem contar as criaturas muito bem feitas. Recomendo!
Que série incrível! Aos fãs de Black Mirror, Ruptura se torna obrigatório! A série lembra bastante Black Mirror, porém de uma forma continua onde a trama vai se desenvolvendo a cada episódio. Já Black Mirror cada episódio era uma estória! Uma série que te prende, cheia de mistérios, varias perguntas, onde vc quer assistir ao próximo episodio pra saber o que vai acontecer!
É incrível como Cobra Kai era irrelevante no Youtube e hj se tornou uma das melhores séries da atualidade! Sobre essa quarta temporada, simplesmente fantástica! Trilhou um caminho totalmente imprevisível! Aguardando já pela quinta temporada.
Mais um grande acerto da Netflix, mas com ressalvas.... A série é cativante e te prende do inicio ao fim, fácil fácil de maratonar😃 A ambientação pós apocalíptica e fotografia são excelentes, acima da média😃 A trilha sonora é boa, funcional🙂 Personagens chatos(nem todos)😖 Sweet Tooth vale muito a pena assistir, emocionante, cativante, diversão garantida pra toda a família. Grande acerto da Netflix.
Falar de Smallville me da um nó na garganta, pois foi uma série que marcou a minha vida, então sempre vou lembrar com muita emoção e nostalgia. A série passou pela primeira vez no final de 2002 no SBT, eu era adolescente, naquela fase de estar descobrindo sobre se apaixonar. Lembro de uma festa na escola em que eu beijei uma garota ao som de Wherever you will go - The Calling, e essa musica tinha tocado no ultimo episódio que eu tinha assistido antes da festa! Que saudades eterna, que época maravilhosa em que o mundo era totalmente diferente dessa merda que é hj.
Que produção impecável! Estou surpreso de ver tamanho capricho por uma série, simplesmente impecável! Atuações, figurino, efeitos especiais, fotografia, trilha sonora, tudo é muito bem feito!
Vamos ser francos e realistas: La casa de papel é aquela série que já deveria ter acabado faz tempo. Na minha opinião deveria ter tido apenas a primeira parte, talvez a segunda e pronto. O que vemos agora é uma encheção de linguiça danada e que resulta assim em uma série superestimada apenas isso. Essa parte 4 está ai pra provar isso!
Black Summer foi uma grata surpresa pra mim! Confesso que comecei a assistir achando que seria mais um TWD da vida, entretanto, fui surpreendido e gostei do estilo diferente. É uma série que vai direto ao ponto, sem aquela enrolação igual acontece em TWD, onde para se abrir uma porta leva um episódio inteiro! A série não é perfeita, tem seus erros, mas só pelo fato dos zumbis serem rápidos e fortes já vale assistir. Outro ponto muito bacana se da por conta da maioria dos episódios terem duração entre 20 e 35 minutos, apenas dois deles foge disso e tem 43 minutos! Eu recomendo a série, principalmente pelo fato de não ser sonolenta como TWD!
Black Mirror é aquela série que mexe com sua mente, diferente de tudo que alguém já tenha assistido. Essa terceira temporada só fortalece mais ainda o que eu disse!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bebê Rena
4.0 516 Assista AgoraNão da pra negar que foi mto bem produzida, que conta com excelentes atores e tal!
Porém pra sua saúde mental, fique longe dessa série, pois ela traz uma quantidade enorme de gatilhos, além de ser mto pesada! Me preocupa mto, cada vez mais, surgindo séries cheias de gatilhos, onde ao invés de entreter pode causar uma perturbação mental mto grande!
Fallout (1ª Temporada)
4.2 246 Assista AgoraFui assistir com as expectativas baixas e que grata surpresa essa primeira temporada foi.
Creio que pra quem já jogou os jogos principalmente Fallout 3 e Fallout 4 a experiência vai ser melhor ainda, pois é bem fiel. A série é bem produzida, com ótimos atores, ótima fotografia e efeitos especiais. A ambientação pós apocalíptica é impecável, jus ao game. Grande acerto da prime vídeo, recomendo!
