O começo de uma franquia cheia de altos e baixos, começando muito bem no gênero mistério com esse filme, mas foi se alterando ao longo do tempo e virou um filme mais gore e menos roteirizado, James Wan não tenho nada pra falar os roteiros dele são fino do fino, só tem 5 personagens que fazer o roteiro andar o primeiro Dr. Lawrence Gordon interpretado por Cary Elwes personagem profundo e muito bem atuado, você torce por ele e vê o seu desespero, mas ao mesmo tempo ter receio do que ele pode fazer ao personagem Adam interpretado pelo desconhecido na época Leigh Whannell que idealizou toda a ideia para o filme, sendo agora um diretor brilhante com uma carreira digamos que memorável dirigindo O Homem Invisível(2020) e Upgrade: Atualização, o personagem dele é muito bom, mas não tão profundo, já o Detective David Tapp interpretado pela lenda Danny Glover conta com bons momentos e cenas de ação, mas eu achei que ele poderia ser mais participativo da história em si não só em ser obcecado pelo Jigsaw, Zep Hindle vivido pelo Michael Emerson o eterno Ben de Lost é outro personagem interessante mas que só serviu para tapar buracos no roteiro, e por fim Tobin Bell que apesar de não aparecer muito no filme com certeza é o personagem mais marcante dessa franquia que é o Jigsaw grande vilão que não parece o filme "todo" mas que você sente sua presença o tempo todo. ( Com certeza vale uma conferida)
Filme ok de Heróis também oks, que são sustentados pela a atuação bem humorado do Tim Allen de resto é uma sessão da tarde. ( Assistam se quiserem se divertir de forma descompromissada)
É a mesma coisa do primeiro um pouco piorado, mas alguns dos novos personagens aumentam um pouco o nível desse filme, mas tem pouco Bill Murray, ou seja, piorou e muito. ( Recomendo pra quem gosto do primeiro)
Um dos melhores filmes de zumbi, principalmente um dos melhores no gênero comédia com terror, há vários personagens marcantes aqui começando com Columbus vivido pelo nosso não tão querido Lex Luthor Jesse Eisenberg, sendo um personagem meio bobo, mas que junto do nosso Carnificina Woody Harrelson o está fazendo o personagem Tallahassee formam uma dupla bem diferente e divertida, e as duas irmãs Little Rock e Wichita interpretadas por Abigail Breslin e Emma Stone, são personagens um pouco desinteressantes, mas mandão bem no que se propõe, e pra mim a melhor a atuação de todos os tempos desse ator Bill Murray interpretando ele mesmo e quem viu a cena sabe do que tô falando eu ri muito pra mim ela aumento muito a nota do filme. ( Recomendo, pois Bill Murray é Bill Murray estão foda-se isso é engraçado demais)
O filme que começou o Shyamalanverse com tudo, David Dunn um passageiro de um certo trem que acaba descarrilando e só ele sai vivo com um história contemplativa sobre um surgimento de um herói indestrutível mas como todo o herói com um fraqueza só que nesse filme é a água o que é meio tosco mas blz filme que não te deixa entediado com informações importantes a cada minuto, Bruce Wills ou David Dunn tá bem mas não é o melhor papel de sua carreira parece um cara com vida entediante que ao descobrir seus poderes fica em dúvida para saber se é ou não um herói, mas quem rouba o filme é o Samuel L. Jackson que é o chamado de Senhor Vidro pois o corpo dele ao contrário do protagonista se quebra fácil demais e apresente um personagem misterioso e intrigante que realmente para ter um corpo frágil mas uma inteligência assustadora, Spencer Treat Clark e Robin Wright estão bem fazendo a família do protagonista mas entre eles o menino rouba a cena por desde criança sempre acreditar nos poderes de seu pai, efeitos realistas que não são exagerados como deve ser, músicas boas mas não memoráveis.( Assista Agora).
