Desculpa se existo

2014

Scusate se esisto!

Serena é uma arquiteta extremamente talentosa. Depois de uma série de sucessos profissionais no exterior, decidiu voltar a trabalhar na Itália, porque ama seu país. Na aventureira busca por um emprego, ela se depara com uma escolha maluca, se passar pelo que todos esperam que ela seja: um homem... Ou assim parece. Nesse meio tempo, ela conhece Francesco. Lindo e charmoso. O companheiro ideal. Só que ele não gosta de mulheres... Ou assim parece. Nasce uma relação intensa entre Serena e Francesco e eles se tornam o casal perfeito... Prontos para qualquer coisa para ajudar um ao outro, eles serão forçados a compartilhar segredos e decepções, porque, às vezes, para realmente ser eles mesmos, é melhor fingir ser outra pessoa!

20 de Novembro de 2014