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 88 Assista AgoraPrimeiro episódio simplesmente sensacional!
Estória envolvente, mta ação, ótimos personagens! Só faltou o John Wick mesmo rsss!
A série tem potencial, podem assistir que é diversão garantida!
O Grifo (1ª Temporada)
3.4 16 Assista AgoraConfesso que comecei assistir sem criar expectativas e terminei querendo mais!
Que série incrível e envolvente com a ambientação dos anos 90 e trilha sonora sendo a cereja do bolo. Ótimos atores, ótimos efeitos especiais, sem contar as criaturas muito bem feitas. Recomendo!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSimplesmente impecável esse primeiro episódio!
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90Que série incrível! Pra mim, junto com Ruptura são as duas melhores séries do ano!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 751 Assista AgoraQue série incrível!
Aos fãs de Black Mirror, Ruptura se torna obrigatório!
A série lembra bastante Black Mirror, porém de uma forma continua onde a trama vai se desenvolvendo a cada episódio. Já Black Mirror cada episódio era uma estória!
Uma série que te prende, cheia de mistérios, varias perguntas, onde vc quer assistir ao próximo episodio pra saber o que vai acontecer!
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraÉ incrível como Cobra Kai era irrelevante no Youtube e hj se tornou uma das melhores séries da atualidade!
Sobre essa quarta temporada, simplesmente fantástica!
Trilhou um caminho totalmente imprevisível! Aguardando já pela quinta temporada.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Mais um grande acerto da Netflix, mas com ressalvas....
A série é cativante e te prende do inicio ao fim, fácil fácil de maratonar😃
A ambientação pós apocalíptica e fotografia são excelentes, acima da média😃
A trilha sonora é boa, funcional🙂
Personagens chatos(nem todos)😖
Sweet Tooth vale muito a pena assistir, emocionante, cativante, diversão garantida pra toda a família. Grande acerto da Netflix.
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraFalar de Smallville me da um nó na garganta, pois foi uma série que marcou a minha vida, então sempre vou lembrar com muita emoção e nostalgia. A série passou pela primeira vez no final de 2002 no SBT, eu era adolescente, naquela fase de estar descobrindo sobre se apaixonar. Lembro de uma festa na escola em que eu beijei uma garota ao som de Wherever you will go - The Calling, e essa musica tinha tocado no ultimo episódio que eu tinha assistido antes da festa! Que saudades eterna, que época maravilhosa em que o mundo era totalmente diferente dessa merda que é hj.
The Underground Railroad: Os Caminhos Para a Liberdade (1ª Temporada)
4.4 58 Assista AgoraQue produção impecável!
Estou surpreso de ver tamanho capricho por uma série, simplesmente impecável! Atuações, figurino, efeitos especiais, fotografia, trilha sonora, tudo é muito bem feito!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraVamos ser francos e realistas: La casa de papel é aquela série que já deveria ter acabado faz tempo. Na minha opinião deveria ter tido apenas a primeira parte, talvez a segunda e pronto. O que vemos agora é uma encheção de linguiça danada e que resulta assim em uma série superestimada apenas isso. Essa parte 4 está ai pra provar isso!
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 307 Assista AgoraBlack Summer foi uma grata surpresa pra mim!
Confesso que comecei a assistir achando que seria mais um TWD da vida, entretanto, fui surpreendido e gostei do estilo diferente. É uma série que vai direto ao ponto, sem aquela enrolação igual acontece em TWD, onde para se abrir uma porta leva um episódio inteiro!
A série não é perfeita, tem seus erros, mas só pelo fato dos zumbis serem rápidos e fortes já vale assistir. Outro ponto muito bacana se da por conta da maioria dos episódios terem duração entre 20 e 35 minutos, apenas dois deles foge disso e tem 43 minutos!
Eu recomendo a série, principalmente pelo fato de não ser sonolenta como TWD!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraBlack Mirror é aquela série que mexe com sua mente, diferente de tudo que alguém já tenha assistido. Essa terceira temporada só fortalece mais ainda o que eu disse!