Ficou um pouco inferior ao anterior pois no titulo não tem a ver com a história desse capitulo pois por mas que Grindelwald este bem pra caramba ele quase não aparece na história sendo que pelo nome ele deveria ser o principalmente neste capitulo da história pois o crimes de Grindelwald nem são mostrados, tirando isso Eddie Redmayne como Newt Scamander tá mas fluindo que o primeiro o que eu achava impossível pois o primeiro ele tá bem pra caramba e Dan Fogler como Jacob Kowalski tá bem a primeiro coisa do primeiro mas a cena que dou destaque é aquela que ele se encontra Nicolau Flamel nossa ri muito tirando isso o personagem tá bem menos participativo que o primeiro, falando em Nicolau Flamel que é o ator Brontis Jodorowsky tá muito legal te bom momentos quando ele aparece e o final pois dizer ele faz algo importante e a referência a ele como fantasma nossa foi muito bom tomará que ele apareça mais nos próximos filmes, Alison Sudol como Queenie Goldstein e Katherine Waterston como Porpentina Goldstein parecem que elas não precisavam estar nesse filme elas não fazer nada eu para ser bem sincero não gosto delas, saudades da Hermione, Callum Turner como Theseus Scamander poderia tem participado mais pois ele é bem esquecível e Claudia Kim como Nagini poderia também ter participado mais pois ela tem um plot interessante e é importante no futuro do universo, Jude Law como Albus Dumbledore tá muito bem no final aparece pouco mais tá muito bem só é chato não dizer que é Gay pois no livro a diretora coloca agora no final não ele só diz que tem algo a mais com o Grindelwald mais não isso não quer dizer que ele gosta do Grindelwald tirando isso tá ótimo e o legal é que os alunos da escola já tem um respeito com ele sensacional tipo se não fala para vc não fazer vou não faz, Ezra Miller como Credence Barebone tá bem tentando buscar o seu próprio caminho na história e tem uma cena de ação muito boa mas tem algo que parece errado no final do filme que tem a ver com ele provavelmente deveria ser mentira mas parece verdade o que é estranho mas ter que ser mais explicado depois se não vai ser uma incoerência na história do universo, os efeitos do filme tá muito bons tanto quanto o primeiro e ver Hogwarts de novo dá aquela sensação nostalgia muito boa, trilha sonora mediana e tem um monstro novo que aparece muito que eu adorei(Assista Agora)
Roteiro bem escrito que faz você querer muito mais coisas da história por seus personagens envolventes, Eddie Redmayne como Newt Scamander está muito bem e fluido vc vê no olhar dele o cuidado com as criaturas e o amor dele por qualquer monstro com certeza o meu personagem favorito do filme se não for o da franquia só perdendo para o Professor Severus Snape que para mim é o melhor personagem do Mundo Bruxo, mas voltando ao filme Colin Farell/Johnny Depp como Grindelwald/Percival Graves está é interessante mas poderia tem mais trejeitos para ficar melhor mas não tá ruim mas poderia sem bem melhor pois ele passa o ar de ser só ruim o que não é verdade ele só tem um ponto de vista diferente que só é mostrado no filme do final aonde ele não é só o mal encarnado tipo o Voldemort, Dan Fogler como Jacob Kowalski tá bem engraçado e faz uma ótima dupla o Eddie Redmayne os diálogos entre os dois é muito engraçado e ele parece realmente estar perdido parecendo bem humano mesmo pois ele tá boiando assim falando, agora Katherine Waterston como Porpentina Goldstein e Alison Sudol como Queenie Goldstein só então ok não atrapalham mas está longe de ser a Emma Watson como a Hermione e o estranho que elas não parecem tão conectados mesmo sendo irmãs na história, os efeitos desse filme é sensacional parecendo quase todos os monstros muito realistas mesmo não existindo de verdade e a magias sensacional, a trilha sonora também boa pra caramba, está no top 5 melhores filmes desse universo(Assista Agora).
