O documentário é épico, o Paulão era muito porra loca hahaha E tem pessoas que dizem que a banda é ruim, acorda, o medo ou preconceito de vocês que não prestam, quem já foi no show da banda, sabe que eles arrebentam \../
Que no momento eu pensei que fosse o diretor que estava "aterrorizando", pensei que fosse algum "trote" para assustar os alunos da detenção, mas era óbvio demais que era a nova professora. E o que foi aquele ataque psicótico daquele ser, se achando o serial killer, aff. Acho que foi para salvar, mas não rolou. E os efeitos?! Eu chorei de rir, nem parece filme de 2010.
Confesso que não esperava muito do filme, por causa dos anteriores,que foram péssimos, muito ruim mesmo. Esse 3 me surpreendeu *OO* vou até ver de novo.
Os Escolhidos
3.3 952 Assista AgoraEu gostei, achei interessante como abordaram os "cinzas", os sinais me deixaram aflita, principalmente quando começava o zumbido.
Gangrena Gasosa: Desagradável
4.3 36O documentário é épico, o Paulão era muito porra loca hahaha
E tem pessoas que dizem que a banda é ruim, acorda, o medo ou preconceito de vocês que não prestam, quem já foi no show da banda, sabe que eles arrebentam \../
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraEu gostei do filme, não é o melhor da franquia com o Johnny e Tim, mas a fotografia é linda, trilha sonora, algumas cenas me fez rir.
"Essa Alice Cooper é a mulher mais feia que eu já vi" - Barnabas
OKAKOAKOAKOAOKA
Detenção
1.2 78Que filme ruim D: pensei que fosse bom , mas não. efeitos especiais Trash. meia estrela pelo pouco (quase nada) suspense e por me fazer rir..
Que no momento eu pensei que fosse o diretor que estava "aterrorizando", pensei que fosse algum "trote" para assustar os alunos da detenção, mas era óbvio demais que era a nova professora. E o que foi aquele ataque psicótico daquele ser, se achando o serial killer, aff. Acho que foi para salvar, mas não rolou. E os efeitos?! Eu chorei de rir, nem parece filme de 2010.
11-11-11
1.6 1,1KNa metade do filme já deu sono, filme muito ruim, ainda bem que não paguei pra ver isso, Não merece nenhuma estrela.
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraConfesso que não esperava muito do filme, por causa dos anteriores,que foram péssimos, muito ruim mesmo. Esse 3 me surpreendeu *OO* vou até ver de novo.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraLegal,curti o final! Mas nada comparado com o primeiro.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraFilme bom, a historia é muitoo boa e triste, um dos melhores filmes de drama *-*
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraA ironia e o sarcasmo do Willy Wonka,é o melhor *-*
As Senhoras de Salem
2.5 405adoro os filmes do Rob zombie,vai ser foda \O/