3. > Amor à Primeira Mordida

Título Love at First Bite (Original)
Ano produção 1979
13 de Abril de 1979 ( Mundial )

Transilvânia. Após 700 anos, a rotina irrita o Conde Vladimir Drácula. Assim quando ele é despejado do seu castelo, pois o governo comunista decidiu transformar o local em um centro de treinamento para atletas, Drácula, decide ir para Nova York, em busca do amor da sua "vida", Cindy Sondheim, uma top model que o conde só viu através de revistas estrangeiras. O conde anda por Nova York, e observa, enfadado, a violência e a falta de respeito da vida moderna. Com a ajuda de Renfield, seu fiel discípulo, ele descobre os lugares que Cindy, frequenta. Numa discoteca, após dançar com ela, o conde deixa Cindy, totalmente apaixonada. Acontece que ela é noiva de um psiquiatra, Jeffery Rosenberg, que, na verdade, é neto de Van Helsing, o maior caçador de vampiros que o mundo conheceu. Jeffery, quer continuar o trabalho do avô, mas não sabe fazer isto. Ainda assim ele precisa impedir que Cindy, seja mordida três vezes, pois assim se transformará para sempre numa vampira.

Roteiro

Produtores