Filme muito bom demonstrando a história de Steve Jobs desde quando o mac ia ser lançado até o ipod, Michael Fassbender fazendo o Steve Jobs sensacional colocando vários chiques e fazendo um cara arrogante e vai ficando menos arrogante com o tempo e vai formando a relação com a filha dele ponto alto do filme, Jeff Daniels como John Sculley tá muito bom também principalmente os diálogos com o Jobs fica muito bom, Seth Rogen como Steve Wozniak também está muito bem no papel demonstrando o outro entre ponto do Jobs o lado mais bom dele e fez ele mudar com o tempo e Kate Winslet tá muito bem os diálogos dela com o Fassbender nossa outro ponto alto do final, músicas do filme Watchmen ou seja sensacional se vc gosta de atuação e da carreira do Jobs(Assista Agora)
Gostei do filme é bem divertido, não tem como não rir, o Tom Hardy como Eddie Block/Venom ficou muito bom e fluido como se ele tivesse vivendo o personagem, cenas não memoráveis mas boas de ação tirando talvez a perseguição que dá para considerar memoráveil, o visual do venom e do vilão tá muito bom, espero que haja uma sequência por é bem legal mesmo e esse críticos ficam comparando as filmes ruins mesmo tipo lanterna verde não tem nem comparação tá a anos luz desses filmes(Com certeza vale a conferida).
Filme sensacional com certeza tá no meu top 3 filmes de heróis, Heath Ledger arrasando como o Grande Rei do Crime de Gotham o Coringa está perfeito fez o personagem ser um dos maiores vilões de todos os tempos pena que o ator tenha morrido mas esse filme fez a sua carreira, Christian Bale muito bem como Batman não sendo o meu favorito ainda prefiro o Ben Affleck e o Michael Keaton, Aaron Eckhart fez o duas caras primoroso com certeza o filme vale pelos vilões, dois atores que não fizeram grandes papeis antes mais nesse filme nossa estão simplesmente perfeitos nos papeis, Michael Caine muito bem como o Alfred, Morgan Freeman sempre muito bem como Lucius carismático pra caramba, Gary Oldman fazendo o Comissário Gordon também muito bem fez o personagem idêntico aos quadrinhos, cenas memóraveis e efeitos muito bons(Assista Agora).
Meu filme favorito de heróis com o meu herói favorito Rorschach, história sensacional com todos as cenas marcantes e a versão definitiva que é a ultimate tem que ser assistir a experiência fica menos confuso além de ter um cena muito marcante e Rorschach o mestre da falas de efeito personagem sensacional e com certeza inesquecível, Doutor Manhattan personagem odiável a suas escolhas tiram qualquer um do sério, Coruja personagem bacana que faz uma boa dupla com o Rorschach, comediante aparece pouco mas faz muito outro personagem com certeza marcante que inicial a careira do ator que é o Negan(Jeffrey Dean Morgan) de The Walking Dead, Ozymandias eu acho personagem interessante mas também odiável não tanto como o Doutor Manhattan e a Espectral que é uma personagem bacana fazendo um casal legal com o Coruja e sem esquecer das músicas e que músicas nossa e a melhor adaptação de filmes baseados em quadrinhos vai para Watchmen(Assista agora)
Este filme é bacana por causa do vilão mas história é bem clichê mas outra coisa positiva é que é mas sangrento agora o ator do Justiceiro é bem parecido com o personagem mas eu para ser bem sincero não gostei desse filme foi mal para quem gosta mas eu não gostei não(Assista por sua conta e risco).
Filme que eu gosto bastante das cenas que me marcaram tipo a cena da cozinha contra o Russo isso é só a minha opinião, gosto do ator e gostei dele no personagem com certeza a segunda melhor opção depois do ator do Seriado o Jon Bernthal e vilão é o problema o ator é bom mas o vilão não é interessante e depois disso o único problema e não ser tão sangrento tem umas partes violentos tem mais só 2 cenas a da luta que eu tava falando e o começo quanto a família dele morre mas as outras cenas mal mostra a morte do personagem que ele mata mas mesmo assim é legal o filme(Com certeza vale a conferida).
Filme com um bom ator para o Hulk o Edward Norton fez bem como Bruce Banner dando um impacto bem mas bem melhor que o Eric Bana, sendo a segunda melhor opção de ator para o Hulk dando um drama de se controlar maior que o Hulk no Mark Ruffalo que é mais cômico, cenas de ação muito boas principalmente o luta dele com o Abominável ele pegando o carro e usando como luvas nossa muito dahora sem contar o Abominável que é um vilão bem melhor que o do Homem de Ferro e o General Ross muito bom e parecido com os quadrinhos por isso ele continua no universo até hoje(Com Certeza vale a conferida).
