O Último Ônibus do Mundo (1ª Temporada)

2022

The Last Bus (Season 01)

O bilionário Dalton Monkhouse, conhecidíssimo no meio tecnológico, decide lançar uma inovadora criação para limpar o meio ambiente. Contudo, seus robôs saem de controle e acabam fazendo o exato oposto do que foram programados. No dia de seu grande lançamento, as máquinas se revolucionam e saem causando destruição por onde passam. Em meio a este cenário apocalíptico, na plateia estava um grupo de jovens desajustados graças a um passeio escolar. Após presenciarem o que talvez seja um dos eventos mais importantes da história recente, os adolescentes fogem no ônibus que os levou para o evento, e precisam encontrar um meio de sobreviver e salvar a espécie humana em meio a uma revolução das máquinas. A missão se prova muito difícil de ser alcançada quando eles percebem que são muito diferentes entre si, além de que o criador dos robôs parece ter vários segredos escondidos a sete chaves.

1 de Abril de 2022