Sweet Tai Chi

2019

淑女飘飘拳

• Shu Nu Piao Piao Quan - China
  • Tian Yi You Feng - China

Feng Piao Piao parece ser bastante grato por todo o mundo - artístico, letrado, musicalmente inclinado, e sempre carregando um livro com ela. Mas entre os tomos estão escondidos manhwa, e todas as suas pinturas e caligrafias são na verdade feitas por seu avô.
Quando ela acidentalmente salva um colega de classe Wei Chu com o Tai Chi aprendido com seu avô, ela percebe que suas habilidades são muito mais avançadas do que ela pensava. A partir de então, sua vida se confunde com a de Wei Chu e Tai Chi. No entanto, como seu avô uma vez traiu seu clã de Tai Chi, ela deve constantemente escolher se usa suas habilidades para salvar vidas sob o risco de sua identidade ser revelada.
Logo, ela descobre que Wei Chu tem um segredo - ele é o herdeiro do mesmo clã de Tai Chi que seu avô traiu. Ele descobrirá seu segredo antes que ela descubra como limpar o nome de seu avô?

25 de Dezembro de 2019

Elenco de Sweet Tai Chi