Filme bem mais ou menos, tem cenas bem bacanas do personagem mas o ator não combinou nada ele não tem cara de tem um grande intelecto com o personagem tem e tem algumas boas ideias tipo colocar o Hulk lutando com o exercito no deserto(Vale apena a conferida).
Filme que começou o universo Marvel com um ator que ninguém gostava na época mas que simplesmente surpreendeu como Tony Stark - Homem de Ferro que era um herói que ninguém se importava mas depois que lançou o filme o herói se transformou em um dos maiores heróis da Marvel, adaptando muito bem a história de origem do Homem de Ferro nós quadrinhos ficando perfeito e efeitos muito mas muito bons para a época, a única coisa ruim é o vilão um tanto caricato mas de resto o filme é bom de mais(Assista Agora).
Filme horrível, personagens simplesmente destro idos o único que se salva é o Doutor Destino por isso vou dar meio ponto e por causa dos efeitos mais ou menos vou dar meio por ponto assim dando um ponto(Não vale a perca do seu tempo, não assista)
Igual ao primeiro os personagens não mudam muito só o Mulher Invisível que ganha mas destaque e o Surfista Prateado muito legal visualmente e seus poderes também sem contar a personalidade tá bem bacana, agora a fusão do poder do quarteto é muito tosco e o Doutor Destinho tá pior que no primeiro filme e Galactus no final ele virou uma nuvem meu Deus do Céu se era para transformar ele numa nuvem nem precisava aparecer só mencionava pois não ia ter sequência e nós não precisamos ver aquele Galactus mas ainda assim é um filme divertido(Vale apena a Conferida)
Filme eu gosto bastante principalmente por nostalgia, os efeitos foram bons para a época e o Tocha Humana tá sensacional, Chris Evans sabe fazer heróis porque além do Tocha Humana ele faz o Capitão América que também é sensacional, eu gostei do humor do Coisa dele ser chato mas ao mesmo tempo engraçado e ser pelo menos é mais forte pois o filme de 2015 meu amigo deixa o Coisa muito fraco e chorão, o Senhor Fantástico eu gosto de alguns filmes desse ator mas nesse filme ele não chega atrapalhar mas não demonstra tem a inteligência do personagem sendo que ele é maior inteligência da Marvel, o pior pecado fica com a Mulher Invisível que literalmente fica invisível o tempo todo pois ela não faz nada o filme inteiro e o pior não é isso, o pior é que nós quadrinhos ela é a personagem mais forte do Quarteto aqui ela tá fraca demais e o vilão Doutor Destino tá bem meia boca ele não tá como o maior vilão da Marvel que nós quadrinhos ele consegui lutar com o Quarteto e o Vingadores juntos pois ele também tá bem fraco e sem todo a inteligência do personagem igual ao Senhor Fantástico, bom esse filme tá cheio de altos e baixos mas mesmo assim é legal de assistir(Vale apena a conferida).
Gostei do filme quando eu era criança mas atualmente eu acho esse filme meia boca tem filme pior tem, os efeitos não são tão ruins eu gostei do visual do motoqueiro e da sua moto, mas não tem cenas que chegam a ser memoráveis e o Nicholas Cage ele não é um ator ruim mas não chega a ser primoroso tem filmes que eu gosto dele mas em outros meu amigo não dá e esse é um dos casos que simplesmente não dá mesmo(Assista por sua conta e risco).
Filme com atores bons mas que não se encaixam no papel e sem muitas cenas memoráveis só o do Avião que vem a cabeça, bom enfim um filme meio esquecível e bem lento chegando a ficar tedioso(Assista por sua conta e risco).
