é curioso que para um filme tão preocupado com estrutura o resultado seja tão abaixo. há um miolo mais eficiente, que se sustenta no suspense da produção da bomba e depois o filme volta a patinar entre as suas molduras. lembrei da palhaçada que é o roteiro de Dunkirk, três tempos narrativos em tempos diferentes sobrepostos no mesmo evento que não servem para absolutamente nada, só pra parecer complexo.
a câmera quase sempre distante me instigou, quase sempre os rostos dos personagens não ficam muito nítidos, como a dizer: "pode ser qualquer um, inclusive você" e isso que hollywood não entendeu, não era uma denúncia sobre o holocausto, era sobre qualquer holocausto e desumanização!
é curioso que para um filme tão preocupado com estrutura o resultado seja tão abaixo. há um miolo mais eficiente, que se sustenta no suspense da produção da bomba e depois o filme volta a patinar entre as suas molduras. lembrei da palhaçada que é o roteiro de Dunkirk, três tempos narrativos em tempos diferentes sobrepostos no mesmo evento que não servem para absolutamente nada, só pra parecer complexo.