os efeitos especiais é fantástico para a época no qual se tinha poucos recursos,o trabalho de make foi de primeira, mas a história em si achei um pouco apressada, o lobisomem poderia ter aparecido mais, feito mais estragos e o romance de David com a enfermeira ter tido mais destaque e envolvimento para dar um ar de charme e romantismo ao meio do terror, ou seja falto um pouco mais de história...mas gosto mesmo assim
Amo esse filme amo a trilha sonora, como fan de heavy metal e da década de 80s me deixa totalmente saudosista uma geração que vivenciou a melhor época musical das bandas no seu auge ....
Não entendi o porquê daquele final.. mas é um filme que retrata bem a realidade de todo imigrante atrás do sonho americano ou outro país qualquer, lutando pra sobreviver sobre as dificuldade, e o preconceito estampado na sociedade que não aceita alguém diferente em seu convívio...
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 612os efeitos especiais é fantástico para a época no qual se tinha poucos recursos,o trabalho de make foi de primeira, mas a história em si achei um pouco apressada, o lobisomem poderia ter aparecido mais, feito mais estragos e o romance de David com a enfermeira ter tido mais destaque e envolvimento para dar um ar de charme e romantismo ao meio do terror, ou seja falto um pouco mais de história...mas gosto mesmo assim
A Patrulha B.R.A.T.
3.2 16nostalgia pura....
A Noite do Cometa
2.8 85a musica que toca no final do filme é maravilhosa.. e só....
A Fortaleza
3.8 424deis da minha adolescência nao consegui assistir novamente,o ser humano é deplorável
Heavy Metal do Horror
3.3 97Amo esse filme amo a trilha sonora, como fan de heavy metal e da década de 80s me deixa totalmente saudosista uma geração que vivenciou a melhor época musical das bandas no seu auge ....
Rebeldes e Heróis
3.5 30 Assista AgoraAdoro.. a juventude até os anos 90s dava gosto de acompanhar...
À Beira da Loucura
3.6 403 Assista AgoraGostei da narrativa mas achei um pouco entediante...
Gideon - Um Anjo em Nossas Vidas
3.6 9 Assista AgoraLindo, tocante e humano....
Uma Aventura na Ilha Deserta
3.2 30Até os adolescentes da gerações passadas eram mais interessantes e úteis...
Máscara da Morte
3.2 29Jet Li.. considero pacas...
Stallone: Cobra
3.4 590Eu adoro esse cara....
Harley Davidson e Marlboro Man - Caçada Sem Tréguas
3.2 58 Assista Agoraeu gosto de filmes nesse estilo, bom rever Mickey Rourke em sua melhor fase
Keruak, O Exterminador de Aço
2.9 41Eu gostei, filme tem ação não é parado ou cansativo e tem enredo... quando percebi já tinha passado 1 hora de filme..
Mac - O Extraterrestre
2.4 28 Assista AgoraUma versão bizarra do ET 1982 , Mas dá pra passar o tempo...
Expresso Para o Inferno
3.6 86 Assista AgoraO filme parece metódico, mas que nada quando você se dá conta está quase terminando.
Aladim
2.8 83Uma graça de filme.. que época boa era ser criança nos anos 80s...
O Jardim Da Meia Noite
3.8 17Quando vamos envelhecendo vamos vivendo de lembranças do passado... não tenho a menor dúvida dessa afirmativa.... uma graça de filme...
Nico: Acima da Lei
2.9 112 Assista AgoraUm dos meus filmes preferidos do Steven Seagal, para relembrar também como ele era charmoso quando mais jovem ....hehe
O Matador
4.0 77 Assista AgoraQue filmaco... Vale uma boa reflexão sobre a vida e as pessoas...
Missão Vingança
4.2 27Muito bom, filmes asiáticos de luta são os melhores...
O Guarda-Costas em Ação
3.5 35Muito bom... Eu tenho uma queda por filmes asiáticos...
A Vingança do Falcão
2.7 11Tiro, porrada e bomba , do jeito que eu gosto, os filmes desse gênero dos anos 90s foram demais...
Mangler: O Grito do Terror
2.7 60O velho fotógrafo ( A Hora do Pesadelo) foi o que mais me cativou hehe..
Ringue de Fogo
2.8 16Não entendi o porquê daquele final.. mas é um filme que retrata bem a realidade de todo imigrante atrás do sonho americano ou outro país qualquer, lutando pra sobreviver sobre as dificuldade, e o preconceito estampado na sociedade que não aceita alguém diferente em seu convívio...