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraO começo de uma franquia cheia de altos e baixos, começando muito bem no gênero mistério com esse filme, mas foi se alterando ao longo do tempo e virou um filme mais gore e menos roteirizado, James Wan não tenho nada pra falar os roteiros dele são fino do fino, só tem 5 personagens que fazer o roteiro andar o primeiro Dr. Lawrence Gordon interpretado por Cary Elwes personagem profundo e muito bem atuado, você torce por ele e vê o seu desespero, mas ao mesmo tempo ter receio do que ele pode fazer ao personagem Adam interpretado pelo desconhecido na época Leigh Whannell que idealizou toda a ideia para o filme, sendo agora um diretor brilhante com uma carreira digamos que memorável dirigindo O Homem Invisível(2020) e Upgrade: Atualização, o personagem dele é muito bom, mas não tão profundo, já o Detective David Tapp interpretado pela lenda Danny Glover conta com bons momentos e cenas de ação, mas eu achei que ele poderia ser mais participativo da história em si não só em ser obcecado pelo Jigsaw, Zep Hindle vivido pelo Michael Emerson o eterno Ben de Lost é outro personagem interessante mas que só serviu para tapar buracos no roteiro, e por fim Tobin Bell que apesar de não aparecer muito no filme com certeza é o personagem mais marcante dessa franquia que é o Jigsaw grande vilão que não parece o filme "todo" mas que você sente sua presença o tempo todo. ( Com certeza vale uma conferida)
Zona de Combate
2.7 139Filme ok com um ator bom. ( Assistam de forma descompromissada)
Zoombies
1.6 38 Assista AgoraCastores zumbis não preciso falar mais nada. ( Assistam para rir ou para morrer mesmo)
Zoom: Academia de Super-Heróis
2.3 148 Assista AgoraFilme ok de Heróis também oks, que são sustentados pela a atuação bem humorado do Tim Allen de resto é uma sessão da tarde. ( Assistam se quiserem se divertir de forma descompromissada)
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraÉ a mesma coisa do primeiro um pouco piorado, mas alguns dos novos personagens aumentam um pouco o nível desse filme, mas tem pouco Bill Murray, ou seja, piorou e muito. ( Recomendo pra quem gosto do primeiro)
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes de zumbi, principalmente um dos melhores no gênero comédia com terror, há vários personagens marcantes aqui começando com Columbus vivido pelo nosso não tão querido Lex Luthor Jesse Eisenberg, sendo um personagem meio bobo, mas que junto do nosso Carnificina Woody Harrelson o está fazendo o personagem Tallahassee formam uma dupla bem diferente e divertida, e as duas irmãs Little Rock e Wichita interpretadas por Abigail Breslin e Emma Stone, são personagens um pouco desinteressantes, mas mandão bem no que se propõe, e pra mim a melhor a atuação de todos os tempos desse ator Bill Murray interpretando ele mesmo e quem viu a cena sabe do que tô falando eu ri muito pra mim ela aumento muito a nota do filme. ( Recomendo, pois Bill Murray é Bill Murray estão foda-se isso é engraçado demais)
Zumbis: Mensageiros do Apocalipse
1.6 109Não lembro desse filme, provavelmente deve ser horroroso(não assistam deve ser perda de tempo).
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraO filme que começou o Shyamalanverse com tudo, David Dunn um passageiro de um certo trem que acaba descarrilando e só ele sai vivo com um história contemplativa sobre um surgimento de um herói indestrutível mas como todo o herói com um fraqueza só que nesse filme é a água o que é meio tosco mas blz filme que não te deixa entediado com informações importantes a cada minuto, Bruce Wills ou David Dunn tá bem mas não é o melhor papel de sua carreira parece um cara com vida entediante que ao descobrir seus poderes fica em dúvida para saber se é ou não um herói, mas quem rouba o filme é o Samuel L. Jackson que é o chamado de Senhor Vidro pois o corpo dele ao contrário do protagonista se quebra fácil demais e apresente um personagem misterioso e intrigante que realmente para ter um corpo frágil mas uma inteligência assustadora, Spencer Treat Clark e Robin Wright estão bem fazendo a família do protagonista mas entre eles o menino rouba a cena por desde criança sempre acreditar nos poderes de seu pai, efeitos realistas que não são exagerados como deve ser, músicas boas mas não memoráveis.( Assista Agora).
