Um Acidente Muito Louco

1995

Selvaggi

Uma viagem ao Caribe, o paraíso terrestre, transforma-se numa aventura simplesmente hilariante!
Os tripulantes de um avião não imaginam o que está por acontecer quando um pequeno acidente aéreo os obriga a pousar numa ilha distante do continente.
Quem nunca sonhou em curtir as areias escaldantes, as ondas refrescantes e a beleza beleza da natureza em uma ilha deserta em pleno Caribe? Só que para as criaturas mais loucas da face da Terra o que seria um sonho torna-se um apavorante pesadelo!
Um milionário exibido, um dedicado professor, uma fotógrafa sedenta por sexo, duas modelos charmosas, uma dona de casa fanática por limpeza, uma solteirona, um encrenqueiro, um Don Juan e um jovem paquerador estão juntos, nesta que com certeza, será a maior experiência de suas vidas.
No melhor exemplo de que a união faz a força, esta turma do barulho vai divertir você e sua família do começo ao fim!

15 de Dezembro de 1995

Elenco de Um Acidente Muito Louco