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraFicou um pouco inferior ao anterior pois no titulo não tem a ver com a história desse capitulo pois por mas que Grindelwald este bem pra caramba ele quase não aparece na história sendo que pelo nome ele deveria ser o principalmente neste capitulo da história pois o crimes de Grindelwald nem são mostrados, tirando isso Eddie Redmayne como Newt Scamander tá mas fluindo que o primeiro o que eu achava impossível pois o primeiro ele tá bem pra caramba e Dan Fogler como Jacob Kowalski tá bem a primeiro coisa do primeiro mas a cena que dou destaque é aquela que ele se encontra Nicolau Flamel nossa ri muito tirando isso o personagem tá bem menos participativo que o primeiro, falando em Nicolau Flamel que é o ator Brontis Jodorowsky tá muito legal te bom momentos quando ele aparece e o final pois dizer ele faz algo importante e a referência a ele como fantasma nossa foi muito bom tomará que ele apareça mais nos próximos filmes, Alison Sudol como Queenie Goldstein e Katherine Waterston como Porpentina Goldstein parecem que elas não precisavam estar nesse filme elas não fazer nada eu para ser bem sincero não gosto delas, saudades da Hermione, Callum Turner como Theseus Scamander poderia tem participado mais pois ele é bem esquecível e Claudia Kim como Nagini poderia também ter participado mais pois ela tem um plot interessante e é importante no futuro do universo, Jude Law como Albus Dumbledore tá muito bem no final aparece pouco mais tá muito bem só é chato não dizer que é Gay pois no livro a diretora coloca agora no final não ele só diz que tem algo a mais com o Grindelwald mais não isso não quer dizer que ele gosta do Grindelwald tirando isso tá ótimo e o legal é que os alunos da escola já tem um respeito com ele sensacional tipo se não fala para vc não fazer vou não faz, Ezra Miller como Credence Barebone tá bem tentando buscar o seu próprio caminho na história e tem uma cena de ação muito boa mas tem algo que parece errado no final do filme que tem a ver com ele provavelmente deveria ser mentira mas parece verdade o que é estranho mas ter que ser mais explicado depois se não vai ser uma incoerência na história do universo, os efeitos do filme tá muito bons tanto quanto o primeiro e ver Hogwarts de novo dá aquela sensação nostalgia muito boa, trilha sonora mediana e tem um monstro novo que aparece muito que eu adorei(Assista Agora)
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraRoteiro bem escrito que faz você querer muito mais coisas da história por seus personagens envolventes, Eddie Redmayne como Newt Scamander está muito bem e fluido vc vê no olhar dele o cuidado com as criaturas e o amor dele por qualquer monstro com certeza o meu personagem favorito do filme se não for o da franquia só perdendo para o Professor Severus Snape que para mim é o melhor personagem do Mundo Bruxo, mas voltando ao filme Colin Farell/Johnny Depp como Grindelwald/Percival Graves está é interessante mas poderia tem mais trejeitos para ficar melhor mas não tá ruim mas poderia sem bem melhor pois ele passa o ar de ser só ruim o que não é verdade ele só tem um ponto de vista diferente que só é mostrado no filme do final aonde ele não é só o mal encarnado tipo o Voldemort, Dan Fogler como Jacob Kowalski tá bem engraçado e faz uma ótima dupla o Eddie Redmayne os diálogos entre os dois é muito engraçado e ele parece realmente estar perdido parecendo bem humano mesmo pois ele tá boiando assim falando, agora Katherine Waterston como Porpentina Goldstein e Alison Sudol como Queenie Goldstein só então ok não atrapalham mas está longe de ser a Emma Watson como a Hermione e o estranho que elas não parecem tão conectados mesmo sendo irmãs na história, os efeitos desse filme é sensacional parecendo quase todos os monstros muito realistas mesmo não existindo de verdade e a magias sensacional, a trilha sonora também boa pra caramba, está no top 5 melhores filmes desse universo(Assista Agora).
Steve Jobs
3.5 591 Assista AgoraFilme muito bom demonstrando a história de Steve Jobs desde quando o mac ia ser lançado até o ipod, Michael Fassbender fazendo o Steve Jobs sensacional colocando vários chiques e fazendo um cara arrogante e vai ficando menos arrogante com o tempo e vai formando a relação com a filha dele ponto alto do filme, Jeff Daniels como John Sculley tá muito bom também principalmente os diálogos com o Jobs fica muito bom, Seth Rogen como Steve Wozniak também está muito bem no papel demonstrando o outro entre ponto do Jobs o lado mais bom dele e fez ele mudar com o tempo e Kate Winslet tá muito bem os diálogos dela com o Fassbender nossa outro ponto alto do final, músicas do filme Watchmen ou seja sensacional se vc gosta de atuação e da carreira do Jobs(Assista Agora)
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraGostei do filme é bem divertido, não tem como não rir, o Tom Hardy como Eddie Block/Venom ficou muito bom e fluido como se ele tivesse vivendo o personagem, cenas não memoráveis mas boas de ação tirando talvez a perseguição que dá para considerar memoráveil, o visual do venom e do vilão tá muito bom, espero que haja uma sequência por é bem legal mesmo e esse críticos ficam comparando as filmes ruins mesmo tipo lanterna verde não tem nem comparação tá a anos luz desses filmes(Com certeza vale a conferida).
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraFilme sensacional com certeza tá no meu top 3 filmes de heróis, Heath Ledger arrasando como o Grande Rei do Crime de Gotham o Coringa está perfeito fez o personagem ser um dos maiores vilões de todos os tempos pena que o ator tenha morrido mas esse filme fez a sua carreira, Christian Bale muito bem como Batman não sendo o meu favorito ainda prefiro o Ben Affleck e o Michael Keaton, Aaron Eckhart fez o duas caras primoroso com certeza o filme vale pelos vilões, dois atores que não fizeram grandes papeis antes mais nesse filme nossa estão simplesmente perfeitos nos papeis, Michael Caine muito bem como o Alfred, Morgan Freeman sempre muito bem como Lucius carismático pra caramba, Gary Oldman fazendo o Comissário Gordon também muito bem fez o personagem idêntico aos quadrinhos, cenas memóraveis e efeitos muito bons(Assista Agora).
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraMeu filme favorito de heróis com o meu herói favorito Rorschach, história sensacional com todos as cenas marcantes e a versão definitiva que é a ultimate tem que ser assistir a experiência fica menos confuso além de ter um cena muito marcante e Rorschach o mestre da falas de efeito personagem sensacional e com certeza inesquecível, Doutor Manhattan personagem odiável a suas escolhas tiram qualquer um do sério, Coruja personagem bacana que faz uma boa dupla com o Rorschach, comediante aparece pouco mas faz muito outro personagem com certeza marcante que inicial a careira do ator que é o Negan(Jeffrey Dean Morgan) de The Walking Dead, Ozymandias eu acho personagem interessante mas também odiável não tanto como o Doutor Manhattan e a Espectral que é uma personagem bacana fazendo um casal legal com o Coruja e sem esquecer das músicas e que músicas nossa e a melhor adaptação de filmes baseados em quadrinhos vai para Watchmen(Assista agora)
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraEste filme é bacana por causa do vilão mas história é bem clichê mas outra coisa positiva é que é mas sangrento agora o ator do Justiceiro é bem parecido com o personagem mas eu para ser bem sincero não gostei desse filme foi mal para quem gosta mas eu não gostei não(Assista por sua conta e risco).
O Justiceiro
3.3 536 Assista AgoraFilme que eu gosto bastante das cenas que me marcaram tipo a cena da cozinha contra o Russo isso é só a minha opinião, gosto do ator e gostei dele no personagem com certeza a segunda melhor opção depois do ator do Seriado o Jon Bernthal e vilão é o problema o ator é bom mas o vilão não é interessante e depois disso o único problema e não ser tão sangrento tem umas partes violentos tem mais só 2 cenas a da luta que eu tava falando e o começo quanto a família dele morre mas as outras cenas mal mostra a morte do personagem que ele mata mas mesmo assim é legal o filme(Com certeza vale a conferida).
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista AgoraFilme com um bom ator para o Hulk o Edward Norton fez bem como Bruce Banner dando um impacto bem mas bem melhor que o Eric Bana, sendo a segunda melhor opção de ator para o Hulk dando um drama de se controlar maior que o Hulk no Mark Ruffalo que é mais cômico, cenas de ação muito boas principalmente o luta dele com o Abominável ele pegando o carro e usando como luvas nossa muito dahora sem contar o Abominável que é um vilão bem melhor que o do Homem de Ferro e o General Ross muito bom e parecido com os quadrinhos por isso ele continua no universo até hoje(Com Certeza vale a conferida).
Hulk
2.6 481 Assista AgoraFilme bem mais ou menos, tem cenas bem bacanas do personagem mas o ator não combinou nada ele não tem cara de tem um grande intelecto com o personagem tem e tem algumas boas ideias tipo colocar o Hulk lutando com o exercito no deserto(Vale apena a conferida).
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraFilme que começou o universo Marvel com um ator que ninguém gostava na época mas que simplesmente surpreendeu como Tony Stark - Homem de Ferro que era um herói que ninguém se importava mas depois que lançou o filme o herói se transformou em um dos maiores heróis da Marvel, adaptando muito bem a história de origem do Homem de Ferro nós quadrinhos ficando perfeito e efeitos muito mas muito bons para a época, a única coisa ruim é o vilão um tanto caricato mas de resto o filme é bom de mais(Assista Agora).
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraFilme horrível, personagens simplesmente destro idos o único que se salva é o Doutor Destino por isso vou dar meio ponto e por causa dos efeitos mais ou menos vou dar meio por ponto assim dando um ponto(Não vale a perca do seu tempo, não assista)
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista AgoraIgual ao primeiro os personagens não mudam muito só o Mulher Invisível que ganha mas destaque e o Surfista Prateado muito legal visualmente e seus poderes também sem contar a personalidade tá bem bacana, agora a fusão do poder do quarteto é muito tosco e o Doutor Destinho tá pior que no primeiro filme e Galactus no final ele virou uma nuvem meu Deus do Céu se era para transformar ele numa nuvem nem precisava aparecer só mencionava pois não ia ter sequência e nós não precisamos ver aquele Galactus mas ainda assim é um filme divertido(Vale apena a Conferida)
Quarteto Fantástico
2.8 912 Assista AgoraFilme eu gosto bastante principalmente por nostalgia, os efeitos foram bons para a época e o Tocha Humana tá sensacional, Chris Evans sabe fazer heróis porque além do Tocha Humana ele faz o Capitão América que também é sensacional, eu gostei do humor do Coisa dele ser chato mas ao mesmo tempo engraçado e ser pelo menos é mais forte pois o filme de 2015 meu amigo deixa o Coisa muito fraco e chorão, o Senhor Fantástico eu gosto de alguns filmes desse ator mas nesse filme ele não chega atrapalhar mas não demonstra tem a inteligência do personagem sendo que ele é maior inteligência da Marvel, o pior pecado fica com a Mulher Invisível que literalmente fica invisível o tempo todo pois ela não faz nada o filme inteiro e o pior não é isso, o pior é que nós quadrinhos ela é a personagem mais forte do Quarteto aqui ela tá fraca demais e o vilão Doutor Destino tá bem meia boca ele não tá como o maior vilão da Marvel que nós quadrinhos ele consegui lutar com o Quarteto e o Vingadores juntos pois ele também tá bem fraco e sem todo a inteligência do personagem igual ao Senhor Fantástico, bom esse filme tá cheio de altos e baixos mas mesmo assim é legal de assistir(Vale apena a conferida).
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraGostei do filme quando eu era criança mas atualmente eu acho esse filme meia boca tem filme pior tem, os efeitos não são tão ruins eu gostei do visual do motoqueiro e da sua moto, mas não tem cenas que chegam a ser memoráveis e o Nicholas Cage ele não é um ator ruim mas não chega a ser primoroso tem filmes que eu gosto dele mas em outros meu amigo não dá e esse é um dos casos que simplesmente não dá mesmo(Assista por sua conta e risco).
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraFilme com atores bons mas que não se encaixam no papel e sem muitas cenas memoráveis só o do Avião que vem a cabeça, bom enfim um filme meio esquecível e bem lento chegando a ficar tedioso(Assista por sua conta e risco).